segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pe. Pio - Um homem e suas marcas de sangue e dor


“Você pensa que os estigmas simplesmente são decorações?”
Padre Pio de Pietrelcina


Volto a falar de Pe. Pio, o estigmatizado de Pietrelcina, Itália. 
Através de sentimentos de dor podemos aprender ou deixar a vida como está.
Um homem dedicado completamente a servir a obra Divina. Desde a infância via e era perseguido por 'demônios', os quais lhe atacavam, pois, sabiam de sua missão na Terra.
Entre tantos seres iluminados que passaram por este Planeta e sofreram a dor por se dedicar a nobre causa de ajudar o semelhante, Padre Pio foi um caso especial pois dedicou todo seu tempo a ajudar pessoas de todo mundo que lhe procuravam. 
Uma mensagem que chama a atenção: “Deus nunca me recusou um pedido”, Pe. Pio se refere a todos os pedidos, de coisas boas ou ruins que ele teve que enfrentar e destaca que todos vão receber conforme o próprio merecimento. 
Nada escapa aos olhos do Pai.
É sem sombra de dúvida um dos nomes mais importantes da igreja, seja qual for, pois, dedicou sua vida terrena a ajudar verdadeiramente o próximo. 
Estigmas - as marcas de dor perduraram por 50 anos. Foi orientado por Deus de que quando as marcas sumissem viveria por mais três dias. Foi o que ocorreu. Desencarnou em 23 de setembro de 1968.
Bilocação - estar em dois ou mais locais ao mesmo tempo
Perfumes - Muitas vezes exalava perfume por onde passava. mesmo não estando presente fisicamente.
Levitação - Com a igreja completamente cheia de pessoas aguardando atendimento, muitos viram como se Pe. Pio pisasse na cabeça de quem estava ali para chegar ao confessionário.
Sabia exatamente qual o pecado ou problema de cada um. Ninguém mentia para Pe. Pio numa confissão pois ele sabia exatamente o que se passava.
Resumindo: Um ser iluminado que deixou esta vida e de onde está continua iluminando quem o procura.

Padre Pio de Pietrelcina, nascido Francesco Forgione, (Pietrelcina, 25 de maio de 1887 —San Giovanni Rotondo, 23 de setembro de 1968) foi umsacerdote católico italiano, da ordem dos capuchinhos, elevado a santo pela Igreja Católica como São Pio de Pietrelcina. ,

Entre os sinais milagrosos que lhe são atribuídos encontram-se as estigmas, que duraram cinqüenta anos (20 de setembro de 1918 a 23 de setembro de 1968), e o dom da bilocação. Entre os muitos milagres, está a cura do pequeno Matteo Pio Colella de San Giovanni Rotondo sobre o qual se assentou todo processo canônico que fizeram do frade São Pio.
Entre os tantos relatos de bilocação, há o contado por Dom Luigi Orione também proclamado recentemente santo. Santo Orione contou que em 1925, sendo um dos tantos devotos de Santa Teresa de Lisieux, encontrava-se na praça de São Pedro para as celebrações em honra da mística francesa quando apareceu inesperadamente em sua frente Padre Pio. Todavia, segundo o relato de muitas pessoas, Pio nunca saiu do convento onde viveu de 1918 até sua morte.

Se puder busque mais informações e tire suas próprias conclusões...

http://www.youtube.com/watch?v=jZ037dSEHFU&feature=player_embedded#!




Filme mostra a vida de Pe Pio




“Entre uma estrela e outra, somos todos irmãos”.

--------------------------------------

HERCOLUBUS ou Planeta Vermelho


 Pode ser tudo mentira, mas é bom não duvidar de tudo.

Um grupo espanhol denominado Alcione está enviando a todo mundo um livro chamado Hercolubus ou Planeta Vermelho. 
O envio é feito gratuitamente falando sobre um evento que está previsto e deve provocar profundas mudanças no Planeta. 
A humanidade está sendo conclamada a buscar sua elevação espiritual. 
Uma luta diária em cada um, que busca a conscientização sobre o processo inevitável, a transformação que deve ocorrer em todos diante da situação irreversível, que de alguma forma, a humanidade sabe virá a ocorrer e está sendo anunciada a tempos. Veja o vídeo a seguir e reflita sobre tudo que está acontecendo.
Objetivo não é criar polêmica sobre fim do mundo mas sim a conscientização.
Deus ou o Creador, ou quem você acredita que nos deu a oportunidade de estar aqui, sabe e quer que todos possam buscar sua elevação.
Acredito que os nossos "Irmãos das Estrelas" sabem onde cada buscador se encontra e esperam que lhes indiquemos que somos sim seus semelhantes e estamos buscando esse contato até físico. O que não se pode mais admitir é ignorar que existe vida sim fora da Terra, vida inteligente, seres que se preocupam com este Planeta. 
Pense sobre tudo que está ocorrendo à sua volta. Na tevê, rádio, jornais cada dia o que mais tem destaque são as mortes das mais diversas formas que não cabe comentar.
Se os extraterrestres quisessem nos destruir, já teriam com sua tecnologia ou seus equipamentos - naves - que fogem à nossa compreensão e entender como são e porque não aparecem em público deixando a grande maioria cética.
Enfim, porque se fala tanta em ETs, alienígenas, eu sinceramente prefiro o termo irmãos das estrelas, dos quais fazemos parte, pois nosso Planeta Terra está de certa forma 'solto' no espaço e como o Raul Seixas na música Quando acabar o maluco sou eu descreveu: 

...Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu
Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu
O russo que guardava o botão da bomba "H"
Tomou um pilequinho e quis mandar
tudo pro ar....

Jamais estivemos sós, somos sim observados e acreditar ou não cabe a cada um.  


http://www.youtube.com/user/alcyongroup?v=fmqFkxHe_ZE

Site: www.planetahercolubus.com
E-mail para pedir o livro: infohercolubus@yahoo.com.es



_____________________________________

DÚVIDAS, SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO: 


PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK A SEGUIR




________________________

_____________________________

Parceiros: 




-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário