sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Piloto de airbus relata avistamento de OVNI no Brasil

Conforme relato de um tripulante de um airbus a320 que saiu de São Paulo a Teresina, a surpresa durante o vôo.


Acompanhe:


Avistamento de UFO / OVNI

Desta feita como prometido no post anterior finalmente posso compartilhar do fato ocorrido no sábado dia 03 de Agosto de 2013 , em virada para o dia 04 domingo . Por volta das 23:30 daquela noite acabávamos de sobrevoar a cidade brasileira de Belo Horizonte , capital das Minas Gerais;E como num passe de magica após alguns minutos fomos surpreendidos por uma nave / objeto gigantesco que aparecia bem mesmo em cima de nós , era imensamente grande e estava por cima cerca de 100 metros ou até menos , seu tamanho podia ser de 3 a 4 vezes o tamanho da nossa aeronave , um airbus a320. Saímos de São Paulo rumo a cidade de Teresina ( primeira vez que eu visitaria aquela localidade ) e momentos antes por grande curiosidade perguntei aos pilotos se antes já tinham visto objetos não identificados no céu ...de dar arrepios , e acabou acontecendo mesmo logo a seguir , seria grande coincidência ou pressentimento ? Desta maneira a grande nave nos ultrapassou por cima muito lentamente , estávamos a 39 mil pés de altura e a uma velocidade aproximada de de 850km por hora , com certeza ela deve ter aplicado 100 ou 150 km a mais do que nos para tal feito.
Logo após ter nos ultrapassado aplicou depois uma velocidade maior para que pudesse se afastar mais um bocado rapidamente . Depois manteve a sua velocidade por algum período como se estivesse parada no ar .
Podíamos vê-la bem mesmo a nossa frente como se estivesse a dizer OLÁ ! tudo bem ?
Jamais na vida vi algo semelhante e todos da tripulação ficaram visivelmente num estado emocional de êxtase ,beirando a desconfiança e a incredulidade passando pela felicidade de poder ver algo tão especial e que poucos tem a oportunidade de compartilhar . O mais curioso é que a gigantesca nave sequer aparecia no radar TCAS do nosso avião e nem em nenhum dos aviões que voavam na mesma localidade , tampouco nos radares do ACC Brasília , órgão de controle de vôo responsável por aquela jurisdição aérea . Como profissionais fomos obrigados a reportar a situação para que a defesa do País pudesse tomar as providencias cabíveis quanto a averiguação daquele fato , selecionando uma freqüência de comunicação diferente e descrevendo toda a posição geográfica e as movimentações da maquina estranha . O órgão de controle acionou a força aérea para que a mesma enviasse um caça da base aérea de Anápolis ou Santa Cruz, a fim de intercepta-la e dimensionar as suas intenções . Assim o fizeram Mas como se já soubessem de tudo o que ia acontecer , a gigantesca nave se inclinou para a esquerda permaneceu alguns minutos ,em total permanência de sua altitude , velocidade e sem curvas.
Logo a seguir depois de permanecer parada ( na mesma velocidade que nós ) aí sim adotou uma curva e saiu em retirada numa velocidade fantástica que humanamente era impossível de mensurar , era mais rápida do que qualquer coisa já vista na terra e das tecnologias das quais conhecemos . E se afastou , indo para muito longe. Fato curioso é que nesse deslocamento , aconteceu algo muito bonito naquele céu claro e sem nenhuma nuvem ... Uma chuva de estrelas cadentes !!!! Até brincamos entre nós para fazermos pedidos que com certeza seriam realizados.
Sem podermos imaginar que fenômeno era aquele e quais os motivos , razoes ou circunstancias restou nos apenas observar e admirar embasbacados tudo o que se passava . Ficava cada vez mais difícil darmos orientação de localização para o Centro de Controle aéreo , por que tudo era muito surreal e fantasioso para descrentes . Mas foi REAL , e visto por várias pessoas . Lá ao longe , ainda podíamos ve-lo , só que a distancia e o nosso deslocamento contrario a rota que o mesmo fez não trazia mais a perfeição de detalhes . Vimos luzes , luzes que sim essas eram muitíssimo fortes mesmo a quilômetros. Uma vinha do solo, sim, da terra, em algum lugar do interior de Minas Gerais , outra no ar e e outra que vinha da própria nave , formando um reta de 45 graus que piscava simultaneamente luzes umas com as outras ...
Depois de alguns breves minutos perdemos o contato visual , e não sabemos até hoje o que foi aquilo e quais eram as suas intenções . Eu era um sujeito muito desconfiado quanto a esse tema , porém depois daquela experiência passei a ter a certeza de algo estranho acontece por aí ...existe mesmo... Questionados pelo ACC - trafego aéreo - notificamos a perda de contato visual , assim findou - se o caso e o caça retornou a sua base sem nem ao menos ter conseguido chegar perto ou avistar o objeto . A Nós foi solicitado que não fizéssemos um relatório formal perante as autoridades nacionais. Podendo acarretar numa bateria de exames psicológicos , psiquiátricos , toxicologicos e suspensão de liçencas de trabalho e carteiras profissionais sem data definida para normalização e conclusão do processo investigativo. Foi nos aconselhado e assim o fizemos . Porém , resolvi aqui escrever de uma maneira informal para que jamais possa esquecer e compartilhar com o máximo de pessoas possível . VOCÊ , leitor que não acredita , não me importo com a sua opinião. Em nada vai mudar o que se passou e tampouco tirar da cabeça toda uma situação compartilhada por varias pessoas . Não sei se digo que foi sorte ou azar termos avistado a nave , porém só posso dizer que estávamos ali , naquela noite, naquela hora e no momento certo . Desenhos de minha autoria para ilustrar . Uma boa noite a todos

Fonte: http://dyegotheo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário