segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Preocupação? 03/12/12 - Planetas se alinham com Pirâmides de Gizé

Alinhamento Planetário com as Pirâmides do Egito



Dia 03 de dezembro de 2012 deve ocorrer um envento astronômicoi incomum e que já está em curso, o  alinhamento dos planetas Mercúrio, Vênus e Saturno, em uma diagonal acima das pirâmides de Gizé, no Egito.
Tantas expectativas relacionadas ao fim dos tempos, o dia 21 de dezembro de 2012, e o universo em movimento não pára.
Ótima oportunidade para a ciência, astronomia e a comunidade do planeta observar a 'sintonia' entre os planetas e as pirâmides do Egito.
O alinhamento dos opbjetos celestes com as pirâmides ocorre após 2737 anos, momento em que estarão acima das construções formando um elo de ligação entre os pontos de luz e as pirâmides.
Não deixa de ser um evento especial fazendo com que a humanidade na Terra possa refletir um pouco sobre a própria existência e olhar para o alto sabendo que não estamos sozinhos neste vasto universo.
Devemos todos os dias aceitar uma condição: hoje somos humanos vestindo essa roupagem na carne. Quem fomos antes? O que poderemos vir a ser depois?
Entre outros questionamentos que podemos nos fazer. Existe sim um tempo para cada um de nós neste mundão e acreditar em algo a mais cabe a cada um.
Ninguém é obrigado a acreditar em nada e em ninguém. Todos viemos para este planeta em busca de conhecimento, aprendizado, crescimento convivendo com todas situações que se apresentam em torno de nós.
Sentimos dor, buscamos e não encontramos, quando menos esperamos o universo pode conspirar a nosso favor e assim a vida vai passando.
O que devemos ter em mente, é saber que se alguém fez tudo, ou melhor; fez, criou ou moldou esse mundo e quem aqui habita, à sua própria imagem, também pode ter outros desses 'fazedores' depois do espaço que conhecemos - ou ouvimos falar - como sendo o infinito, que na minha opinião é uma palavra muito complexa, não tem fim.
Então poderíamos eventualmente nos dar as mãos sem qualquer tipo de interesse material e abrir as possibilidades neste mundo mostrando ao cara, àquele criador ou fazedor, que quem habita o planeta terra tem princípios e está aqui buscando melhorar e crescer em sua totalidade, para quem sabe um dia ser um e poder criar ou fazer seus próprios mundos.




Fonte: www.disclose.tv
www.fundodamente.blogspot.com.br
www.sincronicidademagica.wordpress.com












Os sinais estão em todo lugar

OS SINAIS 

Quem quiser ver...

Muito do que se registra 'por aí' parece que vem do acaso.
O acaso existe? Não. Existe aquela situação de estar no local, no momento exato para poder eventualmente ser privilegiado ou orientado naquele instante em que a 'natureza' se manifesta.

Mas não é só isso. Olhar o céu, estrelas, árvores, flores, riachos, as nuvens, em todos os instantes o movimento do universo nos mostra sua grandeza. É só olhar para frente, cima, abaixo, lados, as coisas estão em todo o lugar.

Momento na quarta-feira, 22 de agosto, como sempre o céu no é o limite, aquela olhadinha para o alto e essa imagem está aí. Nuvem em forma de rosto e esqueleto ou o que será?

Tirando a imaginação, nos remete a pensar no ser humano sendo moldado pelas forças supremas que regem nossa vida, em toda sua essência.

Nada mais é do que a formação da vida no ventre do céu.

Será que temos dado o devido valor ao presente mais belo que cada um  possui: a vida.
Matéria e espírito unidos.

Pensar um pouco e buscar olhar para os lados também.

A natureza muitas vezes 'berra' pedindo ajuda o nós simplesmente ignoramos.

Nossa casa hoje é este belo planeta em constante transformação.
Não sejamos mais um que contribui para sua destruição.







sexta-feira, 24 de agosto de 2012

UFO's fotografados em Marte?


OBS: Tradução automática do Google. In formação no Daily Mail

Manchas do Curiosity mostram misterioso 'UFOs'  no planeta vermelho

Especialistas insistem que nada mais são do que manchas na câmara

Por EDDIE WRENN


Quando o Curiosity  aterrissou em Marte, brincalhões na  Internet foram rápidos a zombar de fotografias de vida alienígena na paisagem marciana.







Mas parece que a Nasa tem em si algo de muito estranho capturado na câmera, incluindo uma dança estranha luz branca em todo o horizonte do planeta vermelho, e quatro bolhas pairando no céu.
Enquanto as imagens são, certamente, uma curiosidade, os especialistas da Nasa e da fotografia insistem em que estes não são nada mais do que defeitos nas imagens e pegos pela lente da câmera no Curiosity, a uma distância de 350 milhões de quilômetros de distância.
Então, quais são as anomalias de Marte?
1) Alguns usuários de internet afirmam ser capaz de ver um pontinho de luz atravessando rapidamente o horizonte marciano
 2) Pode não parecer muito, mas na paisagem de Marte seco e árido, qualquer movimento é inesperado - e alguns afirmam serem capazes de ver uma luz que aparentemente se levanta do chão abaixo
 3) Em algumas imagens retornados do Curiosity, aponta estranhos pontos que aparecem no céu - elas são naves espaciais, ou apenas anormalidades na câmera?
A paisagem marciana: Mas o que é que paira sobre o fundo? Pontos parecem flutuar no céu, levando alguns observadores a sugerir uma presença alienígena

Uma imagem mostra a cor inversa 'UFO em detalhes mais nítidos: Especialistas dizem que estes são "pixels mortos" na câmera - os outros não têm tanta certeza

Até agora, a Nasa não comentou nenhum dos avistamentos estranhos, mas os caçadores alienígenas sugeriram estes são naves alienígenas monitorando nossos passos de bebê para o universo.
O usuário do YouTube StephenHannardADGUK, parte de um grupo chamado de Alien Divulgação Reino Unido, viu as anomalias nas imagens da NASA, disponíveis ao público no site da agência espacial, e aplicou uma série de filtros para tentar esclarecer o mistério.
Referindo-se aos quatro pinos pontos de luz retratados nos céus de Marte (abaixo), ele disse: "Quatro objetos capturados por curiosidade Marte, muito difícil de fazer, na imagem original, então eu usei alguns filtros para realçar.
'O que são esses quatro objetos? OVNIs, partículas de poeira, ou algo mais? Como sempre, você decide. "
 Leia mais ...
Nasa revela' sala de guerra" secreta, onde seus melhores cientistas assistiram da terra o robô Curiosity em Marte
No entanto vídeo analista Marc Dantonio - que, no interesse da divulgação cheia, tem trabalhado em projetos para o governo dos EUA - disse ao Huffington Post que estes são simplesmente 'dead pixels' na imagem - um problema comum no mundo dos gráficos.
Na verdade, muitos computadores e celulares desenvolver problemas de pixel morto, assim como câmera digital moderna.
Dantonio disse: " Depois de assistir ao vídeo, é realmente muito claro que estas são um pixel de imagem anomalias porte.
" Concordo plenamente neste ponto que estes são os pixels mortos no termovisor.
'Todos os CCD [as câmeras] tem, e em um ambiente agradável como aquele em Marte, que seria muito óbvio, por oposição a uma atmosfera ativa como a Terra, onde eles podem acabar escondido por um longo tempo antes que alguém notou-los. "
Outro vídeo parece mostrar um objeto subindo do horizonte, seguido pouco depois por outro objeto pequeno.
NASA não comentou publicamente em qualquer "avistamento".
Curiosidade, um veículo de seis rodas do tamanho de um carro compacto, caiu dentro de uma cratera de impacto enorme, antigo perto do equador de Marte em 06 de agosto, após um período de oito meses, 354 milhões de milhas viagem através do espaço.
Mais cedo hoje, o veículo foi visto mexendo suas rodas e quarto durante as verificações finais antes que desencadeia toda a superfície de Marte.
Engenheiros da controle da missão foram executando uma série de testes antes de a primeira unidade do veículo de uma tonelada, que está previsto para o próximo par de dias.
O motor de Marte também foi mostrado flexionar seu braço robótico estende pela primeira vez. As sete metros de comprimento manobras (2,1 metros de comprimento) o braço de um revólver de ferramentas, incluindo uma câmera, uma furadeira, um espectrômetro, uma colher e mecanismos para peneiramento e porcionamento amostras de rocha e solo em pó.
O Mars Rover Curiosity eletrocutado sua primeira pedra no domingo, com uma arma laser de alta potência projetado para analisar o conteúdo mineral de Marte, e os cientistas declararam sua prática de alvo um sucesso.
O laboratório de ciência robótica destinada seu feixe de laser na pedra do tamanho de punhos perto e atirou a pedra com 30 pulsos por um período de 10 segundos, disse a Nasa em um comunicado emitido do controle de missão no Laboratório de Propulsão a Jato, perto de Los Angeles.
As estranhas luzes brilhantes vistas pelo curiosity:


Fonte: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2192008/Are-Martian-overlords---just-dead-pixels-camera-Images-beamed-Curiosity-lead-talk-UFOs-Mars.html


TOUR VIRTUAL EM MARTE
http://photojpl.com/curiosity-rover-moves-and-leaves-tracks-on-mars/-/wyk4Xq9M6N/

http://photojpl.com/curiosity-landing-site-on-mars-first-hd-panorama-of-gale-crater/-/s4fkBPaSqJ/



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novas Pirâmides no Egito?

Mistérios do Passado

Pesquisadora encontra pirâmides egípcias com o Google Earth

Por Alexandre Scussel



A pesquisadora e e arqueóloga Angela Micol acredita ter encontrado pirâmides antigas até então não descobertas, escondidas à vista de todos no Egito, com a ajuda do imageamento do Google Earth.
Micol, que vive no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, visualizou dois locais separados por cerca de 145 km, que possuem todos os sinais de terem pirâmides antigas. A primeira tem aproximadamente 42,6 metros de comprimento com um topo plano, o que indica que a erosão possa ter destruído seu cume. Três outros montes se estendem a partir dele em uma formação muito clara, similar ao alinhamento diagonal das pirâmides de Giza. O local fica a 3,2 km a leste de Dimai, uma cidade antiga que acredita-se ter sido  fundada por Ptolomeu II no século 3 AC.
O segundo sítio fica a 19,3 km da cidade de Abu Sidhum, perto do Nilo (onde estão várias pirâmides egípcias), e tem quatro montes com topos triangulares. Dois são grandes e dois menores, com 76,2 metros e 30,5 metros, respectivamente. Pelo que se pode observar, as quatro construções foram dispostas de forma bastante deliberada.
A pesquisadora vem utilizando imagens de satélites há dez anos para realizar suas pesquisas arqueológicas, buscando antigos sítios a partir de imageamento espacial. O Google Earth já lhe ajudou a documentar vários possíveis sítios arqueológicos, incluindo uma possível cidade submersa na costa da Península de Yucatan, que despertou o interesse de vários cientistas.
Os sítios foram classificados como “não descobertos” por Nabil Salim, egiptologista e especialista em pirâmides, a qual descobriu várias pirâmides. As imagens foram enviadas para especialistas e egiptólogos para que sejam investigadas. “É óbvio que podem haver pirâmides, porém pesquisa de campo é necessária para verificar o que realmente há nos sítios e verificar sua origem. Com o uso de imagens infra-vermelhas poderemos ver a extensão dos complexos com muito mais detalhes”, afirmou Angela.
Muitas das áreas já documentas pela pesquisadora continuarão sem verificação, até que autoridades sejam notificadas e os sítios protegidos. A pesquisadora está arrecadando fundos para produzir um documentário, que irá mostrar muitos dos sítios identificados pelo Google Earth. Angela também está fundando uma ONG para difundir a arqueologia por satélite. Um pouco das descobertas da pesquisadora pode ser encontrado em seu site: 

Pirâmide de Helsinki no Egito

Observe a área central da pirâmide é uma recessão que parece
semelhante a um quadrado com a parte superior sendo truncado.
 


www.googleearthanomalies.com




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Agroglifos na Inglaterra - complexidade total

O fenômeno a cada ano continua e sem repetir formas e imagens


Imagens de dois agroglifos (crop circles) na mesma área a poucos metros de um evento com muitos participantes. Pode-se observar tendas, veículos e pessoas e, nas proximidades as formas nas plantações. Os chamados 'fazedores de círculos' e suas tábuas não poderiam confeccionar algo tão complexo sem serem notados. Observe a união dos elos no que parece um tabuleiro, dentro de um círculo.  Em Cheesefoot, Winchester, Hampshire, dia 09 de agosto de 2012. 

Será que este ano, o Oeste de Santa Catarina, Ipuaçu terá o registro do  fenômeno como ocorre há quatro anos sucessivos? Aguardar o verão, e neste ano o clima está mais quente. Outubro, novembro... ahh... dezembro também se aproxima e 2012 tem seus mistérios...


Images Jason Patterson









Observe a disposição das plantas no interior da formação 
em Milk Hill, Stanton St Bernard, Wiltshire, em 05 de agosto de 2012 











    CACHORROS PARA ADOÇÃO    







terça-feira, 7 de agosto de 2012

Detalhes da Natureza


Tem dias em que a natureza nos dá um maravilhoso presente: 

TODOS OS DIAS!

É só observar. 

Nos pequenos detalhes o UNIVERSO se manifesta.













_________________________________________________




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Porta do Inferno no deserto do Turquemenistão

Na busca por informações de fatos que intrigam pelo planeta afora, encontrei esse no meio do deserto próximo ao Afeganistão, queima há mais de quatro décadas. O local está lá para ser visto, e ninguém sabe ao certo o que provoca as chamas.
Será mesmo a porta do inferno? Na dúvida.... Confira:

Fogo no deserto



Um buraco gigante, formado por geólogos e situado no coração do deserto do Karakum, em Derweze, no Turquemenistão, está em chamas há cerca de 40 anos.



Os moradores locais chamam-lhe, e com alguma razão, «A Porta para o Inferno», tendo em conta o tamanho do buraco e as enormes chamas.

De acordo com o jornal «Daily Mail», em 1971, geólogos soviéticos fizeram uma perfuração no local e descobriram gás natural. 

No entanto, a cratera colapsou, deixando um buraco com cerca de 70 metros de diâmetro.

Em abril de 2010 o presidente do país, Gurbanguly Berdimuhamedow, visitou o local e deu ordens para tapar a cratera, porém, isso nunca aconteceu. 







Imagem da época em que foi formado o buraco em 1971, 
quando o chão debaixo de uma sonda de perfuração desabou. 
Ainda não havia fogo.
créditos: Dailymail



Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=aDJ8XUghYXw&feature=player_embedded

Fonte: http://www.hierophant.com.br