sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estátua de Virgem Maria 'sangrando'



Mistério: Imagem de Virgem Maria Sangrando


Sangue estaria saindo da cabeça da estátua

Será mais um sinal dos tempos descritos em passagens bíblicas. Surge uma nova imagem, desta vez seu sangue escorrendo do alto da cabeça. Alguém buscando promoção, mexendo com a imaginação da população? O que se percebe, é que meios de comunicação sempre estão buscando informações, sejam elas quais forem, ainda mais um 'mistério' como esse em que o algo sobrenatural estaria ocorrendo. 
A notícia mostra uma estátua da Virgem Maria segurando um bebê Jesus em Baton Rouge, Louisiana, estaria sangrando na cabeça. De acordo com WLOX Canal 13 noticiário local, o morador Hai Nguyen estava cortando a grama quando viu sangue na estátua que parece estar saindo de sua cabeça. "Ele olhou para cima e viu sangue descendo." WBRZ outra estação na área está relatando informações de sacerdotes que recolheram amostras da substância no rosto da estátua para analisar em laboratório. 

À Esquerda: fotografia fluorescência ultravioleta do Sudário de Turim, mostrando as pernas para trás com saltos sangrentas; Direita: Evidências arqueológicas da crucificação. De acordo com reconstruções propostas, as pernas foram pregadas em ambos os lados da estaca vertical (o comprimento dos centímetros unha-de 11,5 (4,53 polegadas) - . sugere os calcanhares foram pregados lados opostos da vertical) Este método de execução do peso forçado do corpo a ser colocado sobre as unhas, causando espasmos musculares terrivelmente dolorosas e eventualmente a morte pelo processo excruciante de asfixia.









Imagens de lágrimas de sangue nos olhos já foram
registradas em todo mundo. Nada comprovado
cientificamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário