quinta-feira, 23 de março de 2017

10 de abril tem palestra sobre Ufologia no Costa e Silva


Atendendo convite da direção da EEB. Presidente Artur da Costa e Silva estaremos falando sobre ufologia, agroglifos e mistérios envolvendo os assuntos em questão. 
Será dia 10 de abril, uma segunda-feira, 19h30 e aberto a toda comunidade. O ingresso será um quilo de alimento não perecível que será doado a entidades de Xanxerê. 
O diretor da escola Edegar Fumagalli abre esse espaço na escola pois o assunto merece atenção, principalmente após o registro anual dos agroglifos, em Ipuaçu.

Todos podem participar.




-----------------------

Análise das sementes dos agroglifos

Algumas sementes foram para laboratório. Em 2015 colhi sementes no interior e arredores do agroglifo em Ipuaçu. Nas imagens percebe-se a diferença no crescimento das planas, feito em laboratório, simples teste de germinação. Sementes separadas - dentro do círculo e fora do círculo apresentaram diferenças. 

No interior do agroglifo o crescimento das sementes foi quase o dobro no período, cerca de 30 cm e fora do agroglifo uma média de 16 cm.
É uma análise inicial desse processo em que a comunidade aguarda por respostas diante dos sinais nas lavouras de Ipuaçu. Contamos com o apoio nesse trabalho do engenheiro agrônomo Otacílio Pasa da Campina Agrícola (capina.agricola2@gmail.com) e de Celso Antonio Dal Piva da ADV Consultoria Agronômica Ltda, de Chapecó. 
Dal Piva, Otacilio e Ivo com as sementes colhidas em 2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário