segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NOVA FORMA DE CONTATO: 'MARCAS NA PELE'


Imagens Internet
Imagens na pele surgem da noite para o dia.

Tenho acompanhado há alguns anos, aqui no Oeste Catarinense, o que pode ser uma nova forma de comunicação de seres extraterrestres com a humanidade da Terra: as 'marcas na pele'.
Segundo os relatos que obtive, (a fonte pediu para preservar sua identidade e vamos respeitar), quando essa pessoa dorme, tem sonhos e sente a presença de seres no quarto ou no ambiente em que se encontra. Já teve muito medo, mas hoje, sem pânico algum, sem dor e quando desperta as imagens estão  na pele. Algumas são semelhantes a cortes, outros são arranhões que em poucos dias somem, assim como surgiram, cicatrizando se for o caso e a pele volta ao estado normal.

Nesse contato, o fenômeno se repete constantemente e sinais como sóis, rodas, círculos e muitas outras formas ficam evidentes na pele, sem causar ferimento algum.
Nada comparado a alergias ou qualquer outro machucado causado por algum acidente ou algo semelhante.


Pelas informações que obtive, nos dias de hoje existe até uma cumplicidade quando sente que 'estão ali'. Já houve medo, pela presença estranha no ambiente escuro, mas jamais ocorreu algum tipo de trauma e dor provocada por essas manifestações.
E a pergunta: - O que são essas marcas e o que querem nos dizer?
É um sinal bíblico?
Especulações vão surgindo diante do desconhecido, mas devemos saber estar atentos a quem está tendo essas marcas em sua pele. Elas surgem da noite para o dia.
Vamos abordar mais sobre esse tema que vem acometendo algumas pessoas pelo mundo afora e também esse caso que acompanho, em Santa Catarina.

http://www.coasttocoastam.com/photo/view/mysterious_wheels_appear_on_skin/55548

Essas imagens são da internet.

Se tiver algum relato, imagens ou duvidas entre em contato pelo formulário ao lado.



Abaixo fotos recentes do fenômeno na região:

No braço





Nas costas


Nenhum comentário:

Postar um comentário