quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

HÁ 29 ANOS TASCA TEVE CONTATO COM ET'S EM CHAPECÓ


CHAPECÓ, SC - 14 de dezembro de 1983

Caso Tasca completa 29 anos

Mensagem mostra a preocupação dos ET's com a humanidade do Planeta Terra


ÚLTIMAS FOTOS DE TASCA
EM RONDA ALTA, RS
DEZEMBRO DE 1986
Vivemos um período de indefinições em muitos setores da existência. O fato é que a vida não para. Diante desse raciocínio vamos relembrar um episódio ocorrido há 29 anos e neste dia 14 de dezembro de 2012 voltamos a trazer a tona o caso Tasca, aquele de Chapecó que foi levado por uma nave, não era um disco voador, pois o formato era de um “ônibus” e que após seu retorno houve sim uma transformação em sua vida.
Uma das evidencias foi a marca nas costas, um sinal que jamais interferiu em nada na sua vida, indolor e que se fosse preciso, prova real do contato com extraterrestres. Enfim, o ser humano na sua sabedoria duvida de tudo e todos, o que é correto, mas no caso de Antonio Nelso Tasca, foi sim levado para essa experência, como ele mesmo disse e foi informado por Cabalá, com quem esteve no interior desse óvni, a programação havia sido feita antes da sua encarnação nesta vida e que ocorreria naquele local, naquele instante e que fosse o portador da mensagem que vamos analisar a seguir.
Tasca faleceu aos 74 anos, em Ronda Alta, RS, no dia 30 de janeiro de 2008, após acidente automobilístico ocorrido seis meses antes. Estava acompanhado de sua companheira Salete.
Tasca, quando concedeu sua última entrevista em 2006, disse que tinha muitos sonhos e planos. Aposentado, buscava se aperfeiçoar em terapias alternativas, montou uma pequena clínica de massoterapia, queria de alguma forma ajudar as pessoas que tinham algum trauma ou problema de saúde a ser resolvido. Enfim a história é conhecida, o fato de falar dele e de sua comunicação com esses mensageiros instalados em um local aqui no próprio planeta não deixam dúvidas de que somos sim acompanhados constantemente.
Vivemos num tempo em que já devíamos ter superado muitas diferenças, crenças e ideologias vencendo barreiras que nos impedem de evoluir.
Antonio Nelso Tasca de certa forma foi um privilegiado por ter passado esta experiência, apesar de ter sofrido pela ignorância de muitos que não acompanham e nem evoluem para entender que a vida não começa e nem termina aqui.

Se somos os únicos habitantes do universo já deveríamos ter nossas propriedades em outros planetas vizinhos e não só aqui na Terra e viajar até lá sem problemas com veículos de deslocamento.

TASCA NO LOCAL DA ABDUÇÃO EM 1983
Hoje 'maleporcamente' voamos entre países e nos achamos o máximo.

Tasca nos trouxe a mensagem que vamos analisar e deixar para reflexão e debate tentando abrir a mente para a evidência do contato com povos que habitam outros mundos ou estrelas.

EDITORA UFO PUBLICOU O LIVRO
UM HOMEM MARCADO POR ET'S
Analisando percebemos que o fim do mundo está previsto e ocorrendo, mas não como pregam muitos que desejam ver a tragédia geral ocorrer. 


Das preocupações lá de fora o ser humano deveria sim aceitar a condição de que pode comprar e vender de tudo, mas a vida não se vende nem se compra, da forma como muitos acham.
O tempo da passagem de um espírito num corpo nesta vida não chega geralmente a 100 anos, e isso diante da eternidade? 

Será que ainda existe uma leve abertura na sua mente para pensar sobre isso.



Vamos refletir na mensagem 


“Advertências da Mensageira Cabalá, do Mundo de Agalí, para todos os povos da Terra:”

REPRESENTAÇÃO
DE CABALÁ,
DO MUNDO DE
AGALÍ
“É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.
(Na parte inicial da mensagem, Tasca traz a preocupação dos extraterrestres, aos quis teve contato com a situação da  fabricação e da possibilidade do homem causar um conflito e utilizar armas que podem inclusive tirar o planeta de seu próprio eixo e atingir os planetas vizinhos. Quando se fala em dimensões que o homem não conhece, reporta-se inclusive a vida espiritual e não só neste mundo. Já passa da hora do homem  aprender a respeitar a condição de que não estamos sós neste universo.)

“É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização.
(Neste caso a mensagem recebida por Tasca mostra que os nossos ‘ irmãos das estrelas’, ou extraterrestres sabem sim de tudo que ocorre aqui no planeta Terra e temem pelo que possa vir a acontecer. 29 anos após a transmissão desse recado, as palavras continuam atuais. A dominação a que se referem é sobre a forma de domínio existente pelo mundo afora.)

 “É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas – Deus -, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.
(Preservar a essência da vida e funções naturais de reprodução aponta para o que em alguns casos a ciência se utiliza de formas para criar a vida o que vai contra princípios e até leis cósmicas. Existe sim aquele estudioso ‘brincando’ de ser deus e sem que isso se torne público acaba criando aberrações.)

 “É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem.
(Existem muitos nascimentos diariamente por todos os lugares, crianças nascendo de forma desordenada e que provocam um caos e a perda do controle por parte da humanidade provocando doenças e o aumento populacional de ‘qualquer jeito’. Deveria haver um controle ou uma melhor orientação para evitar fazer filho por fazer ou por descuido.)

“É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência. Mas antes deve conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.
(Entender que a vida é muito mais do que se pensa. Conquistar outros mundos não é enviar naves para algum planeta e da forma mais mesquinha afirmar: Eu estive la e conquistei aquele lugar fincando alguma bandeira sem poder permanecer por muito tempo. O que precisa ser desvendado é o mistério da própria vida, somos espíritos ocupando um corpo de carne que um dia retornará ao local de origem e de preferência melhor. Para isso, existe tudo aqui, mas o homem por seus meios destrutivos vem abusando das riquezas e preciosidades que o solo oferece, a água, o ar, natureza estão sofrendo e a humanidade mais ainda com todo caos que se acompanha diariamente. As geleiras não são as mesmas, poluição no ar aumenta cada dia, a temperatura do planeta não vai se elevar daqui a 100 anos como pregam alguns cientistas, isso já é fato. Você não percebe que os dias estão muito mais quentes. As reservas de água em alguns locais não existem mais. Há fartura de comida e uma imensa população passa fome. Quem é o responsável?)

“É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza.
(Aqui mostra um dos temidos momentos da mensagem indicando sim que o planeta terra passará – já está passando – por sérias transformações. Mudança no clima, tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, chuvas torrenciais, vulcões entre outras catástrofes às quais devemos nos preparar. E como, se não temos proteção alguma? Quando ocorre uma tragédia é um fenômeno natural que não pode ser controlado. Raios e trovões enfurecedores mostrando a ira de Deus? ESTRANHAS MANIFESTAÇÕES TELÚRICAS E SINAIS CELESTES DE MGNIFICO ESPLENDOR E INQUIETANTE BELEZA. Pode ser uma referência aos vulcões, ou armas sendo disparadas por laser e outros meios, ou o sol irradiando sinais prejudiciais que através de suas explosões prejudicam o ser humano...)

Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política, Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através dos meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis.”
(Vivemos um período de tempo em que aqueles conhecidos Mestres que já passaram e deixaram suas verdadeiras marcas no íntimo de cada um devem estar de volta. A terra poderia ser um paraíso com todos vivendo harmoniosamente cada qual com seu lar, carro e bens para viver sua vida com dignidade e com o propósito de compartilhar conhecimentos. Cada ser é único e todos tem sua missão. Esquecemos que somos privilegiados pro habitar um local do universo que busca sua evolução. O medo impera e a vida nos dias atuais vale muito pouco. Oxalá possamos estar aqui e vivenciar o que se espera, o encontro entre nações extraterrestres que nos olham há muito e só querem o nosso bem, abrindo esse espaço no tempo para sim conhecer os quatro cantos do universo acompanhado de um sentimento de amor sem os pesados interesses materiais que carregamos neste mundo.
Se Deus criou esse mundo quantos outros maiores ou menores existirão lá fora e habitados por nossos irmãos que ainda não tem permissão de se revelar para não instalar o pânico gerado por informações, de que: se existe vida la fora, são de seres que se aproximam da Terra para conquistar esse mundo.
Eles não são iguais aos humanos, já podem ter passado por algo semelhante, bilhões de anos atrás e hoje nos observam com a missão de ensinar a quem quiser aprender algo mais.)



Profecia de um nativo americano da Tribo Cree:
"Somente após a última árvore for cortada.
Somente após o último rio tenha sido envenenado.
Somente após o último peixe tenha sido capturado.
Só então você vai achar que
o dinheiro não pode ser comido ". 


Dos casos que acompanhei referentes a ufologia e seus mistérios, não me iludi de forma alguma com o que ocorreu ao senhor Antônio Nelso Tasca. Uma pessoa que posso dizer não usou nem abusou da bondade alheia para auto-promoção ou seja o que for.

Tasca tinha seus problemas pessoais, cada um tem.
Na sua última entrevista ele disse que só me atenderia para falar pois dos poucos colegas de imprensa não queria sensacionalismo no que lhe ocorreu. Se alguém quisesse falar que assumisse suas palavras ou buscasse informações nas publicações (revistas, jornais e livro), pois ele não tinha mais o que falar.

Sabedoria é não deixar se levar pelas ilusões terrenas que ficam aqui, 
o tempo passa e mostra quem é cada um.


Confira a entrevista concedida a equipe da TV INFA, comandada por Claudeir Covo.