quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Suposto OVNI na abertura das Olimpíadas



Tabloide inglês mostra disco voador na abertura das Olimpíadas

De acordo com o Daily Mail, ainda não existe explicação para o objeto voador


Ainda sem explicação, "Ovni" passeia
durante abertura dos Jogos (Reprodução)
Ufologia é comentado, visto ou simplesmente 'olhado' diariamente por muitas pessoas, curiosos ou quem estuda o assunto a fundo. Nesta quinta-feira, recebi a visita do amigo, advogado Paulo Munaretti que falou intrigado sobre o avistamento de um OVNI durante a abertura das Olimpíadas de Londres. Uma imagem que pode gerar dúvidas e comentários, mas no mínimo já atingiu um objetivo, estamos falando de discos voadores.
Gostaria de poder hoje ter a companhia física do abduzido Antônio Nelso Tasca, para debater o assunto, esclarecer dúvidas e falar sobre o assunto inclusive sobre os agroglifos que tanto intrigam e impressionam a humanidade.
Confira matéria e tire sua conclusão.
Do R7
Tabloides ingleses, sempre eles. Conhecidos pela fanfarronice e por notícias no mínimo duvidosas, as publicações ganharam força com a ida dos Jogos Olímpicos para Londres, capital do país.
Na segunda-feira (30), o jornal Daily Mail publicou um vídeo que mostra um suposto Ovni (Objeto Voador Não Identificado) que teria sobrevoado o estádio olímpico no exato momento da abertura da competição.
Nas imagens é possível ver algo no céu, sim. Mas, no entanto, nada garante que o vídeo disponibilizado na internet seja verídico ou de relevância.
Bom, vale o registro. Para quem gosta de acreditar em aparições misteriosas, o vídeo é um prato cheio.
R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.



Videos : http://www.youtube.com/watch?v=6mGGoZWcX3k
http://www.youtube.com/watch?v=9EMvhJhC_7o


http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2155885/Keep-eye-skies-saucers-Olympics-Games-warns-MoD-UFO-expert.html




De outra parte outra fera no assunto Norbert Szolnoky encaminhou matéria com o especialista em OVNIs, o ingles Nick Pope, dizendo que eventos do verão, reunindo muitas pessoas seria um momento nobre para um encontro alienígena. Confira a matéria:


Fique de olho nos céus de discos durante os Jogos Olímpicos, adverte o ex-MoD especialista OVNI


  • O especialista OVNI Nick Pope diz que eventos do verão maciças como as Olimpíadas seria um horário nobre para um encontro alienígena
  • Ministério da Defesa "tem planejado para os piores resultados - de ataque e invasão"
  • "Devemos estar preparados para o mais aparentemente incompreensível '



Um dos maiores especialistas do Reino Unido UFO deu suas opiniões sobre a probabilidade de estrangeiros que aparecem de repente em nossos céus - e como a comunidade internacional responder.

Nick Pope, que tem mais de duas décadas sob o seu cinto no Ministério da Defesa, disse que eventos de massa verão - como os Jogos Olímpicos de Londres - seria um horário nobre para o artesanato de outros mundos para se apresentam para a humanidade.

Ele advertiu: "Com o verão de eventos de massa que são todos em estado de alerta para o terrorismo. Mas também devemos lançar nossos olhos mais longe e estar preparado para até mesmo o aparentemente mais insondável.''
Deveres Papa no MoD incluiu relatórios de investigação de OVNIs, entre 1991 e 1994, e diz que ele começou sua pesquisa como cético, antes de se tornar convencido de que os avistamentos levantou defesa importante para a segurança nacional e as questões de segurança aérea.
Olhos para o céu: Nick Pope, em frente ao Banco Jodrell Observatory - casa durante vários anos para parte da Grã-Bretanha do Projeto SETI - Busca por Inteligência Extraterrestre
Olhos para o céu: Nick Pope, em frente ao Banco Jodrell Observatory - casa durante vários anos para parte da Grã-Bretanha do Projeto SETI - Busca por Inteligência Extraterrestre
Ele estava particularmente interessado nos casos em que as testemunhas eram pilotos, ou onde os OVNIs foram rastreados no radar, e disse que havia outros crentes entre os seus antigos colegas.
Ele disse: "Foi uma crença amplamente difundida no Ministério da Defesa círculos que" os estrangeiros "têm sido capazes de detectar nos durante décadas através de transmissões de TV e rádio.
"O que antes parecia coisa de ficção científica está constantemente a ser realizado pelos órgãos centrais como distintamente real.
"Se os estrangeiros têm estudado a nossa psicologia, eles podem optar por aparecer em nossos céus em uma data significativa - a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos é uma data que está sendo amplamente divulgado por grupos de conspiração.
"As bombas atômicas detonadas na década de 1940, ea tecnologia de foguetes desde desenvolvido seria, sem dúvida, ter alertado próximas civilizações alienígenas à nossa existência.
"Em sua chegada, é difícil dizer o que fariam: explorar, ajudar ou destruir. Nossos recursos fazem-nos uma grande ameaça especial. "
A F3 Tornado voa passado um míssil Rapier set-up: Esses tipos de defesas poderia ser usado contra uma ameaça extra-terrestre - embora se os outros teriam melhor tecnologia do que nós
A F3 Tornado voa passado um míssil Rapier set-up: Esses tipos de defesas poderia ser usado contra uma ameaça extra-terrestre - embora se os outros teriam melhor tecnologia do que nós
A Eurofighter Typhoon F2 decola no Farnborough Airshow - outro lutador potencial na guerra pela sobrevivência intergaláctico
A Eurofighter Typhoon F2 decola no Farnborough Airshow - outro lutador potencial na guerra pela sobrevivência intergaláctico
Esperemos que, se os estrangeiros vêm e se apresentam a nós, eles vêm em um espírito de amizade, carinho e aprendizagem compartilhada - mas o papa disse que o governo também foi preparado para os piores cenários.
Ele disse: 'O governo deve - e tem planejado - para o pior cenário: ataque alienígena e invasão alienígena.
Ônibus espaciais, lasers de energia dirigida e de armas estão todos comprometidos através do Plano de Alien Invasion War para a defesa contra quaisquer naves alienígenas em órbita.
"Se os UFOs entraram em nossa atmosfera, os jatos da RAF, como os tufões Eurofighter, e mísseis, como os Rapiers guardando os Jogos Olímpicos seria bem equipados para entrar na briga.
"E se os alienígenas desembarcados, em um movimento sem precedentes, estou em dúvida de que todo o Exército seria se juntar à luta.
"O TA e as Reservas seria chamado e recrutamento potencialmente introduzido. '
Espero que nunca pode ter que informar sobre qualquer coisa como isto ...  Um OVNI assume Los Angeles neste mock-up
Espero que nunca pode ter que informar sobre qualquer coisa como isto ... Um OVNI assume Los Angeles neste mock-up
Falando sobre o impacto cultural de estrangeiros desde os primeiros casos amplamente relatados na década de 1940, ele disse: "É interessante notar que todos nós somos de certa forma equipados para lidar com invasão alienígena - jogos como Resistance: Burning Skies em PlayStation Vita ajudar as pessoas a se aclimatar à realidade da vida extraterrestre - e em especial que pode ser hostil.
"É uma crença amplamente difundida de que informações confidenciais sobre armas e táticas úteis no combate à ocupação estrangeira são incorporados em jogo, tal.
"A falha principal é nossa falta de conhecimento - estamos limitados na medida do que sabemos sobre as espécies exóticas."
Papel do Papa no governo foi uma vez descrita como "a trabalhar nas dos X-Files do Reino Unido, e desde então tem publicado Sunday Times dez não-ficção mais vendidos, como o Open Skies, mentes fechadas.
Seu último papel no Ministério da Defesa, realizada até 2006, foi Direcção de Defesa, Segurança e desde que deixou ele deu palestras e entrevistas para TV sobre seus pontos de vista sobre a existência de OVNIs.
Resistance: Céus Ardentes é um exemplo de uma invasão alienígena - com os invasores levando em Nova York nesta cena
Resistance: Céus Ardentes é um exemplo de uma invasão alienígena - com os invasores levando em Nova York nesta cena
Ele acrescentou: "Os estrangeiros podem possuir armas ou tecnologia avançada que não tenho nenhuma idéia. Os estrangeiros podem ter invisibilidade, um raio da morte, teletransporte, campos de força e outras coisas que não podemos sequer adivinhar.
"Além disso, a unidade é fundamental, mas como a história dita, isso não é tão fácil.
"O curso é lógico para unir o mundo contra a ameaça alienígena, combinando nossa força militar e da luta no âmbito das Nações Unidas. Mas alguns países não podem lutar.
"Nós vimos este tipo de traição e covardia na Segunda Guerra Mundial. Embora algumas pessoas corajosas juntou-se à Resistência, grande parte da França aceitou a ocupação nazista.
"A falha final e talvez maior é a preparação. Com o verão de eventos de massa que estamos todos em estado de alerta para o terrorismo. Mas também devemos lançar nossos olhos mais longe e estar preparado para até mesmo o aparentemente mais insondável. "
Obs: Traduzido automaticamente pelo GOOGLE

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2155885/Keep-eye-skies-saucers-Olympics-Games-warns-MoD-UFO-expert.html#ixzz22OO6LeYZ





-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Um DVD que chega abalando várias crenças e provando que o Impossível é Possível



Lição de Vida e Conceitos - DVD 'A BUSCA' de Anna Sharp, confira detalhes: http://www.youtube.com/watch?v=leqOHkX0uuA&feature=g-upl

Interessados entrar em contato: annasharp@annasharp.com.br


---------------------



“Os sinais estão aumentando. 
As luzes no céu aparecerão em vermelho,azul, verde, rapidamente. 
Alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra. 
Reuniões já foram realizadas. 
Mas aqueles que os têm realmente visto ficaram em silêncio”

Papa João XXIII

___________________


Matéria publicada no 
Gazeta Regional/Xanxerê


_________________________
___________________________________________________




Rua Romano Stochiero, 39 - Santa Efigênia - Belo Horizonte MG - Brasil. CEP.: 30.130-120 (31) 3474-6117 / 8832-6117

Um trabalho amoroso de pessoas que buscam auxiliar no crescimento evolutivo do ser humano através dos contatos com esferas superiores, extraterrestres, seres de luz pura, anjos, arcanjos e mestres do conhecimento Universal. Um breve resumo de uma equipe que com amor realiza sua tarefa evolutiva.
Depende de cada um seguir sua jornada por este mundo.


“Conhecerá a verdade e a verdade vos libertará”, disse o Mestre Jesus.


_____________________

_____________________________________

Instituto ANNA SHARP




http://www.annasharp.com.br/


_______________________





Abaixo:
Monitoramento da Terra em tempo real



------------------------------


___________________________________________________
__________________________________________

"Tenho sido um peregrino do tempo, 
cuja nave desviou sua rota 
e pousou por um breve período no espaço 
entre a existência e o Infinito".

Amyr Amiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário