sexta-feira, 22 de junho de 2012

Extraterrestres por aqui....neste mundo....

Os ET’s no nosso dia-a-dia

Matéria publicada hoje no Gazeta Regional - Edição 599

Estive na última semana em Bananal, SP, no Rio de Janeiro e São Paulo acompanhando o Pe. Levi José em seu trabalho de cirurgias espirituais e tivemos a oportunidade de falar com as pessoas sobre os agroglifos de Ipuaçu, saber dos moradores sobre o assunto discos voadores e seus tripulantes, o caso Tasca entre outros, todos ligados a ufologia e espiritualidade.


Ufologia e Espiritualidade devem caminhar juntas, pois somos espíritos encarnados e sempre ‘observados’ tanto por benfeitores espirituais como por seres que vem de longe para acompanhar nossa própria evolução, depende da situação de cada um.
Constatamos assim o interesse e também relatos de pessoas da cidade histórica de Bananal, do Rio de Janeiro e de São Paulo, buscadores com informações preciosas sobre o assunto e que nos levam aquela frase de que realmente não estamos sós.
Existe sim a preocupação com o assunto, as dúvidas inerentes aos ‘crop circles’ ou ‘agroglifos’ e o grande interesse em obter as respostas sobre a presença, sobre os discos voadores, sobre os grays, reptilianos, arcturianos, área 51(etc...) e o porquê dos governantes não disponibilizarem as verdadeiras informações sobre a presença de extraterrestres no planeta Terra.

Teoria

Como nos casos das construções das pirâmides do Egito, edificadas há milhares de anos e a história que nos contam pode ser outra, pois existem túneis abaixo das pirâmides, câmaras ocultas e o óbvio é a própria construção dos monumentos, que até hoje não puderam ser “copiados” em local algum. Cada bloco utilizado, cada detalhe até os dias atuais não pode ser reconstruído, pois não há tecnologia para reproduzir as pirâmides. Isso nos leva a crer que foram sim construídas por uma civilização possívelmente proveniente de Órion, pois as três pirâmides estão posicionadas justamente da mesma forma como as estrelas conhecidas como as Três Marias. Para o bom entendedor! Enfim, construir pirâmides para serem túmulos como mostra a história é algo hoje inaceitável. Como na teoria de que os homens - escravos - construíram na mais alta perfeição as pirâmides, utilizando que tipo de ferramentas para ajustar cada bloco? Nunca estive no Egito, mas coletando informações aqui e ali podemos deduzir que foram sim construídas por alguém que nos visita, mas não há dois mil e poucos anos antes de Cristo e sim muito antes, milhares de anos antes.

E outros registros que podemos destacar: linhas de Nazca, Machu Pichu, Stonehenge, o Povo Dogon, Atlântida e hoje inclusive Ipuaçu para citar alguns lugares além dos contatados, pessoas que recebem canalizações telepáticas, mediúnicas e outras formas de manifestação e sinais que surgem diariamente por todos os cantos do Planeta.


Provas
Para quem está buscando provas digo que devemos sim estar atentos e no meu entendimento a melhor prova da presença ou da manifestação de nossos ‘irmãos das estrelas’ é aceitar e ter a certeza de que jamais estivemos sós neste planeta. Inclusive nossa origem, a Divindade, o Criador e sua criação está em todo lugar e se hoje estamos aqui, é para buscar essa conexão e realmente aprender e saber que seres extraterrestres estão entre nós e nos acompanham, sabem de nossas intenções e esperam de nós sim que aceitemos a condição de que somos viajantes deste mundo, pois estamos encarnados e chegará o dia em que deveremos retornar ao verdadeiro lar, seja ele neste ou em outro mundo.
Aceitar a condição de passageiro, estar atento aos detalhes e saber que a história pode não ser aquela que nós conhecemos e sim nos ‘detalhes’ que se mostram em todos os lugares.


Serra da Bocaina e Bananal

A viagem ao interior de São Paulo nos levou a um local privilegiado e místico próximo ao Rio de Janeiro, região da Mata Atlântica na Serra da Bocaina, 1.500 metros acima do nível do mar cercado de mata preservada, na Toca do Saci, recanto da terapeuta Anna Sharp e seu esposo Billy que oferecem o local para o trabalho de energização e contatos com o próprio interior.







Sr Laerte e D. Tereza construíram a
casa para ser um local de cura.
Laerte foi atropelado há 18 anos,
sobreviveu graças aos médicos e
segundo ele próprio, às intervenções
de bondosos espíritos no processo
de restauração de seu corpo.
























Interferência
Um jovem de Bananal nos relatou que é integrante de uma banda que faz apresentações na região e numa oportunidade durante um ensaio visualizaram uma grade bola de luz que aparecia na janela, os quatro integrantes viram e ao retomar o ensaio houve uma total ‘microfonia’ e os instrumentos sofrendo essa interferência fazendo com que o som saísse completamente distorcido. Após alguns instantes tudo voltou ao normal.


Anjos ou Ets?
Independente de posição social, independente de cor, sexo ou condição política e religiosa, em qualquer local existe sim e ainda de forma isolada a manifestação de seres, os quais trato como ‘irmãos das estrelas’ dizendo a quem quiser ouvir ou também em alguns casos ver que devemos estar atentos a essa realidade de que somos visitados, somos observados e que chegará o momento de como muitos já ocorreram um contato direto com aqueles anjos do passado conhecidos hoje como extraterrestres.

Deixo uma pequena reflexão: por que os anjos não tem se manifestado nos dias atuais como nos registros bíblicos e ora aqui e ali surgem relatos de avistamentos e contatos com ‘discos voadores’ ou seus tripulantes?

Reflexão no Lar Santa Terezinha em Bananal,SP























Matérias publicadas no Gazeta Xanxerê

-------------




______________________________