terça-feira, 28 de maio de 2013

Alcindo Savaris - Agricultor de Ouro não está só

Agricultor Alcindo Savaris mantém contato com
extraterrestres de 'Onris'
A cada semana por telefone o agricultor de Rancho Grande, comunidade de Ouro, SC, por telefone continua transmitindo suas informações dos contatos que recebe de Onris, do qual ele se diz o mensageiro aqui no Planeta Terra.


Alcindo Savaris me falou ontem a noite que tem muitas revelações a fazer desde dezembro até agora.
Manifestações sobre os assuntos que interessam a toda humanidade e o que pode ser feito para mudar. Cada ser humano é importante nessa 'peça', nesse cenário.
Local demarcado em sua propriedade onde
ocorreu o pouso da nave
Segundo ele, muito do que foi dito para aquele temido 21 de dezembro de 2012 aconteceu de forma sutil, invisível aos nossos olhos. Profundas transformações estão ocorrendo e aquela data e também entre o dia 31 de dezembro de 2012 e 01 de janeiro de 2013, quando ele, sua esposa e seu filho fizeram um ritual de abertura de portais dimensionais em sua propriedade, onde está demarcado o local do pouso da nave.
Savaris mantém firme sua convicção de que as mudanças em todos os sentidos devem ocorrer, cada um deve reafirmar sua posição e saber o grau de importância para a causa de vida na Terra.
Podem ser palavras repetidas para muitos, mas Savaris não tem acesso a internet, seu telefone é um ramal, no interior e muitas vezes tem problemas de comunicação.
Na sua ligação de ontem me disse que algo urgente precisa ser feito para servir de alerta e que se faça alguma coisa.
O agricultor passa por dificuldades pára sua própria sobrevivência, vende seus queijos, e produtos de sua lavoura para garantir seu sustento.
Estou tentando ir novamente a Ouro para nova entrevista e informações para a construção da Usina de Geração de Energia com Recursos Renováveis ao qual ele tem se dedicado.
Garantiu que falta pouco para a realização da obra, que é uma ajuda fundamental inclusive no que se refere a não poluição.
Neste momento crucial de vida na Terra, onde tanta coisa está acontecendo, mudanças no eixo de rotação, alterações climáticas profundas, a natureza sofre com a ação do homem e este agricultor pode ter a 'chave' para ajudar a resolver alguns dos problemas de geração de energia.

Tem em sua propriedade alguns pinheiros com mais de cinquenta anos que ele disse continuarão lá enquanto viver, pois uma árvore adulta demora para crescer e em muitos casos em minutos é derrubada.

Uma das preocupações é a preservação do meio ambiente. Plantar para ajudar a salvar o que resta da natureza.

Podemos auxiliar o planeta de que forma?


Extraterrestres

Em minhas buscas e aprendizado tenho visto e ouvido muita coisa.
Ainda atentar para esses detalhes de que não somos os únicos habitantes do Universo. Nossa Terra, seu interior tem seus habitantes, desde primórdios da história que nos fazem conhecer.
É importante para cada um saber que estamos sim nesse processo e passamos por fatídicos dias prenunciados desde outrora sobre o ano 2000, 2012 mas agora vem outra data que deve ser considerada.

Novembro ou Dezembro de 2013.

Nada a temer mas a estar atento, pois os dias correm, os instantes de cada um são mais do que importantes para despertar, a conscientização de elevação espiritual de cada ser humano que carrega um 'espirito' doido para despertar e fazer sua parte nesse processo de elevação. O que é isso? Devemos encontrar o elo de ligação, cada ser tem sua própria 'chave' de conexão com a vida.

Não somos e nem seremos os únicos que despertam em ciclos programados ou não.
A vida é muito mais do que vemos a nossa frente.

Algo coerente é de que ainda temos oportunidade de encontrar esse elo de ligação com o infinito, com a causa que viemos defender neste mundo, quem sabe com extraterrestres benevolentes que trabalham pela causa do ser humano que aguarda e espera pacientemente a decisão.

www.navajo.com.br
Somos muito importantes para a Criação. Mas fugimos para não nos comprometer com algo que é real e que não depende só de nós, mas sim de um conjunto, de seres que não interferem diretamente mas estão muito próximos, mais do que podemos imaginar.

Acredito que se não fosse por esses seres que se dedicam a 'cuidar' - 'olhar' - 'viver' - para nos ajudar já teríamos virado 'sucata'.

Não é para pensar em tragédias, mas se preocupando sim. Estamos aqui e podemos não sair usando essas vestes humanas.

Não é nada fácil, mas se temos a oportunidade porque esperar uma nova vida, se ela vier para fazer tudo de novo e talvez não conseguir.

É muito mais comodo e fácil seguir como todos sem se preocupar com essas questões. Pra quê? Onde estamos, quem somos e o que o dinheiro pode nos proporcionar é o que basta! Não! Devemos trabalhar sim para sobreviver, viver confortavelmente, etc, mas devemos sim saber que algo muito intenso está ocorrendo nas entrelinhas, em todos os quadrantes, em todas os inícios, meios e fins... Como disse, devemos encontrar nossa 'conexão', cada um veio para cá, importantíssimo na obra Divina para ao retornar poder respirar fundo e saber que fez sua parte.

Ah! Extraterrestres existem e esperam sim nossa posição. Vamos manter nossa mente aberta e esperar pelo 'seres benevolentes', extraterrestres do bem vibrando nossa energia para até permitir sua aproximação.