terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ufo na Lua

Será um disco voador saindo e retornando nas crateras da lua? Confira mais sobre o assunto no endereço http://universo-realidadeextrema.blogspot.com.br/ onde estão as pesquisas de Isaías Balthazar da Silva, que dedica seu tempo a vasculhar profundamente detalhes do nosso satélite.




-------------

Jamais esquecer que:

"Entre uma estrela e outra, somos todos irmãos."

-----------------



Recado para os jovens, por Giorgio Bongiovanni:

DO CÉU À TERRA.

MENSAGEM AOS JOVENS DESTE MUNDO.
Quinta-feira. 15 de Jan/2015 - 16:30 hs.
ESCREVI EM 15 DE JANEIRO DE 2015:
CRISTO FALA AO CORAÇÃO DE UM JOVEM SERVIDOR DA VERDADE, QUE LANÇA UM CHAMADO A SEUS CONTEMPORANEOS, LHES CONVIDANDO A PARTICIPAR DA REVOLUÇÃO PELA CONQUISTA DA LIBERDADE E, SOBRE TUDO, DA VERDADE QUE TORNA OS HOMENS PRECISAMENTE, LIVRES, MAS LIVRES DE VERDADE.
LEIAM! MEDITEM E DEDUZAM!
EM FÉ
G. B.
Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 15 de Janeiro de 2015.

Aos jovens deste mundo
Me escute jovem, você que procura nas revistas um modelo de vida, si compara e se esforça por si parecer com quem elas lhe mostram. Você que procura no cinema um exemplo a seguir. Você, que vai a uma discoteca procurando a vida, a felicidade e o prazer, e tenta encontrar na televisão respostas para sua existência, imitando sua moral. Você que vê a moda, materialista e discriminadora, como um símbolo de beleza, como um símbolo de superioridade. Você, que deseja o dinheiro como um sedento no deserto, porque lhe faz sentir poderoso e intocável diante de todos, e amas o material buscando si sentir importante e especial.
A vida não é isto.
Me escute jovem, estou falando com você, sim, a você, que escutas e adora os artistas como deuses, seguindo seus conselhos, como um discípulo obedece a seu mestre. Lhe garanto que nada mais lhe ensinará que permanecer em silencio com seus pés na terra e sua cabeça olhando ao Céu.
Me escute jovem, você que procura grandeza e poder, que quer ser como um Deus na Terra. Te asseguro que não há riqueza maior que a Verdade. E não é mais rico o que mais tem, mas sim o que menos necessita desta sociedade.
Me escute jovem, você que si fecha em seu quarto e não ver o sol durante dias, você que escuta a música que corrompe sua vida, você que se preocupa pela roupa, a qual lhe divide e diferencia dos outros jovens e si localiza em uma classe social, você que enche de feridas seu corpo. Não há vestimenta mais bela para o homem que a alegria.
Me escute, a você também te falo. Você que procura nas ruas um pedaço de pão para passar o dia e odeia a cada instante ter nascido na pobreza enquanto outros desfrutam de suas imundas comodidades. Tranquilo, não é pobre aquele que não tem comodidades e confortos, mas sim aquele que não tem amor e sonhos em seu coração. Mas lhe asseguro que aquele que vive em suas comodidades nunca conhecerá o desejo e a sede de justiça, como você a encontrará.
Me escute jovem, sua vida vale mais que toda a riqueza deste mundo. Você pode mudar tudo se desejar, pode fazer do mundo um paraíso e juntos trazer justiça para todos os que sofrem. É você jovem, que pode romper as cadeias de sua mente, romper as estruturas e mudar tudo a seu redor. Para que assim, junto a outros jovens, possa salvar aos que vivem na morte.
Me escute jovem, a vida está lhe esperando, lhe atenda. Apaga seu televisor, rasgue suas revistas, se veste com o que tem, usa seu dinheiro para si alimentar a você e a seus irmãos, questione este mundo, não o aceite. E mostre a todos quem é. A rebeldia que arde em seu peito nada poderá detê-la. Os tiros e as armas jamais poderão freá-la. É livre, mas si submeta. Deixa tudo, ama a vida e acompanha aos que já o fazem.
Me escute jovem, eu sei que você pode fazer isto, a Vida confia em você. Você que não crer em nada e você que crer em tudo, você que tem força e você que não a tem, você que tem medo e você que enfrenta tudo com valentia. A esperança do futuro está depositada em você.
A que teme? O que pode lhe deter? Não há nada que lhe impeça de conseguir se decidir. Decida. Muitos necessitam. Se levante e anda! Enfrenta à morte com seus olhos brilhando com a luz da mudança. Enfrenta, lute, si mostre diante de todos. Já é o momento em que o mundo deve saber da sua força, de sua paixão e resistência. Não tenha medo, não dê lugar a timidez, não oculte tudo o que possui, e ama com toda sua alma os que sofrem, os que não tem nada para comer, a quem passa frio ou são castigados injustamente, a quem não tem um teto onde se abrigar da chuva ou uma mãe para abraçar e chorar.
Eles estão lhe esperando. Sais de sua casa, rompa suas barreiras, supera sua indiferença e busque seus amigos para falar de tudo o que acontece e pensar como mudar a realidade. Procure a seus conhecidos e se una com eles para esta luta. Mais a aquele que lhe diga que está louco e fique contra você, deixe-o, ele não conheceu a vida como você a conhece.
Me escute jovem, não si olhe no espelho tentado si parecer com os modelos deste mundo, não é lindo quem se parece com eles, o belo é quem é como na verdade é.
Escuta com atenção tudo o que lhe dizem, porque o mundo sabe quem é e do que é capaz e fará tudo para você se afastar de seus ideais e de seus sonhos. Mas nunca se esqueça deles, nem os traia. Por eles vive e respira. O que ver não é a vida, mas sim a morte. O que sente está vivo, então sente, sente dentro de si e aprende a escutar seu coração si limpando dos pensamentos.
A revolução deve começar, não há tempo, já se esperou muito. Levante-se! Não se deixe condicionar por nada material. Deixa este mundo. Ele somente pode lhe oferecer satisfação passageira. Mas você pode conseguir a felicidade eterna. Comece. E se pensar que ninguém lhe escutará, fique tranquilo, eu já estou contigo para lutar.

Matías Lucas Guffanti
Arca Lily Mariposa, 13 de janeiro de 2015

Rosário - Santa Fé- Argentina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário