domingo, 8 de março de 2015

Filha de Gevaerd morre em acidente de carro em Campo Grande

Daniela e o pai
A notícia pegou todos de surpresa. A informação da morte da filha do ufólogo e editor da revista UFO, Daniela Elisa Gevaerd, uma das forças e companheiras do escritor, sua secretária, diretora, administradora da UFO.
Saveiro batida e no detalhe Daniel, Daniela e Gevaerd
Fotos Diego Alves/Midiamax e Facebook Reprodução
, enfim uma pessoa que trabalhava com o pai.
Gevaerd estava em Campo Grande, onde ocorreu o acidente pois participou da gravação de um programa Esporte Espetacular, relembrando um fato ocorrido com o avistamento de um OVNI durante um jogo do Operário contra o Vasco, que terminou em 2 x 0 para o time do Mato Grosso, em 6 de março de 1982.
Daniela acompanhou o pai queno esteve em Ipuaçu, em 2008 acompanhando o registro dos primeiros agroglifos no Brasil.
Força ao amigo!
Estaremos juntos em Curitiba na próxima semana em mais um grande evento de ufologia.

Irmãos Daniela e Daniel Gevaerd
Confira matérias sobre o acidente que vitimou Daniela e seu namorado.




Filha de ufólogo, irmã de ex-BBB morre em acidente com o namorado em Campo Grande

O jovem casal de namorados Marcelo Fabrício e Daniela Elisa Fontoura Gevaerd morreu na noite deste sábado quando a picape Saveiro onde estavam bateu de frente com uma caminhonete S-10 conduzida pelo mestre de obras Luis Carlos Lenes, de 43 anos, que escapou com vida. Daniela é filha do ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da revista UFO, que hoje reside em Curitiba (PR) mas está em Campo Grande participando de gravação de matéria para o "Esporte Espetacular" da Rede Globo sobre o caso de um OVNI avistado no Morenão durante o jogo Operário 2 a 0 Vasco em 6 de março de 1982. Ela é irmã de Daniel Gevaerd que ficou conhecido ao participar da "Casa de Vidro" da 9ª edição do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Facebook, o ufólogo escreveu há pouco: "Deus levou minha filha"... E acrescentou: "Minha filha amada morreu a poucos instantes em um acidente na estrada, ao lado do namorado. Peço aos meus amigos que orem por sua alma linda. Não sei o que farei da vida. A dor é insuportável".
Daniela com o pai Gevaerd, em Ipuaçu, 2008, acompanhando
a pesquisa dos primeiros agroglifos no Brasil.
Foto: Ivo Hugo Dohl
fonte: http://www.marcoeusebio.com.br/coluna/filha-de-ufologo-irma-de-ex-bbb-morre-em-acidente-com-o-namorado-em-campo-grande/43594


----------------------------------

Irmã de ex-BBB morre em acidente de carro em Campo Grande, MS

Daniela Elisa Gevaerd, irmã do participante da 'Casa de Vidro', do "BBB 9", Daniel Gevaerd, morreu em um acidente de carro na madrugada deste domingo, 8, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A notícia da fatalidade, que também envolveu o namorado de Daniela, foi dada pelo pai do ex-BBB, o ufólogo Ademar José Gevaerd, em uma postagem no Facebook.

"Deus levou minha filha pra perto dela. Minha filha amada morreu a poucos instantes em um acidente na estrada, ao lado do namorado. Peço aos meus amigos que orem por sua alma linda. Não sei o que farei da vida. A dor é insuportável", escreveu ele na rede social.


Procurado pelo EGO, o ex-BBB Daniel preferiu não dar entrevista. A mãe do rapaz, Dayse Fontoura , falou em poucas palavras, confirmando a perda: "Nós estamos sem condições de falar muito, muito tristes. O Daniel está chorando muito. Nos pegou de surpresa. Um acidente não é?".

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/03/irma-de-ex-bbb-morre-em-acidente-de-carro-em-campo-grande-ms.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário