terça-feira, 24 de maio de 2016

As marcas de Giorgio Bongiovanni


Volto ao assunto 'estigmas',  e ao estigmatizado italiano Giorgio Bongiovanni, que em 2 de setembro de 1989 teve sua visão e missão conferida por Nossa Senhora de Fátima lhe apareceu e o próprio Jesus Cristo lhe indicaram o caminho que teria a cumprir no mundo, com suas limitações, cumprir o caminho levando a mensagem a todos os povos.
Nessa caminhada, Bongiovanni sempre agradece e destaca que Nossa Senhora lhe abriu as portas para falar a milhares de pessoas em todo mundo.
Bongiovanni diz que cada ser humano tem uma missão, e nestes mais de 26 anos continua a levar a mensagem ao coração do maior número possível de pessoas.
http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_servicos/dr_eduardo_marcel_zottis
O estigmatizado ressalta que sua experiência pode ser considerada como uma das últimas esperanças dos Seres de Luz, para que a humanidade possa mudar. Levar a mensagem de Cristo por todos os povos, mostrando e sentindo a dor das feridas que tem em seu corpo.
Quanto os Seres de Luz, irmãos extraterrestres tem estado com a humanidade sempre, e esperam que como ele uma testemunha dessa incredulidade humana, mostra que a esperança existe, e que esses irmãos esperam e acreditam em nós.
Mudanças num mundo de guerras, violência, ódio, egoísmo e onde os poderosos e grandes potências predominam perseguindo pelos interesses materiais e Bongiovanni leva a palavra de que uma energia cósmica universal está presente em todos os lugares, mas a humanidade prefere não se dar conta.
O Evangelho de Cristo está diante de todos, um poder Divino se abre a todos através da não violência, um Deus pacífico e de amor, amigo de enfermos e curando as pessoas, como disse Jesus que haveria seu retorno com seres de outro mundo e anjos...
Com a missão de levar a mensagem do 3º Segredo de Fátima e suas revelações pedem a transformação do ser humano.




http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_blogs/os_discos_voadores_chegaram.

Terceiro Segredo
O terceiro segredo consiste de várias profecias sobre o fim dos tempos, a serem cumpridas no período que vai do final do século XX às primeiras décadas do século XXI (possivelmente entre 1999 e 2025). Previne o pretenso paranormal que, essas, como todas as demais profecias, podem ou não realizarem-se, dependendo muito da vontade e do esforço do ser humano em tentar evitar as catástrofes profetizadas. Vamos ao terceiro segredo: Destruição do Poder Político Materialista do Vaticano: "Uma grande crise no Vaticano que vai culminar com a morte do Papa. "Cardeais contra Cardeais; Bispos contra Bispos", assim se expressa a profecia. Este incidente trará grandes provações ao Vaticano e poderá ocorrer ainda na vigência de João Paulo II ou do próximo Papa. Apesar da queda do poder temporal do Vaticano, a igreja, no sentido espiritual, será glorificada em todo o mundo". ".

http://www.canetaspromocionais.com.br/

A Possibilidade da Terceira Guerra Mundial:

"Este evento, se não for evitado, deverá ocorrer na Europa. A guerra da Iugoslávia, que durou de março à junho de 1999, poderá marcar o início deste triste evento, também profetizado pela Virgem nas aparições de Medjugorge - Iugoslávia, quando afirmou que a guerra contra os Kosovares marcará igualmente o início dos sofrimentos previstos para o fim dos tempos, nas profecias de Fátima".

A vinda do Anticristo:

"O Anticristo, não é uma pessoa humana, mas sim, uma força negativa que se personifica, se compenetra nas pessoas influentes, naqueles que tem nas mãos a economia mundial, pertencentes a qualquer escola religiosa ou filosófica, tais como, antigas escolas maçônicas, sionísticas, islâmicas ou mesmo cristãs". Diz ainda Bongiovanni que o Anticristo é personificado por aqueles que detém o poder temporal em detrimento do sofrimento da humanidade.

Foi o que aconteceu com a guerra da Iugoslávia, quando um presidente inescrupuloso, coadjuvado por uma entidade (OTAN) dirigida pelos países mais ricos do mundo, irresponsavelmente criaram uma guerra onde grandes empresas bélicas desovaram seus caríssimos apetrechos destruidores faturando bilhões de dólares, para matar e fazer sofrer mais de um milhão de seres humanos, civis e militares. O Anticristo, na forma acima descrita, deverá se manifestar mais impetuosamente, no período entre a queda do Vaticano e a terceira guerra mundial.



Confira a palestra de Bongiovanni, em 2015, no Brasil no Fórum Mundial de Contatados em 2015 e participará do próximo evento da revista UFO.



Em Santos-SP, 29 a 31/06/2016 - http://www.contatados.com.br/
http://www.redeoeste.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário