sábado, 15 de abril de 2017

Existe um bunker secreto escondido sob um aeroporto dos EUA (?)

Site do The Sun, da Inglaterra tem um espaço interessante dedicado aos mistérios, ufologia e assuntos que tratam inclusive de possíveis conspirações. Os segredos na matéria de um bunker no aeroporto internacional de Denver, EUA, publicado em 2016, segundo a publicação o local tem um esconderijo de proteção se o caos vier a acontecer, o fim dos tempos, para proteger líderes e autoridades do governo. No mínimo algo a ser pesquisado e servir de alerta aos desavisados de que no ritmo que as coisas estão acontecendo, novas e recentes guerras, ameça de usar a bomba atômica... 
Até quando o mundo vai suportar. 
Pregam a paz através da guerra. 
Não é matando que se consegue pacificar ninguém. 
O ódio e o terror são espalhados a todos instantes em todos os locais do planeta. 
Páscoa representa uma profunda reflexão. 
Jesus (Sananda) veio a este mundo, mostrou que não somos os únicos, pois sua missão foi anunciada e Ele a cumpriu para servir de exemplo. 
E o que fazemos?
O que estamos fazendo para melhorar? 
Se alguém pede um pedaço de pão, um copo de água estamos ajudando? 
Ah..., e o que é o principal nisso tudo, sem alardear que demos comida, roupa etc a alguém...
Confira a postagem e tire suas conclusões:

Obs: traduzido pelo Google

Existe um bunker secreto escondido sob um aeroporto dos EUA

O maior aeroporto da América está escondendo um bunker secreto que o governo planeja usar quando algo terrível acontecer "no futuro próximo", foi alegado.

Houve teorias de conspiração em torno do Aeroporto Internacional de Denver, mesmo desde que foi concluída em fevereiro de 1995.
Um novo vídeo postado no SecureTeam10 por Tyler Glockner levanta a tampa sobre os acontecimentos estranhos na "base", fornecendo o que ele chama de evidência para apoiar a idéia de que o governo dos EUA está se preparando para o fim do mundo.

"Tem havido uma série de teorias de conspiração, assim chamadas, sobre o Aeroporto Internacional de Denver", explica Tyler.

"O mais conhecido é que este aeroporto de Denver é provável uma base maciça.Um novo vídeo postado no SecureTeam10 por Tyler Glockner levanta a tampa sobre os acontecimentos estranhos na "base", fornecendo o que ele chama de evidência para apoiar a idéia de que o governo dos EUA está se preparando para o fim do mundo.






"Tem havido uma série de teorias de conspiração, assim chamadas, sobre o Aeroporto Internacional de Denver", explica Tyler.

"O mais conhecido é que este aeroporto de Denver é provável uma base maciça."Bem, a base é realmente disse para ser subterrânea e ... vamos mostrar-lhe algumas provas aqui que irá provar que este seja o caso.

"O aeroporto vai ser um grande centro e mecanismo na continuidade do processo do governo.

"É quase como se eles construíram este aeroporto com algum tipo de informação que não sabemos que algo ruim vai acontecer no futuro próximo.""Continuidade do governo" é a idéia de criar um procedimento para garantir que os políticos possam continuar governando se uma guerra nuclear, ou algo igualmente horrível, acontecer.

O aeroporto abriu um ano depois, depois de pagar US $ 2 bilhões em relação ao orçamento, e quase imediatamente os visitantes afirmaram que havia algo estranho nisso.Uma das questões é a quantidade de arte estranha cobrindo as paredes.


Há murais que parecem representar o fim do mundo - incluindo um com um homem segurando uma espada, AK-47 arma e em uma máscara de gás.


---------





Agroglifo de 2016 

Stonehenge, Wiltshire

Nos próximos dias deve iniciar a temporada dos crop circles ingleses, os agroglifos. Em 2016 uma imagem impressionante, rica em detalhes que não passam despercebidos.
Observar os detalhes na forma como o trigo está disposto principalmente nas laterais onde estão os corredores, um para cada lado.
Não somos os únicos habitantes da Terra. Confira:







-------------------

MÚSICA PARA ALMA


Miguel Vegas fala da sua origem e da alegria de fazer música

Às vezes somos surpreendidos com uma música, discreta, até relaxante, que vem das ruas. Aqui em Xanxerê foi nesta quinta-feira (13), véspera de feriado, que muitos pararam pra ouvir a música de Miguel Vegas.
“Minha música é uma mistura de vários ritmos, tem daqui do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, da Bolívia, porque muito próximo de onde nasci tem influência da Bolívia, com instrumentos de vento. Onde eu nasci se cultiva muito ritmos que se dançam no CTG aqui do Brasil”, comenta.
Ele mora no Brasil há 26 anos, atualmente em Concórdia, e afirma: “sou meio argentino, meio brasileiro”. Todos os dias sai pra uma cidade levar sua música. Mais que vender seu trabalho, levar alegria às pessoas.
Trabalha com vários ritmos, com a música gospel, meditação, temas de filmes, e no seu CD tem até menino da porteira, todas instrumentais. “Eu sei que muita gente acredita, escutando seus louvores, essas musicas para Deus, é uma mensagem para a alma, para quem necessita muito do afeto de Deus, e com minhas outras musicas minha origem, trato de passar alegria, como muita gente recebe isso”, acrescenta.


Pelas ruas lhe acompanham o Charango, um instrumento de dez cordas que parece uma viola, e a Champola, instrumento de vento, como ele diz.
E a música vem de família, aprendeu desde pequeno, com os pais e familiares músicos. Comenta que muitas vezes não tem um reconhecimento , assim como muitos músicos, mas deixa sua lição: “A nossa missão, nós que tocamos música, é isso, levar um pouquinho de alegria às pessoas, mesmo que muita gente não a receba como outros, a vantagem é que muitos gostam, isso é o mais importante”.
Por Hanna Döhl

--------------------

Palestra no Costa e Silva

Fotos: Hanna Döhl 


Realizada na segunda-feira, 10 de abril, palestra sobre os mistérios que envolvem o assunto discos voadores, extraterrestres, espiritualidade e os agroglifos de Ipuaçu.
Os presentes puderam conferir informações sobre os temas relacionados aos assuntos em questão.
Na verdade, com a facilidade de busca de informações pela internet e outros meios, o encontro serviu para mostrar que no caminho que as coisas andam pelo Planeta Terra, o ser humano precisa cada vez mais aceitar e entender que não estamos sós e fazer sua própria busca. Os nossos 'irmãos das estrelas' sabem de nós, esperam nossa atitude e 'abertura' para que haja esse entendimento. - Existe vida como a que conhecemos, tanto na terra quanto em outros planetas próximos e distantes de nós.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário