terça-feira, 10 de abril de 2012

Aumentam registros de OVNIs nos EUA e Mundo


Avistamentos de OVNIs aumentam 67 por cento em 3 anos

Do site: aliensandangels.wordpress.com

A Mutual UFO Network - a maior organização de pesquisa financiada com fundos privados UFO no mundo - diz o jornal  The Huffington Post que cada vez mais pessoas estão relatando avistamentos de objetos voadores não identificados, principalmente nos Estados Unidos e Canadá. "Durante o ano passado, tivemos uma média de 500 avistamento em um mês, na comparação com cerca de 300 há três anos [67 por cento]," MUFON diretor internacional Clifford disse Clift.
É geralmente aceito que 95 por cento de todos os avistamentos são facilmente descartados. Alguns acabam por ser uma aeronave convencional, outras são satélites ou balões meteorológicos - e depois há os fraudadores com montagens. No entanto, a 5 por cento restantes de todos os relatórios de OVNIs não são tão facilmente explicadas. E muitos deles são relatados pelos pilotos comerciais e militares.

Formas dos OVNIs observados e os
registros dos pesquisadores.
São formas de disco, circulares, charuto e outras
 Os pilotos relataram diferentes tipos de encontros com objetos inexplicáveis.
"Uma delas é um encontro onde o avião está voando junto, cuidando sua própria rota, geralmente em piloto automático, quando o fenômeno está ao seu lado, aproxima-se do avião, e às vezes com manobras em torno dele e, em seguida, voa para longe", disse Haines.
"Isso é muito importante porque implica uma inteligência por trás dos fenômenos que está selecionando o avião como um foco de atenção ou interesse", acrescentou.
E isso parece ser o que aconteceu durante 1986 muito divulgado o caso de um avião da Japan Airlines 747 quando sua tripulação estava voando sobre o Alasca encontraram e relataram dois UFOs próximos ao seu avião comunicando os controladores de tráfego aéreo de Anchorage. Em seguida, o piloto relatou o surgimento de um terceiro objeto enorme circular.
"Quando o controlador verificou com os militares, eles disseram que tinha um alvo [no radar] - e não apenas um alvo, mas um alvo duplo primário", disse John Callahan, ex-chefe de Acidentes da Federal Aviation Administration, a avaliações e Divisão de Investigações na década de 1980.
Callahan disse ao jornal The Huffington Post : "Quando o primeiro piloto relatou o UFO, ele disse que era uma enorme bola de luz e cerca de quatro vezes maior do que o 747 que estava voando",.
O próximo mais de 30 minutos apareceu no fim quando o UFO desapareceu. Mas a parte mais significativa deste caso é o resultado quando Callahan foi contactado pela CIA.
"Eu recebo um telefonema de um cara na CIA que me diz que quer falar comigo sobre o OVNI. Eu disse: 'O OVNI?' Ele disse: 'O que foi no Alasca? "
No dia seguinte, Callahan viu-se em uma reunião com pessoas da área científica do governo Ronald Reagan, a CIA e o FBI, onde lhe foi dito para entregar todos os materiais sobre o caso para eles.
"Depois de mostrar-lhes os materiais três vezes, um dos cientistas levantou-se a fazer perguntas sobre o radar. Finalmente, um outro homem se adiantou e disse, 'OK', e ele apontou para a tela e disse: 'Esse evento nunca aconteceu. Nós nunca estivemos aqui. Estamos confiscando todos estes dados e todos juram segredo. '
"Eu perguntei o que ele achou que [o objeto] era, e ele disse: 'É um OVNI. Olhe para eles [apontando para os cientistas], eles estão babando e não podem esperar para entrar esses dados. Esta é a primeira vez que eles já tiveram mais de um minuto de dados de radar em um UFO antes. '"
Callahan disse que, em seguida, pediu ao agente da CIA para que ele entre em contato com a mídia sobre o evento UFO. "'Oh, você não pode fazer isso!" , disse. Eu perguntei por que não? Ele disse: 'Seria assustar o público americano -. Eles não podem saber sobre isso' Então eles pegaram todas as coisas e foram embora ", lembrou Callahan.

A imagem vem de objetos voadores não-convencionais, uma análise científica, um livro escrito pelo falecido Paul R. Hill, um cientista muito respeitado, que fez uma contribuição significativa para o programa espacial norte-americano - principalmente como um perito aeronáutico - desde os primórdios, quando ainda era chamado NASA NACA, até que se aposentou da Nasa em 1970.

Fonte: http://aliensandangels.wordpress.com




---------------------------------


Plantação de trigo no México registra primeiro agroglifo do ano

O fato ocorreu dia 07 de março



O primeiro círculo de 2012 no México foi registrado por El Sol de Hidalgo dia 07 de março de 2012. "Estranhas figuras geométricas apareceram de repente, durante aquele fim de semana, em terras onde o trigo é cultivado na agricultura cooperativa de El Llano. A maioria simboliza estrelas gigantescas, círculos e labirintos. Este fenomeno não tem sido explicado por ninguém, nem mesmo por conhecidos pesquisadores da região. "Sem antenas e diagramas, a imprensa local destacou ser demasiado cedo para decidir se foi artificial ou verdadeiro. Uma pergunta: - Isso coincide com o aumento de avistamentos recentes de OVNIs no México?

Objetos avistados no México



Nenhum comentário:

Postar um comentário