sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Zico lamenta perda de amigos da Chape


Zico com Caio Jr.
Na quarta-feira, à tarde, enviei um e-mail ao Zico, que é treinador do FC Goa, na Índia, em função dele ser solidário com as causas humanitárias, esteve próximo quando do tornado em Xanxerê e pelos amigos que perdeu agora. Ele havia se manifestado em uma nota:

ZICO:



Bota dor nisso. Nunca tinha perdido tantos amigos de uma só vez. Guilherme
Laars jogou com meus filhos no Nova Geração. Fui técnico dele. Mario Sergio
jogamos juntos na Seleção e quando comecei no Fla ele tava lá. Ainda os
jornalistas Chermont, o Clement. Parte da Comissão Técnica, o Caio Jr, Duca
etc nos receberam ano passado no Shabab nos Emirados e nossa Comissão jogou
pelada com eles. Cezinha era fisio e teve lá no Kashima. Anderson, filho do
Paixão, amigo de longa data. Posso estar esquecendo de outros que as vezes
Equipe fez homenagem à Chape. http://www.fcgoa.in/
não sabemos que estavam lá, enfim, hoje foi um dia sofrido pro mundo do
futebol e do esporte em geral. Nosso time aqui tem gente que jogou lá e que
jogpu com vários que estavam na Chapecoense. Hoje foi um dia só de reza em
memória dos que Deus levou. Que Deus conforte e dê muita força aos
familiares de todas essas pessoas que se foram.

---
Contato com o Galinho.
-
Boa tarde, Zico. 
Que sensação estranha aqui na região. Um ano atrás o tornado e agora a
Chapecoense. Ainda não caiu a ficha.
Abraço, amigo.
Ivo
---------------
Resposta:

Arthur Coimbra
Que porrada todos nos levamos Ivo.O mundo do futebol caiu e imagino pra
vcs ai.Que Deus conforte essa dor.Minhas oracoes  por essas familias que
perderam seus entes queridos.Perdi muitos amigos.*
Abs
Zico

*Enviado do meu iPhone*

https://pt-br.facebook.com/ZicoOficial/