terça-feira, 31 de maio de 2016

OVNI em Uruguaiana e um pouco sobre UFOLOGIA

Atualizar algumas informações sobre nossos 'irmãos das estrelas'. Sabemos que a própria existência da humanidade no planeta Terra se deve a própria origem, a nossa origem não humana. Viemos das estrelas (?), de algum ponto em que cada um em seu íntimo pode buscar, alguns encontram a resposta. De onde viemos e para onde vamos?
Da terra ao pó! Só isso? 
Devemos encontrar o caminho, e seguir nele. De alguma forma nos tornarmos mensageiros ou recebedores das mensagens que chegam de várias formas e meios. Essa é uma delas, aqui nesse momento. A própria leitura e busca por entender e sinceramente - ACREDITAR - que existe vida além dessa que conhecemos. 
Nós habitamos a parte externa da Terra, e vemos o que está ocorrendo atualmente com nossos líderes. Exemplo a ser seguido? 
Portanto, temos aquela certa liberdade de pelo menos caminhar no sentido de observar as estrelas, a natureza, o que resta dela, rios, mares, animais, pássaros e aprender com as lições que eles nos repassam.
Dizem - ( ) - que muitos animais ditos extintos, foram recolhidos por nossos 'irmãos das estrelas', que habitam tanto o interior da Terra como outros locais, para que realmente a extinção total não viesse a ocorrer. 
Aqui neste mundo, quem pode mais chora menos, é isso? .....

http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_servicos/dr_eduardo_marcel_zottis 

Um video está tendo repercussão, numa filmagem da passagem de um avião, possivelmente um OVNI foi filmado em Uruguaiana, RS, em 24 de maio 2016, Julio Brum, enquanto filmava avião no céu, capta em alguns quadros do vídeo, um possível OVNI cilíndrico passar muito rapidamente pelo céu... 
--------------------------

https://www.facebook.com/c.visual.cuca 

Deu o que falar sobre  NOITE OFICIAL DOS OVNIS, no Fantástico!  Apesar de tudo, estamos num período em que muitas informações estão sendo veiculadas, fatos que já ocorreram há tempos, mas que fazem com que possamos debater o assunto discos voadores.

------------------------------

Giorgio Bongiovanni em seu canal e uma das filmagens no céu azul.




http://www.redeoeste.com.br/ 

-------------------------------
E aqui, Thiago Luiz Ticchetti mostra passo-a-passo como encontrar os arquivos ufológicos no site do Arquivo Nacional.


http://www.canetaspromocionais.com.br/ 

----------------

Interessante esse recado: não estamos sós! 

---------------------


--------------
http://pt.slideshare.net/rodrigo_cia/bblia-e-ufologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário