quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ufos nos EUA e Canadá

Manifestações estão ocorrendo em muitos locais, todos os dias temos oportunidade de buscar novas informações e mais conhecimento.
Na internet saiba buscar da forma coerente e analisar os casos, sem se deixar impressionar por situações e 'montagens' que podem ou não evidenciar uma manifestação de naves e 'visitantes' de outros mundos.
Em muitos casos há registros de objetos com alta tecnologias que foram fabricados por homens para confundir ou mesmo tentar desviar a atenção para a realidade de que -não estamos sós- neste vastíssimo universo.
Navegue por esse universo e responda a si mesmo: Você acredita que não existe outro mundo habitado fora a Terra?

___Sistema Solar Astronômico___

Uma viagem pelo Cosmos, pelas estrelas, astros, planetas pelo Universo.
Clique no link abaixo e faça uma viagem de conhecimento?



No meu entendimento essa questão já deveria estar assimilada por todos habitantes da Terra, sabendo-se que somos acompanhados desde sempre, temos o nosso livre-arbítrio para fazer o que quisermos, acreditar nisso ou aquilo, e aceitar ou não a condição de habitantes de um  mundo material e que deveríamos dar mais atenção ao fator espiritual pois nós de alguma forma chegamos a este mundo, através de uma relação de homem e mulher, crescemos, aprendemos - ou não - seguimos, ou deveríamos uma linha evolutiva, e um dia a vida na carne acaba.
A vida é só isso?
Podemos acumular riquezas materiais, ter tudo o que queremos ou mais, ter e ter mas chegará o momento em que o inverso ocorre, o retorno ao chamado 'verdadeiro lar', o retorno a espiritualidade.
Quando isso ocorrer será que temos consciência do que estamos fazendo com  nossa existência neste Planeta? Com o presente que é o sopro Divino que habita em nós?
Deus ou o Ser Superior, Alguém criou tudo, se ficarmos pensando, ou tentando desmistificar onde, como é, e quem é Deus, chegamos ao entendimento que Ele nos impôs limites, pois nada supera a Criatura e ninguém em seu estado normal ultrapassa os limites por este Criador para tentar atingir ou se assemelhar a Ele ou Ela.
Pai e Mãe, em momentos de angústia, dor e situações que se apresentam acabamos recorrendo a alguém ou algo que não podemos ver, mas acreditamos existir.
Repensemos um pouco nossa existência valorizando a nossa vida, e exemplos como os Grandes Mestres que por aqui já passaram e deixaram seus ensinamentos, entre eles:  Krishnamurti, Jesus, Ramatis, Allan Kardec, Chico Xavier, Pe. Pio de Pietrelcina, nos dias atuais um outro exemplo Giorgio Bongiovanni entre tantos outros que podemos nos espelhar e tentar melhorar a cada dia e os comandantes das naves que nos observam e aguardam nossa mudança.

Enquanto isso, a vida vai seguindo adiante num ano em que se criou tantas especulações e sabemos que nada e nem ninguém pode mudar o que pensamos e queremos a não ser cada um de nós mesmos.

Abaixo alguns avistamentos registrados mundo afora.




UFO enorme no céu noturno sobre Hurley, Michigan 
(Análise)


UFO Hurley, Michigan!

Na última semana houve mais relatos de objetos enormes em diferentes estados dos EUA. como o MUFON tem relatado.
Embora, há um vídeo da Hurley, Wisconsin em onde podemos ver um desses objetos grandes com luzes que poderiam ser o início de uma nova onda com estas características.








O vídeo com Carlos Clemente ...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vFpwycATFIM


É possível que esses objetos têm a ver com os barulhos estranhos e burburinhos em Clintonville, Wisconsin?
Vídeo Link:  http://www.youtube.com/watch?v=vFpwycATFIM&feature=plcp


Fonte e autor:  tercermilenio  UFO




Avistamento OVNI Impressionante em Stouffville Ontario, Canadá


20 de maio de 2012
Incrível UFO avistamento!

Em 20 de maio de 2012 cinco de nós testemunhou o que nós sentimos foi um UFO avistamento. Ele definitivamente não era um avião, helicóptero, cometa, meteoro, asteróide, chamas, fogos de artifício, balões, aviões de combate ou qualquer outra coisa que eu já vi antes. Não houve ruídos do motor - totalmente silenciosos.
Eu não tenho nenhuma idéia do que era, mas eu sei que não foi. Vimos dois extremamente brilhantes luzes vermelhas provenientes do norte de onde vivemos. Mudaram-se em uníssono, como se ligado a algo maior, eles se dirigiram para o sul, virou-se para o oeste, e desaparecidos - como alguém diminuiu as luzes e depois os desligou.
Dois minutos mais tarde (ou outro conjunto de 2 luzes) apareceu onde o 1 º set veio e fez exatamente a mesma coisa - voar para o sul, então oeste, então simplesmente desapareceu.
Duas pessoas adicionais no nosso bairro vi exatamente a mesma coisa - no total, 6 adultos e uma de 11 anos. Este é o vídeo de ocorrência segundo. Minha câmera data e hora marcada ele dia 20 de Maio 2012 20:38 EST. A única coisa que eu fiz para o vídeo foi usar uma ferramenta de software para remover e suavizar o ruído de fundo.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fWIPSZJt35U






Nenhum comentário:

Postar um comentário