quarta-feira, 9 de maio de 2012

Padre de Abelardo Luz e a crença nos ETS

Pároco de Abelardo Luz expressa sua opinião sobre os "ETs" em publicação do jornal O Falcão de Abelardo Luz, e também no Gazeta Regional de Xanxerê, após o surgimento dos agroglifos em Ipuaçu.

De forma consciente e objetiva, Pe. Genuino João Begnini afirma com clareza que existem outros mundos e sua crença na existência de vida em outros planetas.

Pe. Genuino João Begnini
Manifestações como essa mostram que alguns cidadãos corajosos assumem sua postura diante de assunto que continua sendo tratado por muitos com receio, diante das evidências inconstáveis encontradas inclusive na própria bíblia, os fatos que se apresentam diante de nossos próprios olhos se soubermos 'abrir' um pouco nossa mente e visualizar o espaço ali fora diante de nossos olhos: "Quem tem olhos para ver, ouvidos para ouvir...", como poderia com sabe-se la quantas estrelas, planetas, identificados ou não sermos nós aqui terráqueos os únicos habitantes dessa imensidão.

A Terra vaga no espaço cumprindo sua rota, seus ciclos junto com o Universo inteiro que passa por uma evolução constante. Se temos que conviver com situações trágicas, guerras, violência, corrupção, não esqueçamos que somos observados constantemente por 'irmãos' de outros locais como por exemplo; Pleiades, Órion e seres de galáxias que sequer imaginamos existir além dos que fazem parte do nosso Sistema Solar.
Como nos chegam essas informações: através de seres humanos que recebem visitas em forma corpórea ou através de telepatia e outros meios por 'eles' utilizados para nos mostrar que não estamos sós. E outra prova visível e material são os sinais deixados nas plantações, como no caso hoje em dia em Ipuaçu.

Pe. Genuino, se outros religiosos adotassem essa postura, aceitando a mudança de pensamento em crenças as vezes um tanto ultrapassadas, nossos dias poderiam ser diferentes.

Continue seu trabalho de Fé e suas pesquisas por onde estiver sabendo que suas palavras mostram à comunidade que todos independente de religião, temos a oportunidade de buscar um pouco mais de conhecimento e quando houver oportunidade fazer o que o senhor fez: foi a Ipuaçu e verificou os 'sinais' no trigo e sem rodeios afirmou que a vida não é única e exclusiva neste Planeta.

Confira em anexo:



_________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário