quinta-feira, 23 de maio de 2013

MISTÉRIOS NA LUA - Extraterrestres estão em todo lugar?

Mistérios rondam o nosso planeta principalmente no que diz respeito à civilizações de extraterrestres.


A Lua está lá no céu, se mostra todas as noites, daqui vemos sua beleza e será que paramos para refletir se alguém de lá nos observa, está atento ao que fazemos aqui, e da mesma forma como sequer imaginamos quantos bilhões de anos tem nosso Planeta, é tão fácil falar tem cerca de 12 bilhões de anos, isso convencionalmente parece assim: o mundo nasceu ontem e tudo certo.

Mas as coisas não são assim.
Existe uma história, um momento, ou milhares delas e todas remetem à nossa origem, ao que somos e fazemos aqui. E também o que somos diante do imenso universo que nos rodeia.

Repito e sempre vou bater nessa tecla - o CASO TASCA - Chapecó, 1983, dezembro, foi levado por um objeto voador a um local no interior do planeta Terra que lhe foi informado estarem no Mundo de Agalí, localizado 180 metros abaixo do nível do Mar. - Aqui na Terra mesmo, em seu interior.
 E este não é e jamais foi o único local no interior do Planeta onde existem cidades, com civilizações extraterrestres que aqui aportam para realizar seus trabalhos. Pode ser 'focado' assim.

Mas, e de que vale saber disso, pura ficção, cheirou ou bebeu e tá contando alucinações???
Nada disso, é fato e deveríamos atribuir mais do nosso precioso tempo na busca dessas respostas que não querem calar ou surgem de vez em sempre.

Existem milhares de informações..... MISSÕES APOLLO... MISTÉRIO APOLLO 20?

Confira  outras e tire suas conclusões:




Confira mais: 
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/1-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html








www.navajo.com.br

------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário