terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Encontro de Ufologia em Curitiba



Informação repassada agora por A.J. Gevaerd, aponta que em menos de 20 dias do lançamento do evento na internet, 200 das 300 vagas disponibilizadas para o I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná já se esgotaram. Agora restam apenas 100 lugares disponíveis, pois a capacidade do auditório é de somente 300 assentos.

O EVENTO SERÁ NO HOTEL NACIONAL INN TORRES, EM CURITIBA, DE 13 A 15 DE MARÇO.

Em todos estes anos realizando eventos, a Revista UFO nunca viu uma procura tão grande. Nem os Fóruns Mundiais de Ufologia e Contatados têm este movimento. Isso mostra o quanto a Ufologia Brasileira está sedenta por boas informações e eventos de qualidade sobre discos voadores.

ASSISTA A UM GRUPO DE CONFERENCISTAS DE PRIMEIRA LINHA.

Nada menos do que 14 pesquisadores brasileiros foram convidados para apresentar seus mais recentes trabalhos de investigação ufológica. Isso sem falar da estrela de "Alienígenas do Passado", David Hatcher Childress, que virá ao encontro falar de suas últimas descobertas em Ufoarqueologia.

ASSIM, RESTAM APENAS CERCA DE 100 VAGAS PARA OS INTERESSADOS.


Se vocês quiserem participar deste grande evento e conferir as mais recentes novidades da ufologia brasileira e mundial, façam sua inscrição o quanto antes. Esperamos chegar ao final de janeiro, ou antes, com todas as vagas preenchidas. Não perca!

Informações e inscrições aqui:www.ufo.com.br/ufologiapr

Programação oficial aqui:www.ufo.com.br/ufologiapr/Programacao.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário