sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Falta menos de um mês para o FIM




Mapas do futuro da América do Norte e do planeta Terra feitos por Michael Scallion http://www.matrixinstitute.com/
Os mapas podem ser encontrados em http://www.christinabreault.net/eMailAd_MAPS.htm

Dia 21 de dezembro será um dia normal

Previsões assustadoras relacionadas aos Maias indicam que em 21 de dezembro de 2012 (21/12/12) não irá sobrar ninguém para contar qualquer história.


Quantas falsas informações correram o mundo falando sobre o fim do mundo predito pelos Maias, um povo evoluído em seu tempo e que deixou um vasto legado para ser criteriosamente analisado. O Planeta Terra chega sim ao fim de mais um ciclo, pois diariamente vem passando por transformações e os mais incautos não percebem.
É só olhar à frente do próprio nariz que se percebe o calor excessivo nos dias atuais, enquanto alguns afirmam que o aquecimento global ocorrerá em uma ou mais centena de anos, estamos vivendo e sentindo um leve, mas significativo aumento na temperatura, gerado pelo clima afetado com anos de poluição e degradação da natureza.
O que fazer? Ah! Estava esquecendo: falta menos de um mês para o fim. Pois é, menos de trinta dias para que possamos vivenciar uma nova data, que chega a cada ano, muitos não chegarão até ela, pois foram ou serão ainda vítimas de acidentes, homicídios, entre outras situações tristes que acompanhamos todos os dias.
Quanto o fim do mundo, este dia sim já chegou tantas e tantas vezes no Planeta, sendo descendentes de Adão e Eva, filhos do Criador de todos os mundos, que desde tempos inimagináveis sabemos de transformações ocorridas por estes lados do Universo, um exemplo: Sodoma e Gomorra, episódio que também marcou um fim.
Nada mais será que um dia a ser vivido, superado e se possível acrescido de um pouco mais de paz e harmonia num Planeta em que reina muita dor. Não vamos gerar mais situações de risco, com pensamentos que nos levem a acreditar que dia 21 de dezembro é o Fim.
É o começo, pois dia 22 tudo segue normal e os nossos pequeninos estarão esperando ansiosos mais um Papai Noel.
Não devemos acreditar em falsas previsões, tantos visionários já passaram por este mundo. Existe sim a possibilidade de algo acontecer, como vem ocorrendo em vários pontos da Terra, mas vamos acreditar num novo tempo em que elevar a mente ao alto buscando algum ponto de luz fará a diferença, pois dias sombrios nos margeiam desde sempre. 
Se um dia, algo vier a acontecer para provocar esse dito FIM, não será anunciado dessa forma, aos quatro cantos, como se fosse uma moeda de troca. 
Como disse há pouco, o que precisamos é buscar a essência Divina para seguir adiante na caminhada a que cada um se propôs nesse mundo, não para viver em pânico sabendo que dia tal tudo acabará.
Qual seria o sentido da existência? Dia 21/12/12 será sim um dia normal com a vida seguindo seu curso... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário