quarta-feira, 10 de abril de 2013

LUA HABITADA: Complexos padrões na superfície lunar


Diariamente aquela natural busca por informações sobre o que o ser humano aguarda são as provas de que não somos os únicos habitantes do que chamamos de Universo.

Existem buscadores, pesquisadores, estudiosos que se dedicam a esclarecer sobre vários mistérios relacionados a ufologia e diga-se do espiritismo também.
Novamente sobre a presença de alguém em solo lunar. 
Usando suas técnicas e análises Isaías Balthazar da Silva, apresenta novos indícios de que em nosso satélite existem evidências de que no local está instalada pelo menos uma civilização ativa e nos encaminhou mais algumas constatações. 

Confira nas informações repassadas por Isaías:



Sei que por mais evidências que possamos conseguir, nada pode superar a investigação cientifica, conduzida "in loco". Mas a distância impossibilita isto.

Já faz algum tempo que eu tenho me dedicado à análise das imagens obtidas pelo Programa Apollo e outras mais recentes e cada vez mais estou convencido do fato de que eles encontraram uma civilização ativa na superfície lunar e muito possivelmente uma civilização que está explorando os recursos minerais da Lua. 

Eu tenho colocado quase todas as imagens que apresento nas postagens, no álbum da minha página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Universo-Realidade-Extrema/333353580012280

De fato, tenho trabalhado mais com a intuição do que com o empirismo cientifico, mas a experimentação de ver em dezenas de dezenas de fotos os mesmos padrões, objetos e anomalias, acabam por conduzir à uma certeza pseudocientífica.

Talvez leve algum tempo para produzir um trabalho científico e isto é uma coisa que demandaria um esforço coletivo e sei que nas presentes circunstâncias isto ainda é impossível.

Agora em primeira mão vou te mostrar a mais recente prova da existência destes complexos e seus padrões.

Este vídeo foi produzido pela agência japonesa, JAXA Kaguya (Terrain Câmera), ele apresenta imagens da cratera lunar tycho, tomadas em alta resolução e sem recursos de alteração normalmente vistos nas fotos e vídeos publicados pelas agências espaciais. Neste vídeo em questão existe um curto momento da tomada de imagens, mais especificamente no inicio do vídeo, que mostra com clareza um conjunto de edificações claramente metálicas e uma espécie de torre ou tubulação que tenho reiteradamente encontrado nas fotos, além da clara alteração no solo, todos localizados na borda da cratera, ou seja um complexo estrutural artificial. Este vídeo é a chave que faltava para completar o quadro demonstrado na postagem que te enviei e na série "Os Traços de Uma Civilização".

Eu estou te enviando o link do vídeo e em anexo as orientações de como localiza-lo no site da JAXA.



Isaías Balthazar da Silva - Universo Realidade Extrema


=============================================

  


Rússia apresenta nova nave espacial tripulada

A Rússia apresentará uma nave espacial tripulada de nova geração no salão aerospacial MAKS-2013, a realizar de 27 de agosto a 1 de setembro, em Moscou.

A nova nave será capaz de realizar vôos não só à Estacão Espacial Internacional como também à Lua. Estão previstas várias modificações da nave, destinada a realizar vôos às órbitas circunterrestre e circunlunar  reparar e retirar da órbita satélites avariados e grandes fragmentos de lixo cósmico.

Crise coreana: risco de guerra é mínimo

Os diplomatas da UE em Pyongyang não observam quaisquer preparativos da Coreia do Norte para hostilidades de grande envergadura, informa a agência Interfax, alegando uma fonte informada em Bruxelas.

Segundo a referida fonte, a situação “por agora está calma”, se desconhecendo planos de evacuar, proximamente, as missões dos países da UE, organismos internacionais de Pyongyang ou de Seul. Segundo uma avaliação da União Europeia, por agora o risco de conflito armado é baixo. Contudo, a fonte da agência reconheceu que, em geral, a situação na Península da Coreia “está demasiado tensa, desestabilizando a região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário