sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Morre testemunha chave do Caso Roswell

Para registrar que mais uma voz se cala neste mundo. O filho do Major que trouxe a tona a informação da queda de uma nave em Roswell, em 1947. Depois teve que desmentir afirmando ser um balão meteorológico.

Confira:

Jesse Marcel Jr. era uma das últimas testemunhas vivas dos detritos recuperados durante o incidente de Roswell.
Dr. Jesse Marcel era o filho do Major Jesse Marcel, cujo o envolvimento ocorreu na recuperação de escombros do acidente com OVNI em Roswell, em 1947, e fez dele um nome familiar.
O primeiro a aparecer na cena após o incidente, Sr. Marcel apareceu em uma série de fotografias tiradas dos escombros espalhados pelo chão, os materiais de que o exército dos Estados Unidos, mais tarde, disseram ser de um balão meteorológico experimental.
Após a recuperação dos escombros, seu pai lhe teria dado a permissão para que ele pudesse olhar os estranhos materiais que incluíam vigas marcadas com símbolos indecifráveis e um tipo misterioso de metal que voltava a posição original mesmo se dobrado.
Apesar do nível de controvérsia em torno desses eventos, Marcel se manteve firme às suas palavras e nunca mudou a sua história, um fato que muitos consideravam como um testemunho sincero e de dedicação à verdade.
Jessie Marcel Jr. foi um defensor e entusiasta da divulgação e fez várias aparições públicas para contar o seu lado da história, incluindo a recente audição junto aos principais envolvidos no caso.
Ele também escreveu um livro sobre suas experiências chamado "The Legacy Roswell", que detalhava os acontecimentos. Dr. Marcel morreu de um ataque cardíaco em sua casa, com a idade de 77 anos.


Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2013/08/26/morre-testemunha-chave-de-roswell-jesse-marcel-jr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário