terça-feira, 16 de outubro de 2012

2012 - Agroglifos em Ipuaçu

Ipuaçu e Inglaterra - Outubro 2012

Desta vez surpreendeu pois os agroglifos 'apareceram' duas semanas antes do previsto.
Um círculo central de 40 metros interligado por trinta circulos menores de aproximadamente 3 metros de diametro cada um além de um corredor de cerca de dez metros ligando uma formação de um circulo menor e dois anéis contornando a formação. Algo em torno de quinze a vinte metros.
Novamente Ipuaçu, hoje a Capital Nacional dos Agroglifos.
Cinco anos em que o Brasil passa a ser referência nos sinais nas lavouras de cereais.
Proprietários não permitem a entrada de curiosos ao local, em seu direito para não prejudicar a plantação.
Como em casos de agroglifos existe sempre a dúvida de que alguém querendo brincar, ou tirar proveito da situação, fazer uma formação.
Digo que em Ipuaçu, se fosse um só círculo, ou algo mais simples eu também diria que foi feito por mãos ou pés humanos, mas os trinta círculos menores interligados entre si e o corredor levando até a outra formação indica que não teve a presença humana.
Conversando com moradores obtive a informação que no sábado pela parte da manhã a primeira pessoa que esteve no local foi Leonir Macetti, junto com amigos investigaram cerca de trinta metros em torno da imagem e nada constataram de pegadas ou outro vestígio de que alguém esteve antes no local, indicando que Ipuaçu novamente foi visitado ou teve a interferência de energias que atuam neste município sendo o único no País a ter essa referência.
Fui comunicado sábado por volta das 13 horas pelo prefeito Denilso Casal, e na tarde do mesmo dia tive a oportunidade de analisar in loco a formação.
O círculo maior está com a planta dobrada no sentido horário e os demais anti horário.
A formação pode sim ser considerada autêntica e as fotos e imagens já estão circulando pelo país e mundo´para análises de especialistas no assunto.
As avaliações principais são as no local do evento e o símbolo ou o que representa pode ser interpretado por cada um.

Anjos e Extraterrestres
Se alguém tem interesse em dizer ou afirmar sobre a presença extraterrestre em nosso meio, aproveito para repetir uma frase já que na nossa maior referência com Divindade, a Bíblia os Anjos visitavam a população sempre em tempos citados no sagrado livro e hoje não se tem notícias da presença desses 'seres' iluminados ou 'mensageiros' de deus, assim concluindo esse pensamento e para reflexão: "os anjos do passado são os extraterrestres de hoje".





Confira o vídeo:

Agroglifo na Inglaterra um dia após Ipuaçu

Informação sobre um agroglifo constatado dia 14 de outubro na Inglaterra, um dia após Ipuaçu no Brasil. Lembrando que a temporada dos agroglifos na Inglaterra encerra em setembro.


Images Trevor Black Copyright 2012
 Texto publicado no site Cropcircleconnector

Estou escrevendo com referência para a formação da cultura que apareceu ontem de manhã na nossa terra em Avebury Trusloe e foi, posteriormente apareceu em seu site.

Como os donos do campo estamos perguntando se você poderia colocar uma mensagem em seu site pedindo às pessoas para não entrar no campo e formação de cultura. Esta área foi plantada como uma área de conservação e plantadas com uma mistura de aves selvagens. A área é projetado para fornecer alimentação de inverno para animais selvagens e aves e também para fornecer um habitat seguro para as aves de terra do assentamento. Um monte de tempo e dinheiro foi gasto localizar esta trama particular e estabelecê-lo para o benefício das aves selvagens, insetos e animais fazendas.

Os visitantes da formação estão agora perturbar as aves que não vai voltar para a trama, eles estão pisando as áreas de nidificação e fontes de alimentação e todo esse trabalho já está sendo desfeita. As pessoas que entram no campo não ter sido dada a permissão e os sinais foram erigidos indicando que há 'nenhuma entrada', mas eles estão sendo ignorados. Na verdade algumas pessoas tornaram-se bastante agressivo e abusivo quando pediu para deixar o campo.

Pedimos que todos estão convidados a apreciar as imagens aéreas da formação na internet, mas por favor não entrar no campo.

Muito obrigado

Robin e proprietários de terra Ben Butler

OBS: Traduzido pelo Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário