terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ovni fotografado pelo Google


Uma informação que está deixando ufólogos do Planeta atentos pois, um supostos disco voador foi fotografado pelas lentes do Google Street View que está mapeando os locais do Planeta. A imagem é clara. Observe o que diz matéria a seguir e tire suas conclusões:

Suposto óvni é fotografado no Google Street View



Recentemente, o Google anunciou algumas novidades para o Street View, como fotos de passeios subaquáticos e imagens em alta resolução. No entanto, o que ninguém imaginava era que o serviço da Gigante da Web pudesse capturar até imagens de óvnis. É isso o que acontece com uma olhada para o céu em um mapa de Jacksonville, Texas, nos Estados Unidos. 

O site KLTV divulgou a imagem por conta de um alerta feito por uma visitante, que mora perto de Houston e procurava informações de como chegar à casa de sua tia, em Jacksonville. (Ao lado de um figura em: Óvni é flagrado em fotos do Google Sreet View).

O suposto óvni foi fotografado próximo a um prédio entre as ruas 69 e 79, perto de um restaurante chamado Sadler’s e em frente a uma loja da rede de fast food Taco Bell. Muitas pessoas que vivem na cidade ficaram impressionadas com a imagem. No entanto, não houve nenhum relato de testemunhas que possam ter visto o tal objeto não-identificado. O Google, até o momento, também não se pronunciou sobre o caso.

O que você acha? É mesmo um óvni, apenas uma sujeira na lente que capturou a imagem ou algum outro objeto não identificado? Navegue no mapa abaixo:






Fonte: Tech Tudo

Lembrando que o mais importante em todas informações relacionadas à ufologia, naves, seres é que existem. Independente se aparecem fisicamente ou não.
Muitos indicam que o momento está chegando de uma clara exposição e um possível convívio por estes lados do Mundo.
Penso que - ELES - sim nos observam atentamente para saber de nossa postura e sabem exatamente o que cada um pensa ou diz pensar a respeito -DELES.
Não existe meio termo, e acredito que nossos - IRMÃOS DAS ESTRELAS - estão muito mais próximos do que possamos imaginar.
Estão sim aqui, há milênios e aguardam amorosa e pacificamente a decisão de cada ser humano.
Aceitar ou não cabe a cada um.
As respostas estão muito próximas, não vê quem não quer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário