sexta-feira, 13 de abril de 2012

- Mundo estranho - acreditar em quê? - OBJETO CAI NA RUSSIA







Reflexão: Agroglifos - Espiritualidade e Ufologia


Um assunto que não passa despercebido em nossa região são os 'círculos nas plantações' ou agroglífos. Em busca de mais aprendizado colhemos essas informações para poder entender a relação do fenômeno que ocorre em Ipuaçu, desde 2008.
Enquanto a temporada 2012 não acontece na Europa vamos nos habituando em nossa região às formações que mexem com a imaginação e intrigam com suas formas.


Em 2012 o mundo está na expectativa diante das notícias, evidências e sinais de que algo possa ocorrer.
Algo já está ocorrendo, invisível aos nossos olhos mas perceptível na matéria. 
Um certo 'resgate' está ocorrendo e cada ser humano terá que se adequar a nova realidade, um chamado evento universal está acontecendo, a evolução espiritual é necessária para seguir na jornada física.
Se observarmos: qual o valor da que se dá à vida, hoje?
Sinais são evidentes, mensagens vem de longe, só não vê e aceita quem não quer.
Faltam provas. Ah! 
A maior prova da existência de vida aqui e fora deste Planeta é um simples espelho, esse 'aparelho' indica que a vida terrena está aí e a interior precisa despertar.
A vida não começa nem termina neste plano.
Deveríamos ter outras lições também nos bancos escolares, mas ainda há tempo, basta querer e buscar outro tipo de conhecimento. Aquele que vale para a própria vida.


Não é só o corpo que tem valor, o bem mais precioso é aquele em que se entende do lado espiritual. Deveríamos aprender mais com as lições deixadas por Chico Xavier, uma luz que passou e deixou sua mensagem através do contato com o chamado 'mundo dos mortos'.


A espiritualidade e ufologia devem caminhar juntas. Não tem ligação alguma com religião, política ou seja qual seita for, o que existe é a verdade, aquela que todo ser vivo tem impregnado em si próprio, em algum lugar de sua mente, cada um sabe o que é a LEI CÓSMICA UNIVERSAL, ou LEI DE DEUS.


Não pensemos em tragédias, no fim do mundo, no que se fala sobre o calendário Maia, o que devemos nos propor é buscar o contato com o mais puro e elevado grau de sabedoria existente no Universo. Abrir um canal interior e buscar essa conexão.
Em momentos de relaxamento e meditação essa ligação pode ocorrer. 
Os problemas do dia-a-dia não devem interferir, apesar de que é muito mais cômodo buscar as coisas terrenas que podem nos satisfazer momentaneamente do que entrar nesse mundo estranho e aparentemente vazio.


Vale a pena um pequeno esforço sabendo que estamos sendo observados desde sempre e nossos 'irmãos das estrelas' torcem por nós.







Quais as mensagens dos agroglifos
na Inglaterra e no Mundo

Alguns pesquisadores acreditam que os círculos nas plantações reais são avançados de comunicações de pictogramas e matemática de outra dimensão. No entanto, por muitas décadas, os pesquisadores ficaram intrigados com as imagens visuais de círculos nas plantações. Agora, a descoberta de imagem 3D Resolução Fractal ajuda a resolver o quebra-cabeça. A maioria dos investigadores acreditam na interpretação de mensagens dos círculos.


Os círculos nas plantações já foram relatados e documentados como no século 17. Os fenômenos dos círculos foram ignorados até a década de 1950 quando os pesquisadores de OVNIs se interessam aos projetos. Os círculos eram comuns na Grã-Bretanha, EUA e Canadá.
Céticos não podem pensar que os fenômenos dos círculos da colheita já foram observados e relatados  em 1678 na Inglaterra. Um panfleto mostrava um indivíduo diabo-como se estivesse cortando a cultura e formando um círculo. Desde então, têm aparecido milhares durante a noite em diferentes partes e eram comuns na América do Norte e do Reino Unido.

Apesar das evidências que os círculos incomuns podem ser traçada mais cedo no século 17, dois auto-confessos brincalhões Dave Chorley e Doug Bower demonstraram suas técnicas para tornar os círculos nas plantações e tomaram crédito dos círculos nas plantações no Reino Unido desde 1978.
No entanto, o fenômeno chamado real ainda existe até hoje. Os círculos nas plantações ainda são reportados ao redor do mundo. Teorias sobre quais são as razões de círculos nas plantações, como e por que eles são formados são desenvolvidos por pesquisadores existem muitas.
Alguns círculos foram relatados e apareceram depois de horas de tempestades violentas e alguns deles até apareceram perto de observatórios e instalações científicas. Alguns pesquisadores, que foram para a área pouco depois de um círculo de cultura relataram sentir-se fracos ou a cabeça leve. Outros relataram fenômenos como sons incomuns, gemidos e zumbidos. Alguns observaram que os insetos e animais se afastaram do perímetro do círculo de cultura e se recusaram a permanecer na área.
Os círculos nas plantações têm sido atribuídos a OVNIs, inter-dimensionais, mensagens de universos paralelos ou desconhecidos vórtices de energia inteligentes.
O Biofísico WC Levengood disse que os círculos reais não são feitos pelo homem desde os talos de culturas são deformados em certas direções, muitas vezes parecendo tecido por alguma tecnologia desconhecida.
Após uma investigação aprofundada, Levengood acredita que a energia de microondas ou de rotação rápida plasma criou os fenômenos. No entanto, sua teoria não dá explicação sobre a inteligência óbvia por trás das mensagens.
Agora, com a ajuda de alguns processos, pesquisadores revelam mensagens secretas dentro de círculos autênticos. Alguns referiram a mensagem original e alguns são avisos ocultos.

Elementos de Agroglifos
Um evento especial aconteceu no século 17, onde sinais estranhos mostram-se nas áreas da Grã-Bretanha sob a forma de desenhos geométricos, círculos e anéis. Referido como 'círculos de bruxas essas formas em culturas de porte alto foram vistos como informação útil a partir de um mundo espiritual bom coração. A tendência posterior de avistamentos, desta vez todo o caminho através da Europa e América do Norte, precederam acontecimentos que resultariam para a Primeira Guerra Mundial.
Estes são os círculos nas plantações, o evento mundial cujo extraordinário reaparecimento na última parte do século 20, uma vez mais se correlaciona com um momento de dificuldade sócio-político, bem como a mudança climática. A Lei Universal da não-intervenção, diz que nenhuma criatura pode intervir com o desenvolvimento de outra espécie. Assim, se os círculos nas plantações são informações de uma origem conhecedores, os símbolos devem ser eficazes. Eles funcionariam como uma espécie de estímulo subconsciente, oferecendo possibilidade e pensamentos aos seus destinatários. Certamente, os indivíduos que entram em contato com estes projetos enigmáticos expressaram uma transformação em sua crença, e como se sentissem a necessidade de transformar o caminho de sua existência.
Anos de estudo indicam que o contato é extremamente positivo, as pessoas pensam  buscam despertar e dizem que compreender o que os projetos são ainda não podem racionalmente descrever o que eles sugerem. Isso indica que alguns tipos de detalhes instantâneas é que não passam pelo cérebro racional, resultante vez a parte genética e ilógica de nosso ser.
Geólogo Gregg Bradden mostrou como um círculo em determinada cultura complementa os componentes da partícula de ADN humano que não são codificados para a proteína. Em palavras diferentes, isso influencia as partes do nosso DNA que permitem detalhes para ser impresso, assim, despertar algo em nossa memória genética.
Para que tal aconteça, um sinal eletromagnético bio tem de ser movido de um organismo e a cultura de círculo para o outro, no corpo da pessoa. A maioria das 80 testemunhas oculares dos círculos lembram um feixe de luz em conjunto com a formação dos glifos. A luz é um sinal eletromagnético, e o DNA depende da luz para obter informações. Também é reconhecido que os círculos nas plantações reais possuem um campo EM considerável, que pode durar até 5 anos após a verdadeira forma na safra que foi colhida, além disso, ondulações de energia também foram descobertos afastando-se o epicentro das formas. Isto mostra que os círculos estão vivendo, respirando, criaturas.

Fonte: www.eCropCircles.com



+++++++++++++++++++++++++ 


2011: Gigantesco Agroglifo em Krasnoda, na Russia




No dia 22 de Maio (2011) foi encontrado em Krasnodar um agroglifo num campo de cultivo de trigo, o fato chamou a atenção da população e motoristas que paravam os seus veículos para observar o desenho no cultivo.

As pesquisas indicaram que não houve ação humana no local.

A forma é muito variada, quase similar a observar um grupo de ilhas desde o ar, sai-se dos esquemas de todos os agroglifos anteriores (e anunciou uma nova temática para 2011). 
A temporada de 2011 na Russia se apresentou interesantíssima. O aspecto é o de um gigantesco chip. 





























--------------------


13 de abril de 2012

UFO Mistério: 
Não identificadas falhas em objeto brilhante na Sibéria - Rússia


UFO Mistério: Um objeto não identificado brilhante diz-se que desabou do céu na Sibéria - Rússia, causando uma forte explosão. A busca do misterioso item está em curso em meio as especulações de que na Terra que poderia ser.
Testemunhas descrevem vendo um brilho que cobre o céu, seguido de um objeto brilhante caindo com um som estridente estranho e desaparecendo na distância com uma explosão.
O objeto não identificado, supostamente caiu na floresta taiga da região de Irkutsk, a 15 quilômetros da aldeia mais próxima de Vitim, na noite de sexta-feira. O chefe da administração regional afirmou que um grupo de pesquisadores foi enviada para inspecionar a área e interrogar testemunhas.
"Seremos capazes de dizer o que é, só quando vemos a coisa em si e do lugar onde ele caiu",  explicou chefe da região Aleksandr Sergey.  "Os pesquisadores, juntamente com caçadores estão indo para lá em snowmobiles".

Há duas possíveis causas do incidente que está sendo examinado. O objecto pode ser tanto uma parte de um grande meteorito, ou destroços de satélite. Especulações de que poderia ser um pedaço da falha recém-lançado do Norte, foguete coreano foram demitidos. Nem poderia ser um pedaço de qualquer outra aeronave que tenha havido nenhum vôo na área.
O diretor do observatório astronômico de Irkutsk Universidade entanto explicou que as pesquisas não irá encontrar qualquer vestígio se fosse um meteorito.
"Normalmente, esses objetos se desintegram completamente - se queimar na atmosfera e dividido em fragmentos muito pequenos em cima caindo", disse ele.
Este não é o primeiro incidente deste tipo na área.
O caso mais conhecido, o bólido Vitim, caiu muito nesta área, em 2002, causando uma forte explosão. Detectada por um satélite dos EUA de mísseis de defesa militar, o evento lembrou a explosão Tunguska maciça de 1908, causada por um grande meteorito cair.
Em março, um cilindro misterioso caiu em outra parte da Sibéria, causando especulações sobre o que era. Enquanto a mídia supostamente fazia parte de um satélite ou um fragmento de um míssil balístico, a Agência Espacial Federal da Rússia negou a propriedade do objeto.


Fonte e autor: RT  UFO
http://www.thetruthbehindthescenes.org/2012/04/13/ufo-mystery-unidentified-glowing-object-crashes-in-russias-siberia-april-13-2012/


OBS: Traduzido automaticamente pelo Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário