quarta-feira, 30 de maio de 2012

Luz estranha nas Filipinas e barras misterioras nos EUA


Mito ou realidade??? Haarp??? Seria uma arma 'microondas' podendo atingir qualquer local do Planeta, podendo provocar terremotos, maremotos, tsunamis... Será verdade???
Confira!


HAARP? Luz estranha no céu sobre Boundary Negros Occidental, Filipinas 
20 de maio de 2012


HAARP ?
 Este vídeo foi feito no último domingo 20 de maio de 2012, ao longo da estrada de Talisay-Silay fronteira Cidade Negros Occidental, Filipinas.
Parece que aa arco-íris se formou dentro de uma nuvem. Claro que não a forma do arco-íris clássico, ainda nos perguntamos se este fenômeno é causado por HAARP .
Além de HAARP , os Estados Unidos tem operado dois locais da ionosfera outras pesquisas nos últimos anos, uma em Porto Rico, próximo ao Observatório de Arecibo, eo outro (conhecido como HIPAS) no Alasca perto de Fairbanks. Ambas as instalações foram construídas com instrumentação de rádio activa e passiva semelhantes àquelas na instalação HAARP.
Interesse na ionosfera não é limitado para os EUA: um consórcio de cinco país opera o site Radar Europeia incoerente Scatter (EISCAT), um centro de investigação premier ionosfera localizado no norte da Noruega perto de Tromso.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vxQ0R7wv3Xc






As instalações também estão localizados na Jicamarca, Peru; Moscow perto, Nizhny Novgorod ("Sura") e Apatity, Rússia, perto de Kharkov, na Ucrânia e em Dushanbe, Tadjiquistão.


Fonte e autor:  Streetcap1  * disclosetv * HAARP





Barras misteriosas em Michigan "não de terremotos ou jatos"
27 de maio de 2012


As pessoas estão comentando sobre o que poderia ter causado um grande estrondo e violenta agitação na noite passada e esta manhã em todo West Michigan.
Os relatórios vieram de pessoas em municípios Calhoun ramo, e Kalamazoo.
Pessoas de todo dizer que senti e ouvi-lo, mas Newschannel Três só ouviu falar de um caso de dano real acontecendo durante o mesmo tempo.
John Nieuwenhuis, que vive em Oshtemo, diz que sentiu e ouviu a explosão, que sacudiu a casa inteira.
"Quando as duas árvores são paralelos e algo completamente desfeito ambas as árvores fora na mesma altura e pô-los para o oeste", disse Nieuwenhuis.
Nieuwenhuis chamou os bombeiros, mas depois de pesquisar bastante, eles não conseguiram encontrar a origem de uma explosão.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3oKj_ptBOUE


"Eu nunca vi nada parecido com isso, cortar as árvores, nós registramos árvores e que poderia ter tomado esta baixo eu não tenho idéia", disse Nieuwenhuis.
Newschannel Três tentei procurar em que poderia ter causado as explosões, mas, era uma noite clara e não havia nenhuma atividade terremoto relataram qualquer lugar no Centro-Oeste.
Controle de Tráfego Aéreo em Kalamazoo diz que não há aviões estavam na área, que poderia ter quebrado a barreira do som. "
Fonte e autor:  wwmt.com  Barras


OBS: Traduzido automáticamente pelo Google tradutor


Referência: http://www.thetruthbehindthescenes.org/




Nenhum comentário:

Postar um comentário