terça-feira, 24 de abril de 2012

Polos solares podem sofrer alterações em maio



O que está acontecendo com o SOL?




ihdohl


Difícil pensar que está acontecendo algo no Universo, mas a 'movimentação' está ocorrendo a passos largos no espaço e inevitavelmente nosso Planeta também está neste contexto.
Existe uma grande mudança em curso, a transformação está ocorrendo e é necessário que o ser humano volte seus valores pois o verdadeiro sentido da palavra evolução realmente não é o que se vê na Terra. 
Evoluir significa em alguns casos 'rasgar as vestes que cobrem a ilusão da vida', pois a luz interior precisa brilhar e se expandir mesmo diante de tudo que ocorre neste espaço.
Existe um processo de verticalização do eixo da Terra, e da própria transformação no Universo que conhecemos.
2012 não é um ano que está passando em vão, existem sim muitos fatos ocorrendo e cada um deve buscar se encontrar em si próprio para entender o que está ocorrendo.
O trabalho é árduo e aparentemente silencioso, a busca espiritual do próprio eu.
Confiram o que está ocorrendo com o próprio Sol. 
Dizem que um dia pode vir a ter um segundo sol em nosso campo de visão. E dai?
Enquanto nos preocupamos com nossos problemas corriqueiros o Universo está em processo completo de mudanças. É só ir buscando informações na internet sobre as alterações previstas. Isso não precisa nem se falar em Nostradamus ou algum  outro visionário do passado e suas previsões.
O tempo está correndo e será que ele vai esperar a nossa mudança?
Enquanto permanecemos aqui, na espreita deveríamos parar e olhar mais para o 'alto', buscar aquele possível contato com quem nos observa das 'estrelas', mas também olhar para o nosso próprio ser interior para 'ajustar' algumas coisas.



Pólos solares podem se tornar quadrupolares em maio 2012 


(um ano antes do esperado)



Polaridade do campo magnético nos pólos solares irá reverter e tornar-se quadrupolares em maio, significando que campos positivos vão surgir nos pólos Norte e Sul e os campos negativos vão surgir na linha do equador, de acordo com o Observatório Astronômico Nacional do Japão e outros institutos.
O sol pode estar entrando em um período de atividade reduzida, o que poderia resultar em temperaturas mais baixas na Terra, de acordo com pesquisadores japoneses. Quando um fenômeno semelhante ocorreu há cerca de 300 anos atrás, a temperatura média da Terra caiu um pouco.
Funcionários do Observatório Astronômico Nacional do Japão e da Riken fundação de pesquisa, disse em 19 de abril que a atividade das manchas solares parecem se assemelhar a um período de 70 anos no século 17 em que Tamisa de Londres congelou flores e cerejas floresceram mais tarde que o habitual em Kyoto.
Nessa época, conhecido como o Mínimo de Maunder , as temperaturas são estimadas para ter sido de cerca de 2,5 graus inferiores à da segunda metade do século 20.
O estudo japonês descobriu que a tendência da atividade das manchas solares atual é semelhante aos registros desse período.
Os pesquisadores também encontraram sinais de mudanças magnéticas incomuns no sol. Normalmente, o campo magnético do sol vira uma vez a cada 11 anos. Em 2001, o pólo norte magnético solar, que estava no hemisfério norte, virada para o sul.
Enquanto os cientistas previram que o a mudança seguinte começaria a partir de Maio de 2013, a Hinode, satélite solar de observação descobriu que o pólo norte do sol começaou lançando cerca de um ano antes do esperado. Não houve alteração perceptível no pólo sul.
Se essa tendência continuar, o pólo norte possa completar a mudança-maio ​​2012, mas criar uma estrutura do pólo magnético e quatro no domingo, com dois novos pólos criados na vizinhança do equador da nossa estrela mais próxima.


Fonte e autor:  ajw.asahi  *  yomiuri.co.jp  Solar


Tradutor: Google



Fonte: thetruthbehindthescenes.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário