sexta-feira, 4 de maio de 2012

Giorgio Bongiovanni - estigmatizado e sua missão

Registros de agroglífos nas últimas horas na Itália e Holanda. Mas o assunto Bongiovanni e sua preocupação com a vida no Planeta Terra merece seu devido destaque.
Após a matéria os agroglifos encontrados no final de semana.


Esperança é o que move estigmatizado italiano


Se você tiver coragem de encarar leia, senão melhor deixar de lado, pois para alguns, as imagens de Giorgio Bongiovanni no momento em que está com seus estigmas são muito fortes.

Crianças de Fallujah (Iraque), em
Hospital de Horrores. Crianças tem
nascido com malformações após
local ser atingido por bombas.
Bongiovanni e sua luta para que o povo saiba que os alienígenas nos observam e vão voltar, pois o caos está instalado neste Planeta. São indícios e guerras em todos os cantos, tragédias, deturpação do ser humano, batalhas sem escrúpulos por um poder que está sendo combatido e alertado pelo estigmatizado italiano.
Segundo Giorgio, passa da hora do homem dar valor a verdadeira vida, a sua mortal e honradez.
Ressalta em seu site que os horrores das guerras tem feito nascerem crianças com malformações atentando  ao direito sagrado de saúde e a própria vida.
Bongiovanni tem ressaltado por onde passa que a IRA DE DEUS SE FARÁ PRESENTE a quem não atender aos preceitos Divinos, e principalmente que a Terra deveria ser um paraíso e hoje está um verdadeiro inferno.


Bongiovanni se refere à Virgem
a qual lhe orienta com mensagens
à humanidade sobre como
seguir seus passos neste Mundo
Este italiano guarda em si marcas de sangue que brotam de tempos em tempos como forma de mostrar à humanidade que Deus acredita no homem, mas o homem está cada vez mais distante das Leis que regem o Universo e a principal delas é o Amor.
Não temos a intenção de criar pânico entre ninguém mas a 'Arca de Noé' de ontem é reconhecida hoje como 'A NAVE DE NOÉ' pois os sinais evidentes virão sim do alto dos telhados.
Somos observados constantemente, de longe se apresentam nossos visitantes, ou 'irmãos das estrelas' que tem como missão auxiliar o nosso crescimento através da própria presença encarnados ou  não.


Em suas reflexões, em seus momentos de busca interior deixe se levar pela leveza do espírito buscando contato com hierarquias superiores. Nada é em vão, tudo passa, o que não pode passar em vão é nossa própria existência.
Do Céu à Terra, fase utilizada por Bongiovanni se referindo às informações e sobre sua missão nesta vida.


Site de Giorgio Bongiovanni: http://www.unpuntoenelinfinito.com/


Confira o site de Giorgio Bongiovanni, se não entender use um tradutor (http://translate.google.com.br/?rlz=1C1NNVC_enBR477BR477&ix=acb&q=google&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&sa=N&tab=wT) e tire sua própria conclusão diante das evidências que dificilmente chegam até nós.













Abaixo mais informações






Uma das mensagens recebidas por Bongiovanni, traduzida pelo Google.






DO CÉU À TERRA

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ COMUNICAM:

JÁ COMEÇOU A ULTIMA E DEFINITIVA FASE DE ASSENTAMENTO E PURIFICAÇÃO DO PLANETA TERRA. LHES DISSEMOS E REPETIMOS MUITAS OUTRAS VEZES VOSSO PLANETA É UM SER VIVENTE. É UMA CÉLULA MACROCOSMICA DO UNIVERSO. UMA CELULA-ATOMO DA MACROMOLÉCULA SISTEMA SOLAR. A TERRA É TAMBÉM UMA GRANDE E MARAVILHOSA MÃE QUE OFERECE GENEROSAMENTE E COM AMOR INFINITO OS FRUTOS QUE ELA CONCEBE E DAR A LUZ GRAÇAS À INSEMINAÇÃO DO PAI SOL. O SISMO QUE GOLPEIA VARIAS ZONAS DO MUNDO ACOMPANHADO POR MAREMOTOS, FURACÕES, ETC, ETC. É UMA RAÇÃO VIOLENTA E JUSTIFICADA PELA LOUCURA QUE INVADE VOSSA SOCIEDADE, A QUAL LENTA E INEXORAVELMENTE, ESTA CONSUMANDO, DETERIORANDO E DESTRUINDO TODO O ECOSSISTEMA.
MUITO EM BREVE ESTE TIPO DE RELAÇÃO EM CADEIAS GOLPEARÁ AINDA MAIS SEVERAMENTE QUE NO PASSADO, AS ZONAS RICAS E OPULENTAS DE VOSSO MUNDO E ENTÃO VOS ENCONTRAREIS TODOS DE JOELHOS. RECORDAM O QUE DISSE CRISTO? … “e então quando houver terremotos em todas as partes e maremotos… próximo estará meu retorno!” (EVANGELHO DE MATEUS CAP. 24)
SEREIS CAPAZES DE COMPREENDER AS MENSAGENS DE DEUS ATRAVÉS DA NATUREZA?
SEREIS CAPAZES DE VOS ARREPENDER? NÓS ACREDITAMOS QUE NÃO! MAS COMO SE DIZ NA TERRA, A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.
OS POBRES QUE AMAM A CRISTO. OS JUSTOS, OS BEATOS, OS PACÍFICOS NÃO TEM NADA QUE TEMER, PORQUE HERDARÃO UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
CONFIAMOS ESTA MENSAGEM A NOSSO MENSAGEIRO AMIGO E IRMÃO GIORGIO BONGIOVANNI.
PAZ!
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM
SANT’ELPIDIO A MARE (ITÁLIA)
1º DE OUTUBRO DE 2009, 16:00 HORAS.
GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO

Agroglifos Crop Circles pelo Mundo
Holanda e Itália registram fenômeno no último final de semana



06 de Maio de 2012 - Hoeven, Holanda
Fotos: Yvonne Raaijmakers, Roy Boschman




Riesi, Sicilia - Itália
Imagem Egidio Gravagna e Luigi Liberale 
Direitos Autorais 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário