segunda-feira, 26 de março de 2012

Pontos de Luz em Xanxerê - Especialista analisa a foto

CLAUDEIR COVO





_____________________________________________________________________

___________________________________________


Especialista desvenda o 

mistério da foto em Xanxerê



Claudeir Covo - analisou a foto e enviou o resultado


Recebemos a avaliação da foto tirada em Xanxerê  em que aparecem dois objetos luminosos sobre o céu da cidade. Entramos em contato com um dos mais experientes ufólogos do Brasil para que analisasse a imagem com seus equipamentos e conhecimento científico esclarecendo o avistamento em nossa cidade. Claudeir possui um site em que estão vários registros de casos ufológicos, inclusive uma entrevista com o abduzido Antônio Nelso Tasca (http://www.tvinfa.com.br/arquivos.html).
Claudeir Covo

Claudeir como já destacamos, fez a análise do vídeo de Embu das artes que causou grande polêmica por numa noite emitir luzes coloridas e estar praticamente parado no céu por muito tempo. Desvendou o mistério para o Fantástico antes mesmo de saber quem era o autor da brincadeira.
Queremos assim deixar a todos que nos acompanham a informação de que sempre que possível vamos enviar as imagens para serem analisadas.

O que os extraterrestres querem? Eles existem mesmo?
Mas existe um, porém em muitos avistamentos. Nem todos os registros possuem fotos ou filmagens. Será que os extraterrestres sabem que estamos ou não com câmeras? Sabem sim. É difícil às vezes entender uma informação como neste caso. Gostaria de poder fazer com que todos pudessem saber que os ‘extraterrestres’ nos vêem, nos acompanham e sabem de nossas intenções. Sempre cito o caso do meu amigo Tasca, que já não se encontra mais entre nós. Tive a oportunidade de falar com ele, entrevistá-lo, ouvir seus relato por horas e sentir que aquele senhor viveu um dos casos mais impressionantes da ufologia, que é ver uma nave espacial, ser conduzido ao seu interior, ver um extraterrestre, o interior do objeto e se comunicar. Tasca disse que quando ia pronunciar alguma pergunta, a resposta surgia em sua mente, ouvia sem emitir som algum. A comunicação foi telepática.
“Isso quer dizer que ‘Eles” sabem sim de nossas intenções e do que se passa por aqui.
Foto original onde só aparece Vênus

Foto realçada aparecendo Vênus e Júpiter




Diante de perguntas como: Porque os que os extraterrestres viriam de tão longe, nem sei de que distância, mas um absurdo para o ser humano, só para deixar marcas no trigo ou aparecer piscando por ai? Respondo: Porque o homem  está livre (aparentemente) neste planeta para fazer o que quiser, mas responderá por seus atos, e esses seres que estão aqui, que vem de tão longe vão interferir se algo terrível for acontecer neste mundo, como no caso de alguma explosão nuclear, pois se você não sabe, existem armas neste planeta que podem destruir a própria terra não sei quantas vezes. Este planeta é muito importante para a Criação, um belo planeta e o Criador através de sua obra não vai deixar ele sucumbir. Acredito na interferência desses irmãos do espaço se eventualmente necessária alguma intervenção diante de uma possível guerra nuclear ou natureza que já não suporta tantas afrontas. Se formos analisar em catástrofes ditas naturais. Grandes tragédias. Os anúncios oficiais dão conta de tantos mortos, feridos e desaparecidos. Será que todos que desaparecem ficam embaixo de escombros, da terra ou água ou podem em alguns casos segundo anunciam as igrejas serem arrebatados no momento final? Isso também deve ser analisado, pois esses trabalhadores que só querem que a gente trate esse mundo, o ser humano e os seres do espaço como verdadeiros irmãos. Anjos do passado são os extraterrestres de hoje.

Análise da imagem
Mas voltando a Foto de Xanxerê, ela mostra os planetas Vênus e Júpíter no registro da Carla que foi avaliado por Claudeir Covo em São Paulo. Segundo o próprio Claudeir, em contato por telefone, todas as fotos, filmagens e qualquer informação relacionada a ufologia, discos voadores devem sim ser analisadas para que a população entenda que em muitos casos os óvnis podem ser identificados. No caso de Xanxerê, muito importante nos procurar para avaliar pois nada mesmo pode ser descartado, porque as vezes temos surpresas e podem ser agradáveis identificando um Objeto Voador Não Identificado.

Confira as informações enviadas por Claudeir.



Vênus 


Júpiter  




























Dados Técnicos da Câmera

Exif Info:
Make - SONY   -   Model - DSC-W130
DateTimeOriginal - 2012:03:19   -   20:00:15 hs
ExposureTime - 1/50 seconds
FNumber - 5.80
LightSource - Auto
Flash - Flash fired, compulsory flash mode
FocalLength - 21.40 mm

Ivo, com certeza absoluta (100%), a Carla bateu a foto de Vênus em conjunção com Júpiter.
Bate o dia, a hora, a posição, a distância entre os dois, o depoimento e a decomposição cromática nas lentes da máquina.
Ficou meio alongado porque a foto foi feita sem tripé, com o tempo de exposição de 1/50 s (tempo meio longo para foto).
Esses dois planetas vão ficar assim ainda por vários dias. Se não viram no dia seguinte é porque o céu estava nublado ou com nuvens nessa região do céu, mas pode ser conferido nos dias seguintes.
Dia 25, tivemos a Lua próxima desses dois planetas, que pode ser visível logo após ao anoitecer.
Claudeir
_____________________________________


Dica: pesquisar o céu em todos os momentos e conhecer o movimento dos Planetas e 'estrelas'.
Imagem enviada por Claudeir Covo representando os planetas próximos da Lua
neste domingo dia 25 de março de 2012


_______________________________


FOI MESMO UM OVNI!


Objeto visto por Jorge Luiz pode 

mesmo ser um disco Voador



Em entrevista à Rádio Princesa, no programa Boca Livre, desta segunda-feira, 27, Claudeir Covo ao ser informado sobre o ocorrido com Jorge Luiz, Valmor e Romeu Tronco, disse que discos voadores ou sondas são vistos em muitos locais em registros como esse. Não há fotos ou videos mas os relatos indicam a veracidade de quem os presenciou.
Segundo relato de Jorge Luiz, objeto é semelhante a
ilustração acim.



No caso de Xanxerê, os três amigos em uma pescaria viram aquela estrela que fez algumas evoluções no céu Covo informou que não pode garantir 100%, mas pelo que ouviu do próprio Jorge, eles viram sim um disco voador - matéria no blog: http://ihdohll.blogspot.com.br/2012/03/locutor-avista-ovni-durante-pescaria.html.
Uma orientação de Claudeir Covo é de que se olhe mais para o céu pois não existe um momento certo em que possa haver alguma manifestação e também se possível organizar grupos de estudo e fazer vigília com equipamentos, como câmeras para eventualmente registrar alguma manifestação.

-----------------------


Video mostra objeto 

sobrevoando Xanxerê

Filmagem em Xanxerê, feita pelo cinegrafista Altamir Rossatto mostra um objeto sobrevoando a cidade. 
Dia 10 de março, por volta das 20h. Estava acompanhado de sua esposa.

Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ADRmpKBBYQo&feature=youtu.be