quarta-feira, 22 de abril de 2015

Chuva de meteoros passará perto da Terra e será transmitida ao vivo

Segundo notícia no Yahoo, esta quarta-feira (22) será marcada por um intenso pico da chuva de meteoros Lyrid, que poderá ser vista da Terra. De acordo com especialistas, em casos de sorte, poderão ser vistos entre 10 a 20 meteoros por hora no céu terrestre.

Uma das condições que fazem com que o evento seja especial é a posição da Lua. Em fase crescente, ela estará com apenas 1/15 de seu brilho natural, o que fará com que o espetáculo seja melhor visualizado. Como é difícil acompanhar a passagem da chuva de meteoros a olho nu, especialistas recomendam pelo menos a utilização de binóculos.

Para quem estiver com o céu encoberto ou não tenha os equipamentos necessários, o Observatório Comunitário Slooh irá fazer transmissão ao vivo do evento. Para melhorar, a transmissão será feita com equipamentos novinhos e que proporcionam melhor observação do fenômeno. 

No Brasil, a transmissão começará às 21h (horário de Brasília). Para acessar o site do Observatório e acompanhar o evento http://main.slooh.com/

Tornado atinge Xanxerê e provoca destruição

Por volta das 15h de segunda-feira, 20, Xanxerê foi atingida por um tornado provocando grande destruição.


Fenômeno que aconteceu na segunda-feira (20), causou duas mortes e foram registrados cerca de 140 atendimentos a feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo meteorologistas, ventos podem ter ultrapassado 250 km/h, conforme informação divulgada pelo Jornal Nacional.

Ao menos 2,6 mil residências foram atingidas, segundo último balanço da PM e cerca de mil pessoas ficaram desabrigadas.

Os bairros mais afetados foram Tacca, São Jorge, Bairro dos Esportes e Nossa Senhora de Lourdes.

Confiram matérias:


http://www.redeprincesa.com.br/index.php/desc_noticia/destruicaeo_apos_tornado_atinge_xanxere/

http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/temporal_deixa_rastro_de_destruicaeo_e_feridos_em_xanxere

Alguns videos:

https://pt-br.facebook.com/radio101.3fm/videos/898116333581724/



























terça-feira, 14 de abril de 2015

Livro AB Origine e O Templo Submerso do Lago Titicaca

Matéria sobre o lago submerso de Titicaca publicada no site de André de Pierre que acaba de lançar seu livro AB ORIGINE, Desde a Origem.










O Templo Submerso do Lago Titicaca

Na semana passada, foi publicada com exclusividade uma notícia muito importante sobre o sítio arqueológico de Tiahuanaco: Foi encontrada uma pirâmide enterrada! (leia mais: Sobre a Pirâmide encontrada em Tiahuanaco, Bolívia). Muitos perguntaram em privado o que pensávamos e quais seriam as implicações, outros, mais pessimistas, com a opinião de que nada apareceria se o que estava escondido desafiava o estabelecido pela história oficial. Para responder a essas perguntas, voltamo-nos para o nosso acervo, e não encontramos algo que pudesse nos dar uma pista sobre o que vai ou não vai acontecer no futuro.
A notícia publicada, apesar ter sido destacada no nosso site e ter sido compartilhada milhares de vezes (atingindo mais de 300.000 pessoas em poucos dias), não teve eco nos principais meios de massivos de comunicação. É este mais um caso de omissão ou negligência por parte dos meios de comunicação? Será que a pirâmide descoberta ficara sob o silêncio esperando o que tempo conspire com o esquecimento implacável? Vejamos um caso que pode servir como um precedente.
Esq: Cabeça da parede interna do Templo em Tiahuanaco.
Dir: figura de cabeça submersa nas águas do Lago Titicaca.
Achados que merecem ser revisitados 
De acordo com um artigo publicado pela BBC em 23 de agosto de 2000, as ruínas de um antigo templo foram encontradas submersas nas profundezas do Lago Titicaca-o mais alto lago navegável do mundo- graças à expedição Atahualpa 2000 que teve o apoio de um grande grupo internacional de cientistas. A descoberta foi feita quando os exploradores decidiram seguir um caminho que avistaram embaixo do lago. Seguindo-o, eles encontraram o templo submerso em algum lugar perto da cidade de Copacabana, entre Ilha do Sol e da Ilha da Lua (Bolívia). Os mergulhadores da expedição mergulharam 30 metros em busca das ruínas. Presumivelmente, não haveria mais edifícios enterrados embaixo do Lago Titicaca.
De acordo com medições feitas pelos mergulhadores naquela época, o templo sagrado mede 200 por 50 metros, quase o dobro de um campo de futebol -. Sob as águas do Titicaca, perto do templo, eles também observaram um terraço agrícola, uma estrada e uma parede de 800 pés de comprimento. “Com um comprimento de pelo menos 1.500 anos, ruínas submarinas são definitivamente pré-Inca, e foi atribuído às pessoas misteriosas de Tiahuanaco ou Tiwanaku”, disse Lorenzo Epis, cientista expedição Atahualpa 2000.

Lendas de uma cidade perdida no Lago Titicaca
Lago Titicaca é amplo em lendas, incluindo uma que fala sobre uma antiga cidade submarina chamada Wanaku, e outra, mais moderna, sobre o ouro Inca roubado e perdido pelos espanhóis. Note-se que os incas consideravam o lago como o berço de sua civilização e dos seus deuses, os Filhos do Sol que emergiu das águas. Poderia esta descoberta provar a existência da mítica cidade de Wanaku? A primeira imagem que ilustra este artigo mostra a figura de uma cabeça humana que se encontra nas profundezas do Lago Titicaca, juntamente com o templo, quando comparados com os de Tiahuanaco, a pouca distância, pode-se notar a semelhança óbvia.


Mas … por que depois de quase 15 anos de sua descoberta, e ao surgimento de novas e inovadoras tecnologias que auxiliam o trabalho arqueológico, ainda não foi devidamente explorado as ruínas no fundo do Titicaca? E se a sua verdadeira idade desafia o estabelecimento? São vestígios dos “deuses” do tiahuanacos? Talvez a resposta esteja em uma notícia National Geographic de 28 de maio de 2002, emitido para várias descobertas de antigas ruínas submersas:
As histórias sobre grandes inundações passaram de geração em geração e em muitas partes do mundo foram integrados com a tradição oral. Embora as histórias diferem de acordo com a área, descrito coincidem quando as chuvas torrenciais e as paredes maciças de água que destram tudo em seu caminho. Em muitos casos, a inundação é um ato de vingança, estrelado por deuses irados. Os cientistas, historiadores e arqueólogos ver essas histórias duradouras como mitos, lendas e alegorias que ilustram os princípios morais. No entanto, descobertas recentes indicam que algumas dessas histórias poderiam ser baseadas na realidade e da existência de destruição em larga escala no passado remoto.
Terá a pirâmide enterrada achada recentemente o mesmo destino que o templo submerso no lago Titicaca? Será que vão se passar décadas para sabermos alguma coisa? Começamos este artigo dispostos a responder a comentários, mas devido ao registro arqueológico existente, nos encontramos com mais perguntas do que respostas … e com mais pessimismo duvidoso do que certezas otimistas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA

Bom saber que o mundo está de olho nos visitantes extraterrestres.

Matéria no portal UFO mostra que autoridade japonesa pronunciou-se sobre o assunto.


Ministro da Defesa do Japão fala sobre UFOs

Falando no parlamento, autoridade de defesa afirma que norma é enviar aeronaves para investigar objetos não identificados


O Ministro da Defesa do Japão, Gen Nakatani, foi questionado em visita ao Parlamento daquele país se as aeronaves de sua Força de Autodefesa já foram enviadas para interceptar visitantes alienígenas, ou se os militares conduzem investigações a respeito. A pergunta foi feita pelo deputado Antonio Inuki, ao que Nakatani respondeu: "Quando a Força Aérea de Autodefesa detecta indicações de um objeto voador não identificado que possa violar nosso espaço aéreo, envia caças para realizar uma observação visual".

Porém, o Ministro negou que os militares de seu país já tenham encontrado aienígenas: "Algumas vezes são detectados pássaros ou objetos voadores que não sejam aeronaves, mas não conheço qualquer caso de interceptação de um objeto voador não identificado que se poderia afirmar que veio de qualquer lugar além da Terra". Em dezembro de 2007 outro Ministro da Defesa, Shigeru Ishiba, também foi questionado pelo Parlamento a respeito de como a força Aérea de Autodefesa responderia ao aparecimento de UFOs. Ele respondeu: "Não temos como negar que existem objetos voadores não identificados, talvez comandados por outra forma de vida. Ocorreram poucas discussões a respeito de como esse tipo de evento se enquadraria em nossas leis, para uma resposta militar".

Ishiba chegou a afirmar na ocasião que, caso os supostos visitantes espaciais não demonstrassem hostilidade, a Força de Defesa do Japão não iria engajá-los militarmente: "Se eles descessem afirmando terem vindo em paz, isso não seria considerado um ataque contra nosso país. Porém há o problema de como podemos deixar claras nossas intenções, se eles não entendem o que dizemos?". A outra questão apresentada pelo deputado Inuki, se os militares japoneses conduzem estudos sobre UFOs e extraterrestres, não teve resposta de Nakatani. A maior probabilidade é que este seja um assunto altamente classificado, e vale lembrar que os Estados Unidos são o mais próximo aliado do Japão em questões militares.

http://www.ufo.com.br/noticias/ministro-da-defesa-do-japao-fala-sobre-ufos

ACONTECEU


A afirmação foi feita pelo ex-ministro de defesa do Canadá. Paul Hellyer afirmou reconhecer ao menos quatro espécies de seres extraterrestres que habitariam o planeta, em matéria publicada em maio de 2013, no portal Terra e outros sites de notícia pelo mundo afora.



Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” A declaração do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, foi feita durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C. Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá. Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses.
Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá - que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto - pelo qual se interessou há cerca de 10 anos - com seriedade.
“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência. Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.
O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos" - com o que ele concorda. Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

IMENSO OVNI OU APENAS MAIS UMA "ANOMALIA"



Informações desencontradas, notícias desencorajadoras sobre OVNIs, imagens distorcidas e nenhuma afirmação oficial sobre fatos relacionados ao tem nos fazem buscar todos os dias, por meios que temos, alguma evidência concreta, ou sólida sobre discos voadores, naves e extraterrestres.

Jamais estivemos sós neste vastíssimo universo e não seria agora o momento de revelar que irmãos detentores de alta-tecnologia provenientes de planetas próximos e distantes, que nos observam e até cuidam para que não detonemos a Terra em conflitos, ao usar armas potencialmente perigosas tipo - hidrogênio, atômica. 

Enfim, observe o objeto aos 0.50s de vídeo. Seria uma tecnologia extraterrestre?


















http://universo-realidadeextrema.blogspot.com.br/2015/03/imenso-ovni-ou-apenas-mais-uma-anomalia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/MXAns+(UNIVERSO+REALIDADE+EXTREMA)

Record apresenta reportagem sobre Linhas de Nazca

















A Record apresentou domingo (5), completa reportagem sobre as enigmáticas Linhas de Nazca, no Perú.

Na estreia do quadro Grandes Mistérios da Humanidade, Gerson de Souza esteve no Peru para desvendar esse mistério. 


Confira reportagem exibida no Domingo Espetacular:









Só para lembrar: a revista UFO tem em sua programação apara este ano, viagem com o autor Erich von Daniken às Linhas de Nazca. Pela primeira vez na história o lendário autor de "Eram os Deuses Astronautas?" irá guiar um grupo de pessoas ao local que o tornou conhecido em todo mundo. Mais informações em www.terrainca.com.br





sexta-feira, 3 de abril de 2015

Flotillas aparecem nos céus da Russia

Enigma na Russia:

As chamadas flotillas, são conhecidas do povo mexicano, fotografadas e filmadas milhares de vezes.  Dia 23 de março de 2015 as luzes em formação foram registradas na Russia. Confira o vídeo e matéria em publicação do site 24urgente, de Buenos Aires, Argentina.




Misteriosa aparición de una flotilla de OVNI's sobre una ciudad de Rusia

Una formación de luces con "movimientos inteligentes" sobrevoló la ciudad de Kolomma, en Rusia, y fue capturada en video por testigos. "Los objetos se movían en diferentes direcciones y, a veces muchas de estas bolas en el cielo permanecían prácticamente inmóviles, incluso cuando los otros objetos comienzan a moverse", explicó uno de los testigos.
CIUDAD DE BUENOS AIRES (Urgente24) - El pasado 23 de marzo de 2015 sobre las 20:00h, una flota de misteriosas esferas brillantes fue avistada por los residentes de Kolomna, Rusia. Un testigo fue capaz de grabar en video a los orbes a medida que se cernían en el cielo nocturno, cambiando poco a poco su formación. Al final del video, los misteriosos orbes comienzan a parpadear uno por uno hasta que todos ellos desaparecen de la vista de todos los presentes. 
 
En un principio los testigos creían que las misteriosas luces eran aviones en formación, pero a medida que avanzaban se dieron cuenta que se trataba de algo muy distinto que aviones comerciales, drones o globos. 
 
"Los objetos se movían en diferentes direcciones y, a veces muchas de estas bolas en el cielo permanecían prácticamente inmóviles, incluso cuando los otros objetos comienzan a moverse", explicó uno de los testigos. "Este comportamiento descarta la teoría de que se tratara de aviones comerciales, y todo parece indicar lo contrario, las bolas de luz se impulsan ellas mismas con movimientos inteligentes." 
 
Los testigos también señalaron que los enigmáticos orbes se comportaban de una manera muy extraña y a veces parpadeaban, además de insistir en que esta no es la primera vez que extraños objetos aparecen en los cielos de Kolomna. 
 
"Recordamos que en esta zona del Óblasts de Rusia, que se encuentra a 115 km de Moscú, han ocurrido eventos similares en el pasado y más recientemente, en febrero de 2015 y en 2014, donde parecieron gran cantidad de bolas de luz similares a estas", explicó otro testigo. 
 
Los expertos en el tema OVNI han descartado por completo que se trate de un montaje o de un truco publicitario, y que este nuevo evento OVNI puede ser clasificado como único e interesante porque el elevado número de luces concentradas en una pequeña área descarta por completo la posibilidad de que se trate de cualquier avión conocido. Y a juzgar por el video, estos orbes no parecen ser tampoco linternas chinas o bengalas. 
 
Por su parte, los más escépticos, para no perder la costumbre, aseguran de que este nuevo video es un simple engaño, simplemente porque los testigos que se encuentran presenciando el fenómeno no parecen estar sorprendidos. Aunque cabe decir, que es más que posible que los residentes rusos se esten acostumbrado a todas estas anomalías de ovnis o meteoritos en sus cielos.