terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA O I ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA DO PARANÁ

Desde o final de semana, a informação repassada pelo editor da revista UFO, e organizador do evento em Curitiba, A.J. Gevaerd, todas as 300 vagas para o I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná estão preenchidas. A capacidade do auditório do Hotel Nacional Inn Torres está totalmente tomada. Este foi um recorde de venda de inscrições em todos os eventos da Revista UFO.

A comissão organizadora e os conferencistas do evento agradecem a todos os participantes inscritos e confirmados por sua confiança em nossas atividades de pesquisa e divulgação ufológica, e também a toda a Ufologia Brasileira por prestigiar o trabalho da Revista UFO.

http://www.ufo.com.br/noticias/debate-sobre-ashtar-sheran-e-agroglifos-acontecera-em-curitiba

MAS TEM MAIS... MUITO MAIS...

Tem uma grande surpresa a todos neste dia 04 de fevereiro, terça-feira. Será algo muito importante para quem é verdadeiramente interessado por Ufologia.

Informações aqui:
www.ufo.com.br/ufologiapr/

---------------
                 --------------------


UM CONVITE PARA UMA EXPERIÊNCIA ABSOLUTAMENTE INESQUECÍVEL
www.terrainca.com.br
Amigos, como vocês sabem, a Revista UFO opera em várias frentes que levam ao conhecimento da presença alienígena na Terra, seja no presente ou no passado. E é seguindo esta sua vocação de trabalhar pela realidade ufológica que a publicação se associou há dois anos à Terra Inca Operadora de Turismo (www.terrainca.com.br) para realizar viagens de exploração a locais especiais da Terra, onde nossos visitantes extraterrestres deixaram suas marcas.
Nos anos anteriores, a Terra Inca e a UFO levaram grupos para Nazca, Ica, Paracas, Ollantaytambo, Sacsayhuaman, Pisac e principalmente Machu Picchu, todas regiões do Peru com intensa atividade ufológica no presente e marcas inquestionáveis da ação de ETs no passado. Nossas viagens são extremamente confortáveis, ficamos em hotéis de primeira linha, temos traslados de qualidade, fazemos nossas refeições nos melhores hotéis etc. E ainda contamos com a participação de xamãs incas locais para nos guiar pelos mistérios do Peru.
A.J. Gevaerd

SAIBA TUDO SOBRE ESTA VIAGEM NO ENDEREÇO:
http://www.terrainca.com.br/roteiros_linhas_de_nazca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário