quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O I ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA DO PARANÁ SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA INTERNET



As INSCRIÇÕES PRESENCIAIS para o I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná estão encerradas desde 31 de janeiro, por não haver mais vagas disponíveis no auditório do evento, em Curitiba. O auditório fica no Hotel Nacional Inn Torres, e embora seja bastante confortável, tem capacidade para apenas 300 pessoas a busca por vagas foi imensa.
Agora, para atender a literalmente centenas de pessoas que ficaram sem uma vaga neste grande encontro da Revista UFO, fizemos uma parceria com a empresa curitibana StartupTV Brasil, especializada em transmissão de eventos ao vivo pela internet, um método que se chama “streaming”. A StartupTV Brasil é uma referência no mercado pela qualidade de seu trabalho.
Assim, tenho a alegria de dizer que podemos disponibilizar mais 300 VAGAS PARA PARTICIPAÇÃO ONLINE aos interessados. Vocês podem ir ao site oficial do evento e conhecer os detalhes. A inscrição online é exatamente igual à inscrição presencial e também pode ser paga pelo PagSeguro, com a novidade de que você paga apenas metade do preço, R$ 80, para assistir pela internet.
Assistir online é super simples e você pode fazê-lo em tempo real de qualquer lugar do Brasil e do mundo e em qualquer tipo de dispositivo: computador, notebook, tablet e celular. Até em smartTVs isso vai ser possível! A qualidade da transmissão é assegurada pela StartupTV Brasil e afiançada pela Revista UFO.
NÃO PERCA ESTA NOVA CHANCE DE PARTICIPAR DESTE GRANDE EVENTO.
Informações e inscrições online aqui:
www.ufo.com.br/ufologiapr/
A programação do evento aqui:
www.ufo.com.br/ufologiapr/Programacao.pdf

Agroglifo de Ipuaçu


Apoio:

https://pt-br.facebook.com/navajoveiculoschevrolet

Nenhum comentário:

Postar um comentário