segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Março 2015: Agroglifos de Ipuaçu no Encontro de Ufologia em Curitiba

Os agroglifos de Ipuaçu serão destaque no I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, entre os dias 13 e 15 de março.
Na organização do evento o editor da revista UFO, A.J. Gevaerd convida os interessados a realizarem sua inscrição.


SAIBA O SIGNIFICADO DOS AGROGLIFOS DE SANTA CATARINA NO I ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA DO PARANÁ

Dia 14 de Março no I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, estará presente o catarinense Ivo Hugo Dohl, ufólogo e pesquisador que está mais perto do local onde todos os anos ocorrem os agroglifos, mora em Xanxerê (SC), a apenas 30 quilômetros de Ipuaçu. Portanto, é uma autoridade no assunto e vai estar no nosso evento para expor suas descobertas.

PALESTRA: UMA INVESTIGAÇÃO DOS AGROGLIFOS DE SANTA CATARINA E O QUE REVELAM

DESCRIÇÃO: Um dos mais impressionantes fenômenos da Ufologia Mundial são os agroglifos, as figuras que surgem inexplicavelmente em plantações de grãos de todo o mundo, considerados pelos ufólogos como sinais de seres extraterrestres. Desde 2008, estas mensagens cósmicas também passaram a surgir no Brasil, na cidade de Ipuaçu, oeste de Santa Catarina. Todos os anos, figuras cada vez maiores e mais espantosas aparecem nas lavouras, desafiando explicações. O que significam? Quem as produz? Por quê? Esta conferência pretende mostrar o que se sabe sobre o mistério e quais respostas já temos.

Além do Ivo, outros 13 pesquisadores brasileiros foram convidados para apresentar seus mais recentes trabalhos de investigação ufológica. Isso sem falar da estrela de "Alienígenas do Passado", David Hatcher Childress, que virá ao encontro falar de suas últimas descobertas em Ufoarqueologia.





ATENÇÃO: RESTAM ESCASSAS VAGAS. NÃO ACREDITAMOS QUE DEVAM DURAR ATÉ A SEMANA QUE VEM. INSCREVA-SE URGENTE.

Informações e inscrições aqui:

Programação oficial aqui:

Confira:









Nenhum comentário:

Postar um comentário