sexta-feira, 21 de junho de 2013

Agroglifos (crop circles) em 2013













Será que temos dado a importância necessária ao fenômeno dos agroglifos?
A 'temporada' 2013 está ocorrendo em vários países e sempre com aquela dúvida: quem é o autor? Sabe-se que nem todos são considerados autênticos e sim feitos por humanos, mas aqueles que não foram. Qual sua origem?
Enfim, não somos ignorantes para não querer entender que algo ocorre silenciosamente em nosso Planeta, ao seu redor, em seu interior mas - todos estão muito ocupados para pensar.

Vamos só observar com outros olhos, e se possível com os internos também para que essa realidade se faça presente, não só através desses simples recados em plantações, mas de várias maneiras, até o simples olhar para a natureza, uma folha, árvore, até aquele capim pode nos revelar algo mais, e sem deixar de citar os animais.

Além disso, aprender, ou reaprender a olhar para o alto, céu, nuvens (   ), estrelas, alguém está por lá, por ali e espera um pouco mais de cada um de nós.

E nós quem somos na verdade? Simples humanos habitando um corpo em certo período? De repente acaba o sopro vital e aí?


Somos muito mais do que isso e deveríamos viver em constante harmonia e alegria, convivendo com irmãos e irmãs daqui e de fora.

Um dia quem sabe.

Vamos aos agroglifos em 2013 com suas respectivas fontes.

http://ivanovo-kp.blogspot.ru/2013/06/17062013-russia-crop-circles-2013.html

Confira o que vem ocorrendo em 2013:

http://www.cropcircleconnector.com/2013/June2013.html

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vhReMKDknkw

Russia, Inglaterra, Itália.....










www.navajo.com.br