segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A busca por vida extraterrestre

O ser humano busca seu espaço para ser reconhecido pelo que ele tem, essa é a lógica racional neste planeta. Baseado nas informações que surgem aqui e ali percebemos que neste método de organização do mundo terreno, nós os humanos somos reconhecidos não pelo que somos, mas sim pelo que temos ($$$). Diante de tal prerrogativa, quando se der aquele encontro, o choque de realidade, tudo que foi amontoado no mundo será usado ou ocupado por quem? Por aqueles que ficaram. farão bom uso dos bens materiais em detrimento aquilo que realmente vale a pena, os bens espirituais e o conhecimento daquela verdade de que não somos mesmo os únicos habitantes do Universo.
Temos agências especiais e espaciais por todo o mundo, gigantescos radiotelescópios, que os cientistas nos dizem buscar informações sobre a possibilidade de vida 'inteligente' fora da Terra.



Pergunto: Vida Inteligente? O ser humano se considera um ser supremo, superior a tudo e a todos, acredita ser deus, diante da própria Divindade.

Para quem gosta ou tem aquele tempo, assista o filme que fala um pouco do que pode ou não ser verdade. as dúvidas persistem... Ao lado cenas do filme CONTATO, de 1997 e o link do filme completo dublado em português.






Existem milhares de sites, links, livros, publicações que afirmam ou tratam do assunto sobre extraterrestres, discos voadores e hoje na facilidade de buscar na rede, deve-se observar que nem tudo é verdade. Existe muita manipulação de imagens, vídeos, por isso pé bom ficar atento.
Mesmo assim cada pesquisa é válida.
Segue uma amostra do que considero um bom programa, 'perder um tempinho' para se aventurar no mundo da ufologia.

MENSAGEM DE ARECIBO

BASES NA LUA


Muitos acreditam que o homem não pisou na lua, devido a manipulação de fotos amplamente divulgada décadas atrás. O que pode ter ocorrido sim é a manipulação das imagens para não mostrar realmente o que encontraram por lá.


Pesquisando encontram-se muitos videos como seguem...

PALESTRA DE AJ GEVAERD



CASO ROSWELL
Filme que conta um dos mais impressionantes casos ufológicos, até hoje negado pelas autoridades.
Esse filme é baseado em fato verídico acontecido em 1947 na cidade de Roswell, no estado de Novo México (EUA).