quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eclipse Anular Solar dia 20 de Maio de 2012




Neste mês de maio de 2012 teremos dois eclipses do Sol, nos dias 20 e 21, sendo um anular visível no Japão e norte do oceano Pacífico, e um parcial visível no leste da Ásia e oeste da América do norte.
Para não deixar dúvidas, algumas referências aos 'gurus do passado e suas previsões...



'ECLIPSE ANULAR DO SOL'em 20 de maio de 2012


Um eclipse anular do sol está previsto para ocorrer em 20 de maio de 2012 (21 de maio de 2012 para a hora local no leste do continente), com uma magnitude de 0,9439.


O que é um eclipse solar anular
Um  eclipse solar  ocorre quando a Lua passa entre a Terra e o Sol, assim, total ou parcialmente, obscurecendo a imagem do Sol para um observador na Terra. Um eclipse solar anular ocorre quando diametro aparente da Lua menor que o Sol, fazendo com que ao olhar para o sol  poderá ser visto como um anel, bloqueando mais a luz do sol. Um eclipse anular aparece como um eclipse parcial sobre a região milhares de quilômetros de largura.
A  fase anular será visível  a partir da costa chinesa, no sul do Japão, e da parte ocidental dos Estados Unidos e Canadá. Cantão, Tóquio e Albuquerque vão estar no caminho central. Kanarraville, Utah vai ser um lugar perfeito para visualizar a fase anular. Seu pico máximo irá ocorrer no Pacífico Norte, a sul das ilhas Aleutas durante 5 minutos e 46,3 s, e chegada no oeste dos Estados Unidos.
Será o primeiro eclipse central do século 21 nos EUA continental, e também o primeiro eclipse anular desde o eclipse solar de 10 de maio de 1994.
Representação do eclipse
O eclipse anular solar vai passar por cima do oeste dos Estados Unidos.






Confira o video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ENDZtWH0IRg


MITO e a profecia para o eclipse solar anular de 20 de maio de 2012


Quadras de Nostradamus sobre o terremoto de maio
. X 67  . Um forte terremoto no mês de maio de
Saturno, Capricórnio, Júpiter, Mercúrio em Touro Vênus também. Câncer, Marte em Nonnay (cero). Granizo cairá maior do que um ovo.
. IX 83  dom vinte de Touro a terra tremerá muito poderosamente.
Ele vai estragar o aquecedor haverá grande cheia:
Para escurecer e problemas no céu, ar e terra
Então o infiel chamará a Deus e aos santos.


'Retorno da serpente Jaguar'- profecia Maia

O Centro do Céu - O Sol e a conjunção Plêiades em 20 de maio (era atual)
Uma manifestação Kukulcan / Quetzalcoatl possível entre (março 21 - 20 de maio)
O folclore maia prevê que depois de um terremoto global, os "novos homens de conhecimento" retornarão à Terra para dar início a um governo mundial (Nova Ordem Mundial).
O alinhamento será em 20 de maio de 2012 : Um alinhamento da Terra, a Lua e Sol - mas o Sistema de Estrelas das Pleiades  também alinha simultaneamente por trás do Sol, precisamente ao mesmo tempo.

Data agroglifo 20 de maio de 2012
Jaime Maussan dando uma interpretação de um círculo de cultura com um sinal que indica que haverá algum tipo de evento (mesoamericano serpente emplumada "estrela deus" divindade Quetzalcoatl pode eventualmente voltar) em torno de 20 maio de 2012.

Video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tEMnuXqfGYc

Visões de Edgar Cayce e previsões
Em 1941, Cayce previu que o agora litoral de uma terra de muitos será o leito do oceano.
Ele advertiu: New York, Connecticut e afins. Muitas partes da costa leste serão perturbados, bem como muitas porções da costa ocidental, bem como a porção central dos Estados Unidos. Los Angeles, San Francisco, a maior de todas elas estarão entre aquelas que serão destruídos antes de Nova York, ou Nova York em si, será no principal a desaparecer. Esta será uma outra geração, porém, aqui, ao passo que as porções do sul de Carolina, Georgia, essas desaparecerão. Isso será muito mais cedo. As águas dos Grandes Lagos vão desaguar no Golfo do México.

Haverá os levantes no Ártico e na Antártida onde haverá a erupção dos vulcões nas áreas tórridas, e haverá o deslocamento dos pólos.

Alinhamento coincidente do misterioso X vermelho
O centro será diretamente sobre o Google Earth misterioso vermelho localização X supostamente vazou pela NASA no ano passado no arquivo chamado byss.arc.nasa 11133.kml. Em 2011. Foi também "coincidentemente" a localização exata do  Exercício Onda do Pacífico 11  broca tsunami em 2011.  Vídeo : "O grande terremoto '
Informações sobre uma estranha coincidência de Nostradamus Quadras e 20 de maio de 2012.

Profecia de Nostradamus: http://www.youtube.com/watch?v=x28_baCbZXM&feature=related

Confira: http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002114/211498e.pdf

Este eclipse é o primeiro de três eventos astronômicos notáveis ​​de 2012, seguido pelo trânsito de Vênus em 06 de junho de 2012 e um eclipse solar total em 13 de novembro de 2012.

Fonte:  eclipse.gsfc.nasa.gov  * eclipse-maps.com beforeitnews  *   MichaelZeiler    mrfairsquare  Solar Eclipse

_____________________________________________________________


Chuva de meteoros dia 5 de maio 


Cada mola como a Terra passa através da trilha detritos do cometa Halley (1P/Halley), os bits cósmicos queimamem nossa atmosfera, resultando na anual chuva de meteoros. Este ano, o pico ocorrerá na noite de 5 de maio e na manhã de 6 de maio, com taxas de meteoro de cerca de 40-60 meteoros por hora em condições ideais.
A chuva estará localizada abaixo do equador celeste, os observadores do hemisfério sul são favorecidos, mas mesmo nortistas serão capazes de ver pelo menos uma mancha de poucos fragmentos do Halley se desintegrando na atmosfera quando ocorrem os picos da chuva neste fim de semana. O melhor momento para se olhar será durante as horas antes do nascer do sol no domingo, 6 de maio.

A chuva de meteoros é o nome de uma estrela de magnitude 4 na constelação de Aquário. A estrela não tem nada a ver com a chuva de meteoros, exceto que, coincidentemente, os meteoros parecem surgir de um ponto nas proximidades. 'Eta Aquarii' é distante 156 anos luz da Terra e 44 vezes mais luminosa que o sol.
A constelação de Aquário não se eleva muito acima do horizonte no hemisfério norte.



Informação da Nasa







Nenhum comentário:

Postar um comentário