quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nibiru se aproxima...








Acreditar ou não que algo está vindo de longe e pode colidir com nosso Planeta, ou outro da nossa Via Láctea. Não chegam as preocupação que cada ser humano tem relacionadas ao seu dia-a-dia ainda se preocupar com o que está além de nosso conhecimento ou visão.
Informações colhidas na internet sobre a aproximação de Nibiru, ou será Hercólubus(?).
Um vídeo creditado a Nasa mostra uma simulação da aproximação desse astro e sua passagem próximo a Terra e o Sol. Será o segundo sol já descrito em tantas informações catastróficas?
O ano é 2012 e as indicações apontam a proximidade desse astro vilão em nosso universo.
Olhemos para o céu, estejamos preparados para mudanças, principalmente o que se espera é uma nova conscientização do ser humano, pois se analisarmos somos um pequeno ponto na vastidão desse universo.




Possível trajetória de Hercólubus (ou será Nibiru?)


Na descrição do vídeo no canal do youtube 2012Leaked consta que "a inclinação deste astro é aproximadamente 84.7 graus. A simulação teve de ser gravada por baixo da eclíptica."


Confira o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xpPP9Z9LOBU&feature=player_embedded


Nota: A partir do instante 1'30'' do vídeo, percebemos a máxima aproximação deste astro com nosso Sol e segundo consta nessa simulação, acontecerá no início de junho de 2012. Na sequência, podemos observar a máxima aproximação com a Terra em julho de 2012.


Obs.: No vídeo consta o nome Nibiru, porém o nome correto é Hercólubus (Segundo Sol), veja a publicação:


Diferenças de Hercólubus x Nibiru



Hercólubus (a mesma coisa que Segundo Sol, Planeta X, Nêmesis) é uma Estrela Anã (*), mais visível no infravermelho. Os cientistas chamam-na de Planeta X, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar (pertence portanto ao nosso sistema solar), que volta de tempos em tempos, no plano do eclíptico no qual giram os planetas, e que cada vez mais está sendo visto por pessoas do mundo inteiro, principalmente ao nascer e ao pôr-do-sol. Possui entre 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter.







Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunaki de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar.


Wikipedia 
(*) Estrela Anã (Brown dwarfs):
Uma anã marrom é um corpo de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo mais pesada que um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela.
Possuem uma massa superior a 13, mas inferior a 75 vezes a massa de Júpiter. Devido ao processo de degeneração, elas apresentam um tamanho muito próximo de Júpiter e uma luminosidade muito fraca e avermelhada e não marrom como o nome pode erroneamente sugerir. Por causa dessa fraca luminosidade, sua luz se situa na faixa do infravermelho próximo do espectro.
Alcançam temperaturas de aproximadamente 1000 a 3400 K (727 a 3127 celcius). São encontradas em sua maioria em sistemas binários, orbitando estrelas de massa baixa.


Confira o que somos no Universo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yFeXHhieLK0




Fonte: Quartzo Azul, segundo-sol.com e internet
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário