quarta-feira, 17 de abril de 2013

Audiência global para revelação pública da presença extraterrestre

” Na casa de meu Pai há muitas moradas”

Confira essa informação. Será que haverá mesmo essa revelação?


Do Observatório de Inteligência
Não estamos sós no Universo e lembremos que Jesus Cristo,  o rabi de Nazaré, passou  para a humanidade uma senha de ampla interpretação, há mais de 2.000 anos:” Na casa de meu Pai há muitas moradas”. Documentos  secretos da Rússia, guardados  desde a extinta URSS, hoje manipulados e, em parte, compartilhados nas relações internacionais dos Estados Unidos, podem assegurar à humanidade a existência de extraterrestres.
A farta documentação de registros  sobre o assunto, disponíveis em centros de investigação e organismos de defesa de diversos paises, resultou na criação de uma comissão especial na ONU para acompanhar o assunto  e estudar uma estratégia de comunicação do fato para a humanidade, a ser comprovado e executado  em tempo oportuno,  esclarecendo  a verdade sobre os ETS. O assunto, ano pasado, provocou o Vaticano a divulgar nota à imprensa admitindo  a existência de extraterestres. Como consequência da revelação dessa  grande verdade do milênio, a comunidade mundial passará por mudanças de pensamento e comportamento com as provocações científicas nos campos da antropologia, sociologia e história da humanidade e das religiões.
O governo brasileiro , discretamente, acompanha o assunto, lembrando-se que no Arquivo Nacional repousam mais de 5.000 documentos da Força Aérea Brasileira nos anos 60 e 70, produzidos por comissão específica de investigação, desativada em 1972, enrriquecida pela dedicação do coronel aviador Gilberto Zani de Melo e o entusiasmo do jornalista Saulo Gomes, produtor de reportagens que mereceram a atenção da NASA. No Brasil, existem várias entidades e grupos de pesquisadores produzindo pesquisas e eventos sobre os ETS.
Recentemente, a Rússia provocou os Estados Unidos para que tomasse a iniciativa de anunciar ao mundo a existência dos ETS, se não o faria brevemente, daí a realização de um primeiro magno evento que se realizará este mês em Washington DC. para a mídia e a humanidade se conscientizarem de que não estamos sós no Universo.
O Blog Verdade Mundial comenta o fato:
De 29 de abril até 3 de maio, acontecerá em Washington a Audiência Global para a Revelação ao Público do fenômeno extraterrestre
Um evento de implicações históricas, acontecerá no National Press Club de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013. Nada menos que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos.
A Iniciativa de Audiência Global Cidadã sobre a presença extraterrestre, tem um lema associado: “Se o Congresso não faz este trabalho, o povo o fará”, como podemos comprovar na página web do Evento Global que acontecerá nos próximos dias.
O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta.
Adicionalmente, se realizará um documentário com os conteúdos do evento para sua posterior retransmissão global, que terá como título: “Truth Embargo” (“O embargo da verdade”).
Para mais informações, podem consultar a página web informativa da Iniciativa Global:
Entre os 40 investigadores (podem acessar detalhes de seus perfis em cada link) podemos citar personalidades internacionais de primeiro nível, tanto a nível científico como político, astronautas de missões espaciais, militares, pilotos de forças aéreas, personalidades a serviço dos Departamentos de Defesa de diversos países, etc…
A.J.Gevaerd, Stephen Bassett, Capt. Rodrigo Bravo, John Callahan, Grant Cameron, Dr. Anthony Choy, Peter Davenport ,Richard Dolan, Coronel Richard French, Stanton Friedman, Paul Hellyer, Gary Heseltine, Dr. Jesse Marcel, Dr. Edgar Mitchell, Nick Pope, Dr. Kevin Douglas Randle, Coronel Ariel Sánchez, Coronel Oscar Santa-Maria, Donald R. Schmitt,Daniel Sheehan, Dr. Thomas Valone, Dr. Robert Wood.
Da maneira que desejam os organizadores do evento, este poderá ser acompanhado diretamente pela Internet.
Canal do evento no Youtube: