sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tasca em entrevista ao 3ª Visão da Band



Confira a entrevista do caso Tasca, ao 3ª Visão, com Luiz Gasparetto, nos anos 90, na TV Bandeirantes.

Em 2013 - 30 anos de um dos mais importantes casos ufológicos do País.
Tasca foi levado ao interior de uma nave espacial e foi incumbido de transmitir uma mensagem a todos os povos da Terra.
Na mensagem podemos citar o que estamos acompanhando nas constantes ameaças da Coreia do Norte em usar armas nucleares.
É o primeiro ponto da mensagem recebida por Tasca que lhe foi transmitida por Cabalá, do mundo de Agalí, em 1973.


https://www.youtube.com/user/nelsonpinta?feature=watch

----------------------

Evento em Washington para divulgar presença extraterrestre na Terra



Um evento com implicações históricas será realizado no Clube Nacional de Imprensa em Washington, DC, entre 29 abril - 3 maio, 2013 . Nesses dias, cerca de 40 pesquisadores e militares / agência e testemunhas vão depor em 30 horas ao longo de cinco dias diante de ex-membros do Congresso dos Estados Unidos.
A Comissão de Audição Cidadão é composta  pelo senador Mike Gravel  (Dem / Lib, AK),  congressistas   Lynn Woolsey  (Dem, CA) ,  Carolyn Kilpatrick , (Dem, MI),  Darlene Hooley  (Dem, OR), e  congressistas  Roscoe Bartlett  (Rep, MD) e Merrill cozinheiro  (Rep, UT),

O  Audiência cidadão de Divulgação é para que todos saibam que a presença extraterrestre na Terra envolvendo a raça humana quer tentar realizar o que o Congresso deixou de fazer por 45 anos - procurar os fatos que cercam a questão mais importante deste ou de qualquer outro momento.
Por esta razão, o mote para o Cidadão Audição sobre Divulgação é: "Se o Congresso não vai fazer o seu trabalho, as pessoas vão."

Refletindo as implicações globais da questão, o evento inteiro será transmitido ao vivo em todo o mundo em Inglês, espanhol,  árabe, hindi, japonês e mandarim (arquivo único) . Isto representa cerca de metade da população mundial. O webcast ao vivo também inclue conferências de imprensa laterais com testemunhas, bem como entrevistas com os ex CNN News Anchor Cheryll Jones . O webcast Inglês e Espanhol vai incluir palestras noturnas apresentados por ouvir testemunhas.

O acesso a esses webcasts está disponível através de assinatura aqui http://www.citizenhearing.org/live-stream/.

O Audiência cidadão de Divulgação será filmado como base para um documentário próxima Embargo Verdade - por Just Cause Entertainment.
O título do filme é apropriado como o objetivo da Audiência Cidadão é nada menos que o fim do embargo a verdade extraterrestre neste ano. Os povos do mundo já esperaram demais.

Nas próximas semanas, este site vai desenvolver-se rapidamente com novas informações adicionadas diariamente. Volte sempre para atualizações.



Este vídeo, que fornece um quadro conceitual para o Cidadão Audição sobre Divulgação, está disponível nos seguintes idiomas:      japonês       chinês       Francês       Alemão      Espanhol



Este vídeo fornece mais detalhes. O Cidadão Audição sobre Divulgação trará 40 pesquisadores e governo / agência testemunhas para Washington, DC, para depor ex-membros do Congresso dos EUA sobre os eventos e provas que sustentam a verdade de uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana e uma política governamental de embargo que a verdade . Também disponível em:   japonês      húngaro

Imagens de lapso de tempo fornecida por "Terra lapso de tempo, HD Amazon"

Mais vídeos relacionados à Audiência Cidadão de Divulgação no  YouTube Canal CHD
http://www.youtube.com/user/CitizenHearing?feature=mhee


"O cidadão Ouvindo  sobre a Divulgação irá  tentar realizar  o que o Congresso dos EUA  não conseguiu fazer por  45 anos. " 
              - Stephen Bassett
                   ativista político
"Tenho sido perguntado sobreUFOs e tenho dito publicamente que eu pensei que eles eram alguém, algumaoutra civilização. "
                       - Eugene Cernan 
                   astronauta da Apollo 17
"É claro que os OVNIs são reais - e são interplanetária ... A evidência cumulativa para a existência de OVNIs é muito grande e eu aceitar o fato de sua existência."                         - Lord Dowding 
                UK Marechal do Ar

"Há uma séria possibilidade de que nós estamos sendo visitados por pessoas do espaço exterior Cabe a nós para descobrir quem são, de onde vêm eo que eles querem.". 
       - Almirante Lord-Hill Norton
                UK Chefe da Defesa
"Esta enorme encobrimento tem em curso há quase seisdécadas desde o crash UFOperto de Roswell, Novo México, em julho de 1947, um evento que certamente não foi causado por balões, como alegado pelaForça Aérea dos EUA. "
                  - Dr. Brian O'Leary 
                     Apollo Astronaut
"O mistério em torno deste acidente (em Roswell) nunca foi adequadamente explicado - não por investigadores independentes, e não pelo governo dos EUA." 
                 - Bill Richardson
                    congressista 
           secretário de Energia, 
      governador do Novo México 
    Candidato presidencial
"É o momento para que a verdade seja trazido para fora ... Por trás das cenas de oficiais de alta patente da Força Aérea são sobriamente preocupado com os UFOs. Mas através de segredo oficial e ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores são desconhecidos absurdo. ... Aconselho ação imediata do Congresso para reduzir os perigos do sigilo sobre objetos voadores não identificados ".
                      vice-almirante 
      Roscoe Hillenkoetter 
                       diretor da CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário