quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Não somos os únicos

Para estabelecer uma conexão com o leitor que sabe que não somos os únicos habitantes do universo, hipocrisia querer ser dono do mundo, o ser humano tem a oportunidade de crescer, abusar de sua vontade e buscar entender os porquês da história.
Vestígios de remotas civilizações, indícios de presenças alienígenas estão aqui e ali.
Temos os sinais mais do que evidentes na atualidade, pelo menos uma vez ao ano na nossa vizinhança, Ipuaçu.
Enfim, mas gostaria que você pudesse ter um pouco mais de informação ao assistir o documentário em que um dos maiores nomes da recente história - pelo bem da humanidade - nos mostrou caminhos, e contatos com nossos irmãos desencarnados: Chico Xavier.
Ele próprio através de Emmanuel, nos anos bem passados falou de extraterrestres. Isso mesmo: o próprio Chico se referiu a eles, com destaque nesse trabalho que conta com a participação do ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da UFO.

Data Limite, será que temos tempo? Reserve um pouco do seu e confira:



Pe. Pio


Nesse contexto de espiritualidade, para reflexão profunda, vídeo de um ser com um dom especial, que desencarnou em 1968, defendeu Cristo em todas suas pregações, viveu por 50 anos com estigmas - marcas de sangue em seu corpo...
Entre outros dons, bilocação, estava em dois ou mais lugares ao mesmo tempo, em muitas confissões, a pessoa nem precisava falar nada, Pe Pio falava do que estava preocupando as pessoas...
Viveu na Itália, nos anos 50 e transformou uma geração.

Pe. Pio de Pietrelcina - uma história de vida filme emocionante...





Nenhum comentário:

Postar um comentário