domingo, 16 de agosto de 2015

Regressão a vidas passadas por Dolores Cannon

Hipnoterapeuta Dolores Cannon, pouco conhecida no Brasil, dedicou sua vida a ajudar e curar das mais diversas enfermidades, através da regressão a vidas passadas. O trabalho do subconsciente em busca de respostas e da harmonia para seguir a vida.
Cannon desencarnou em outubro de 2014. Ela se auto-denominava "reórter e pesquisadora de mundos perdidos".
Escritora de vários livros e videos no youtube, legendados, em que relata seu conhecimento e dedicação a humanidade do planeta Terra e os seres extra e intraterrestres. Revela cm detalhes as ligações com o mundo interno. No interior da Terra túneis interligam cidades habitadas e que o homem da superfície não chega,a não ser que for convidado.
As pirâmides do Egito foram construídas pelos Atlantes, não como conta a história...
Vamos viajar nesse mundo em que os mistérios são revelados por Dolores Cannon...
Dica: Pesquisar no youtube onde encontram-se vários videos...

Dolores Cannon nasceu em St. Louis, Missouri, EUA, em 1931, onde viveu e cresceu com sua família até completar seus estudos acadêmicos em 1947. Ela se casou com seu marido Johnny em 1951, um oficial da marinha dos EUA com quem ela passou os próximos  21 anos viajando por todo o mundo para acomodar suas várias missões no exterior. Ela constituiu família como uma esposa típica da marinha ao longo dos anos 1950 e 1960, até 1968, quando vários eventos importantes em última análise, mudaram o curso de sua vida para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário