quinta-feira, 26 de março de 2015

Giorgio Bongiovanni no Fórum Mundial de Contatados


Programado para Porto Alegre o III Fórum Mundial de Contatados acontece de 12 a 14 de junho, e terá a presença de quem esteve frente-a-frente com extraterrestres.
Relatos, informações e puro conhecimento sendo transmitido aos participantes.
Entre as presenças o estigmatizado italiano Giorgio Bongiovanni, http://www.giorgiobongiovanni.it/.



Deveremos estar em Porto Alegre para assistir a palestra e convidar o estigmatizado a conhecer nossa região, que vem sendo referência no que diz respeito aos agroglifos, em Ipuaçu, os quais, Bongiovanni trata como sendo mensagens de seres cósmicos para que a humanidade saiba que eles estão em missãop de paz, neste planeta em que a humanidade convive com tanta crueldade.


Descrição da conferência: Recentemente foram publicados escritos inéditos de Lúcia dos Santos, uma das videntes das manifestações de Fátima, Portugal, em 1917. Ela diz: “Vi e ouvi a ponta de uma lança que se desprendeu do Sol e tocou a Terra, que sucumbiu”. Esta profecia coincide com a que os chamados seres de luz transmitiram ao conferencista e também a Eugênio Siragusa, antes dele. O Terceiro Segredo de Fátima está estreitamente ligado à missão de Giorgio Bongiovanni e à segunda vinda de Jesus Cristo ao planeta, e será explicada no evento. O palestrante adquiriu inexplicavelmente estigmas pelo corpo após uma visão em Fátima, há 20 anos.

Quem é o conferencista: O estigmatizado italiano Giorgio Bongiovanni nasceu na Sicília e seu interesse por Ufologia teve início quando conheceu o contatado Eugênio Siragusa, que se converteu em seu guia espiritual. Ele recebeu os primeiros estigmas em seu corpo em setembro de 1989, ao visitar o Santuário de Fátima. Desde então, assumiu como missão anunciar ao mundo a presença pacífica de outras inteligências cósmicas na Terra, sua mensagem à nossa humanidade e também a segunda vinda de Jesus Cristo. É diretor da revista Antimafia e de inúmeros livros, entre eles La Ira de Dios en la Bíblia.

Informações e inscrições: forum@contatados.com.br


Acesse o site Oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário