sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Luzes em Itapema

Final de 2012, fotos enviadas por Norbert Szolnoky clicadas em Itapema no final do ano de 2012. 
Foram vistas por ele e família  e o registro ao visualizar a lua. 

Confira:















ESPERANÇA DE UM CONTATO 

A cada dia a expectativa de um contato, ou não se fala no assunto.
Cada ser humano tem seu momento, seu lugar para ver e aceitar que não somos os únicos seres que habitam o Universo.
Passadas as festividades, o ano, aliás mais um que promete surpresas ou será que não.
Alcindo Savaris, agricultor de Ouro-SC, há 50 anos afirma manter contato com seres de Onris e no dia 21 de dezembro em sua propriedade, lá em Rancho Grande, junto com sua esposa e filho e também no dia 31 de dezembro realizaram o que ele chama de trabalho e a ligação com os seus contatados visando abrir esse canal para que a humanidade possa ser a real beneficiada com os portais dimensionais que o homem/mulher comuns sequer sonham existir.
O que são esses portais, canais ou seja lá o que for o nome. Podem ser espaços entre eles lá fora e nós aqui tentando essa comunicação que para todos os são Tomés, só vendo para crer, um dia pode ser muito tarde, já que o universo está em total movimento e não para.

Como estava dizendo, dia 21/12 para ativar os portais dimensionais, a partir de sua propriedade, lá onde houve, segundo Savaris, o pouso de uma nave e está demarcado o acendimento de uma fogueira simbolizando a luz e um efetivo contato.
Segundo seu relato, as chamas ardiam mas não emitiam aquele calor para provocar queimaduras. Savaris inadaga, como que pode isso? 
Já no dia 31 a comunicação se abriu com seus comandantes para um trabalho e inclusive comprovas materias que devem surgir em breve.
É o relato de um agricultor que junto com Ouro completa seus 50 anos, ele de contato com extraterrestres e o município de emancipação.
O que pensar diante dessas informações, geram dúvidas, o que dizer das pinturas e das informações e gráficos que ele com seus meios, lápis, régua e papel (cartolina) mostra sua realidade de contatado.
Quem não gostaria de ter as provas que todos os governos do mundo dispõe sobre a presença de 'Irmãos das Estrelas" ou dos 'Povos do Espaço" que desde sempre estão acompanhando o processo evolutivo (isso sim aqui com o ser humano caminha devagar), já que estamos em 2013 e nada praticamente aconteceu e a continuar assim, passará mais um ano e de vez em quando uma foto, um relato de uma visão de um disco voador, uma estrela piscando ou dos médiuns ou canais que diariamente repassam informações de seres que são vivos e habitam locais, inclusive aqui no próprio Planeta Terra, mas preferimos não ver.

Aquela frase é especial: 'Entre uma estrela e outra, somos todos irmãos', basta mudar valores e conceitos que a ufologia e a espiritualidade nos mostram que existe algo mais... como existe...

------

22° ENCONTRO DIÁLOGO COM O UNIVERSO

Encontro em Curitiba reúne nomes para debater assuntos de ufologia e espiritualidade.




UFOLOGIA – CIÊNCIA - ESPIRITUALIDADE


Auditório do Hotel Nikko

Rua Barão do Rio Branco, 546 - Centro.

De 09 a 12 de fevereiro de 2013

Abertura – Dia 09 às 13h00 – Valor Único – R$ 120,00

CURITIBA – PARANÁ – BRASIL