segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Linhas de Nazca na Arábia Saudita, Jordânia e Síria

Um assunto que está mexendo com o imaginário e remete a civilizações antigas que podem ter relação com Nazca no Perú, mas elas estão do outro lado do Planeta.

Dados extraídos de um  site da Arábia Saudita. Confira:

الصفحة الرئيسيةمنوعات
عمرها أكثر من 2,000 عام: اكتشاف رسومات غامضة ضخمة في صحاري السعودية والأردن وسوريا!




Mais de 2.000 anos: descoberta de misteriosos desenhos nos desertos da Arábia Saudita, Jordânia e Síria


http://www.ibda3world.com/%D8%B1%D8%B3%D9%88%D9%85%D8%A7%D8%AA-%D8%BA%D8%A7%D9%85%D8%B6%D8%A9-%D8%B6%D8%AE%D9%85%D8%A9-%D9%81%D9%8A-%D8%A7%D9%84%D8%B5%D8%AD%D8%B1%D8%A7%D8%A1/

 


Ibrahim Mohammed  postou a seguinte informação em 19 de setembro de 2011, sobre um conjunto de imagens encontradas na região da Arábia.

Imagens de satélite mostram círculos misteriosos com mais de 2.000 anos de idade! Cientistas da Universidade da Austrália Ocidental, descobriram em 2011 um grande número desses desenhos misteriosos, que se estendem desde a Síria até a Arábia Saudita através da Jordânia, que varia entre o tamanho dos círculos, cada um entre 25-70 metros.
Curiosamente, esses desenhos não podem ser vistos do solo, somente a partir de grandes altitudes ou satélite. A pergunta: quem ou o que os fez? Estão aí há mais de 2.000 anos?
Para o professor de história antiga, David Kennedy: Esta formação rochosa estende-se por uma distância de várias centenas de metros sem qualquer benefício aparente entre eles, destacou "o trabalho dos antigos!"
Os cientistas usaram o Google Earth com aplicações especiais para lidar com mapas para descobrir estas formações exóticas.

De acordo com algumas interpretações aceita de que os habitantes destas áreas (milhares de anos atrás) foram construindo suas cidades formas circulares, de modo que essas rochas são os restos de casas que foram construídas nas cidades antigas!

Mas é nessas fotos que se percebe a proximidade da idéia de as linhas de Nazca, do outro lado do globo:

Linhas de Nazca (ao lado) são coleções gigantes gravuras que foram descobertas no deserto de Nazca, no sul do Peru. Acredita-se que pertencem à cultura Nazca entre 400 e 650 dC, também não sabia a razão para isso não é como os gráficos feitos com tanta precisão e tão vastas áreas. O que o torna incomum nas linhas de Nazca são astronômicos precisos indicar onde algumas dessas linhas para os lugares estrelas em determinados momentos com precisão incrível!
É verdade, nós andamos na lua, e nós enviamos os nossos dispositivos para as profundezas do espaço, mas ainda assim o mistério antigo prevalece até hoje, como podemos nem mesmo interpretar qual a utilidade ou como foi feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário