quarta-feira, 10 de abril de 2013

TENSÃO NO AR! Preocupação com Guerra Nuclear


O tempo corre...

Estamos distantes fisicamente de um eminente conflito nuclear que se ocorrer nos colocará em situação terrível diante das condições de vida no Planeta Terra.
Daqui não paramos para analisar o que pode vir a ocorrer se um daqueles ditos líderes - um do ataque e outros da defesa possam desencadear se apertarem aquele temido botão, como já dizia Raul Seixas numa de suas músicas. 
A tensão existe, mas outros interesses e afirmo devemos temer sim o que está por vir, pois ainda se formos buscar imagens de Hiroshima e Nagasaki as bombas acabaram não só com a vida humana naqueles locais, ainda hoje os vestígios de destruição afetam aqueles locais. E nos dias de hoje os armamentos foram sendo aprimorados e as dimensões do poder de destruição ainda não podem ser conhecidas. 
Tomara que o bom senso prevaleça e tudo seja resolvido de forma a que não sejamos meros espectadores do que possa vir a ocorrer com o - hoje - nosso lar.
Confira mensagem a seguir que mostra um pedido de união espiritual através de oração e mentalizações em torno dos líderes do planeta que estão brincando de mostrar sua força nuclear, que pode tornar o planeta instável, destruindo nossa ‘casa’ e esperamos isso na calma de nossa sala assistindo tevê.

Isso me faz voltar a 1983 a a primeira parta da mensagem que Antônio Nelso Tasca foi incumbido por Cabalá, do Mundo de Aagalí, transmitir para toda humanidade: 


“É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.




Portanto se tiver um tempinho…. e a pergunta: Fazer o que?
—————————-

domingo, 7 de abril de 2013
MENSAGEM INDIGO; Urgente !!!

Mais uma vez, apesar de todo o apelo feito pelas Dimensões Espirituais, voces esquecem dos horrores por que este Planeta ja passou, esquecem-se dos sofrimentos ja causados a esta Humanidade pela crueldade das guerras que nada de bom acrescentou e colocam-se novamente a raciocinar da cintura para baixo. Sim da cintura para baixo, pois se deixam levar mais pelos hormonios animais do que pelos Espíritos que habitam seus corpos. De novo o jogo dos egos e a brincadeirinha de gato e rato coloca toda a Humanidade em risco.
Quanta burrice voces terão que cometer até descobrir que isto não vai levar a nada a não ser para o sofrimento e o retardamento no desenvolvimento Espiritual de milhões de almas?? Voces do Mundo, a que chamam de “Civilizado”, tem que compreender de uma vez por todas, que qualquer tipo de agressão nada mais é do que medo. Aquele Pais Asiático, que esta neste momento ameaçando voces, é como aquele animal faminto e medroso que não sabe para onde ir e vê nesta forma, a sua desesperada maneira, de chamar a atenção, é a sua maneira de pedir socorro.
Eles sabem que não resistirão a 30 minutos das Modernas Guerras que mais se parecem com video-games, mas estão como aquelas manadas de búfalos, que ante o perigo do perecimento se atiram aos milhares para os abismos. Acreditaram em um ideal e o abraçaram durante décadas e agora se veem sózinhos no Mundo, são praticamente o último reduto de um sistema totalmente centrado em um único líder Socialista e nem o País que os encaminhou para isto, esta mais praticando o que os ensinou.
Não se dão conta de que estão fazendo o Jogo das Trevas que a esta altura ja esta influenciando centenas de oportunistas que veem na destruição uma forma de aumentarem suas fortuitas fortunas. Ja percebemos milhares destes seres fazendo seus calculos de quanto poderão ganhar em caso de um ataque nuclear. Aconselhamos muita Serenidade e pouca pressão naquilo que ja esta mais do que inflado e de uma hora para outra pode ser deflagrado até por pessoas interesseiras e inescrupulosas.
A Humanidade segue sua vida como se nada estivesse acontecendo e nem se da conta de que com um simples apertar de botão, de um ser ganancioso de um lado, ou de um ser excessivamente fanático do outro, a Humanidade levará centenas de anos para apagar as cicratizes dos sofrimentos que provocara. Quero alerta-los de que desta vez, não será como das outras e toda a Humanidade pagará durante décadas, por assistir a tudo no conforto de suas casas, como se outros Seres não estivessem prestes a ser exterminados da face da terra.
Peço aos Seres de boa vontade, que dirijam sua Orações para os Dirigentes das Nações envolvidas em mais esta irresponsabilidade burra da Humanidade. Aviso novamente que não iremos assistir a tudo inertes e seus filhos e netos colherão os frutos de sua omissão!

Valérius!!! — Valerius Terapeuta Holistico