quinta-feira, 10 de maio de 2012

'A BUSCA' chega abalando várias crenças


Anna Sharp lança DVD abalando várias crenças e provando que o IMPOSSÍVEL É POSSÍVEL

“ A vida tende a dar certo, nós é que atrapalhamos com nossas culpas e medos” 

Uma buscadora e autêntica batalhadora pelo sentido da vida neste Planeta. 
Anna Sharp com seus quase 72 anos de idade mostra nesse trabalho, anos de pesquisa sobre assuntos que repercutiram em sua própria vida, como no caso de seu esposo Billy que passou por cirurgia cardíaca não convencional, com imagens que mostram todo procedimento e horas depois estava em pé completamente curado além de outras cirurgias que a corajosa e 'multi-ativa' pesquisadora apresenta neste lançamento.
Anna mora com sua família na Serra da Bocaina, segundo ela um local privilegiado neste mundo e por lá mantém seus contatos diretamente com os visitantes do espaço (discos voadores, sondas e sim extraterrestres) que sempre se manifestam para ela e sua família.


No DVD também suas pesquisas com os agroglífos na Inglaterra com vídeos inéditos e imagens maravilhosas. Vale conhecer e divulgar.


Parabéns, Anna por sua coragem e dedicação de vida auxiliando no processo de entendimento de assuntos que ainda deixam a comunidade perplexa diante da própria existência.
Ela esteve em Ipuaçu pesquisando os 'crop circles' e oferece esse trabalho a todos nós.

A BUSCA

Anna Sharp apresenta em A BUSCA três documentários com os motivos que a levaram a caminhar em direção ao desconhecido:
Caminho de Santiago - Paranormais - Crop Circles
"Minha atração pelo misterioso começou pela necessidade de respostas que viessem explicar uma forte experiência que tive ainda pequena", diz Anna. Aos 11 anos, aluna de um colégio de freiras, teve a surpresa de encontrar sua avó no  corredor de sua casa, falecida no dia anterior. Ao sair do colégio católico se tornou espírita; alguns anos depois buscou explicações: na Rosacruz, no Budismo estudou o Corão, foi atrás de gurus famosos, meditação, ioga, parapsicologia, frequentou um grupo de ufólogos e entrou para a tradição sufi.
Estudou astronomia e física. Foi uma das primeiras brasileiras a fazer o caminho de Santiago para entrar para a tradição dos Templários a convite de Paulo Coelho, que a acompanhou como guia até o início do caminho.
Na Inglaterra, pesquisou as comunicações cocm  inteligências superiores através dos enigmáticos desenhos nas plantações dos campos de trigo. Foi ao encontro de grandes médiuns e paranormais, participando de materializações e fenômenos, chegando a se submeter fisicamente, juntamente com seu marido a chocantes cirurgias no interior do Brasil.
Se você também está em busca de respostas, não deixe de assistir a estes incríveis documentários que certamente mudarão a sua visão sobre a realidade, para sempre.


Anna Sharp Consultora motivacional, escritora, astrônoma e terapeuta, Anna Sharp utiliza a física conceitual, ou das significações, como base de seu trabalho de aperfeiçoamento humano e já atendeu mais de 9.000 alunos no Brasil e no exterior com seu método transformador, Processo de Pesquisa Interior .
“A Busca”, foi dirigido por seu filho, o cineasta Norman Sharp. Anna fala sobre o trabalho de três grandes médiuns do Brasil, Antonio de Paumelo (já falecido), João de Deus (famoso pelas cirurgias espirituais) e Amyr Amiden (conhecido por fazer materializações).
Informações e pedidos:
annasharp@annasharp.com.br

Site oficial: www.annasharp.com.br


______

Nenhum comentário:

Postar um comentário