quarta-feira, 3 de julho de 2013

Instituto Méritus realiza pesquisa sobre ET'S

Adiantando uma informação, o Instituto Méritus realizou uma pesquisa inédita em Xanxerê. Os dados estão sendo finalizados e nos próximos dias serão divulgados.

As coletas de campo foram realizadas entre 23 de maio e 05 de junho de 2013. Foram entrevistadas 451 pessoas maiores de 16 anos, residentes em Xanxerê, em todos os bairros e centro.
O perfil estudado:  sexo, idade, instrução, renda, profissão, religião e estado civil.

As perguntas realizadas:

1-VOCÊ ACREDITA NA EXISTÊNCIA DE ET'S? (SERES EXTRA TERRESTRES)
2-NOS CÍRCULOS DE IPUAÇU VOCÊ ACREDITA QUE SEJA REALIDADE FEITA POR ET'S?
3-QUAL DESTAS OPINIÕES VOCÊ ACREDITA QUE SEJA QUANDO SE FALA EM ET'S:

-um mistério,algo de outro planeta?
-somente algo muito estranho?
-é um sinal de Deus?
-são extra-terrestres mesmo?
-obra humana somente para impressionar?
-forças demoníacas para confundir as pessoas?
-algum tipo de sinal?

http://www.merituspesquisas.com/
Conforme o diretor responsável pela pesquisa, Celito Pandolfi (foto), do Instituto Méritus, o mais importante desta pesquisa, além de conhecermos o que pensa a população sobre o tema Et's, são os dados científicos nela existente, porque através dos nossos avançados programas de pesquisas  conseguimos identificar o perfil e seus respectivos pensamentos de cada pergunta e cruzando perguntas com perfil, conseguimos identificar com muita fidelidade os que acreditam e não acreditam e as opiniões,e podendo assim, direcionar as orientações e estuda para cada perfil, conhecendo seus pensamentos.
Podemos afirmar que, com estes conhecimentos iniciais podemos começar a falar e discutir sobre et's com a população, afinal temos o perfil sobre um tema tão importante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário