quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chapecó e um dos casos mais importantes da Ufologia

14 de dezembro de 1983 ocorreu um dos mais importantes contatos entre humanos e alienígenas, o conhecido caso Tasca. Escreveu o livro "Um homem marcado por Et's", editora UFO no qual conta os detalhes que transformaram sua vida. 
Na data foi levado ao interior de um nave o corretor de imóveis Antônio Nelso Tasca, que narrou sua história com todos os detalhes, ao pesquisador Claudeir Covo (faleceu este ano), deixou em video matéria com o abduzido em Chapecó. 

Últimas fotos em Ronda Alta. No detalhe as marcas 
que o identificaram no contato com extraterrestres.
Na entrevista foto de Simone Antunes Döhl
Acompanhe os detalhes narrados por Tasca, inclusive a mensagem que mostra a preocupação desses visitantes com o que o ser humano faz com o Planeta Terra.


Tasca foi levado ao interior do planeta, num local que não soube precisar, localizado 180 metros abaixo do nível do mar, chamado de Agalí. Em sua última entrevista, em 2006, em Ronda Alta/RS, Tasca se mostrou surpreso ainda com a grande maioria da humanidade que leva o assunto na brincadeira diante dele próprio que vivenciou e trouxe provas do contato. A marca nas costas que perdurou até o fim de sua vida e a mensagem que foi incumbido transmitir a toda humanidade, que já publicamos aqui (http://ihdohll.blogspot.com.br/2012/04/caso-tasca-mensagem-de-1983-atual-em.html)

Aproveito para retransmitir a mensagem e conto com o seu encaminhamento para que juntos possamos fazer chegar e conscientizar a quem ainda tem dúvida sobre a existência de - alienígenas e sua preocupação com este planeta e sua humanidade.


“Advertências da Mensageira Cabalá, do Mundo de Agalí, para todos os povos da Terra:”

“É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.
“É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização.
“É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas – Deus -, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.
“É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem.
“É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência. Mas antes deve conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.
“É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza.
Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política, Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através dos meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário